1. Spirit Fanfics >
  2. A Mais Pura Realidade >
  3. Capítulo 16 (Revolts)

História A Mais Pura Realidade - Capítulo 16 (Revolts)


Escrita por: Gabbie_Oliveira

Notas do Autor


Entaaaao
Eai gentee!
Tudo na boa ?
Espero que estejam gostando da fic !
Agora vai ter mais tempo pra mim postar, pois eu finalizei uma das minhas 3 fanfics hoje !
Agora estou somente com duas...
Prometo que vai demorar um pouco para entrar em reta final... Tenho tantas ideias.
Enfim, boa leitura !

Capítulo 16 - Capítulo 16 (Revolts)


Eu acordei um pouco mais cedo do que todo mundo.

Cara... Vou contar para vocês. Não me arrependo de ter feito aquilo com o Taehyung, mas... Meu interior está doendo muito, como ele consegue ser tão grande?

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXZ

Esperei dar umas 10:00 e nada de Taehyung acordar. Acariciei seus cabelos, que estavam em um tom de castanho-claro. O mesmo foi abrindo os olhinhos como uma criança que acabara de acordar.

- Bom dia.. - ele disse sorrindo, e me aproximei, o beijando.

O mesmo segurou em minha nuca, pedindo passagem com a língua, se sentando ao meu lado, sem separar o beijo.

Passei meus braços envolta de seu pescoço, enquanto o mesmo descia sua mão até minha cintura, a apertando devagar, e acabei soltando um suspiro entre o beijo.

- Eu acho ...melhor não... Fazermos isso... Agora... - eu disse entre o beijo.

- Falta menos de um mês... Mas...Será que vou aguentar?

Eu ri com aquilo, e o beijei novamente, mas logo separando.

- Vou evitar... 

- Promete ? -ele pediu.

- Prometo...

- Então, há algo do casamento que a gente não resolveu ainda ?

- Algumas coisas como os padrinhos e, o pagem..

- Vai querer deixar os meninos como padrinhos, ou tem outras preferências?

- Que isso, Taehyung ! É claro que sim ! Namjoon e Jin, Yoongi e Hoseok, Jimin e Jungkook.

- Só 3 casais ? Pensei de você querer chamar mais gente..

- Eu sou diferente, não quero muita festa...

Rimos e eu me virei de frente para ele.

- O Matheus vai ser o pagem, né? - ele me perguntou, se virando para mim.

- Obviamente sim... E a Eon vai ser a dama..

- Boa ideia... Você já organizou os convites?  Há alguns parentes que eu tenho que chamar...

- Já ajeitei os que eu tenho certeza de chamar, como o dos meninos, da sua mãe e do seu pai, minha mãe, só... - peguei os convites que estavam na mesinha proxima a cama- aqui... Quando você tiver tempo, coloca os nomes dos seus parentes..

Entreguei a ele os convites e ele sorriu ao ver nossas iniciais na capa do mesmo.

Aish... To tão boba com isso tudo que acabei sorrindo também. Falta menos de um mês para acabarmos de organizar tudo. Era pouca coisa, mas teriamos que caprichar.

Arrumamos os convites e deixamos em cima da mesinha. Fomos tomar um banho, que foi um pouco demorado. Só banho, tá gente ? Não vou negar, a mão boba sempre interfere no "somente tomamos banho".

Colocamos uma roupa bem quentinha, fazia mais frio do que a semana inteira. Fomos para a sala e todos se encontravam ali. 

- Gente ! Vocês vão ficar dentro de casa fazendo nada, mesmo?  Aish !

Eu disse me sentando no chão, ao lado de Jimin. O mesmo me abraçou de lado e, eu acabei encostando minha cabeça em seu ombro. E, pelo impulso, apoiei minha mão em sua coxa, e fiquei naquela posição, assistindo o filme que passava na televisão.

Senti dois olhares de raivinha pra cima de mim, mas fazer o que né. Ele é meu amigo, não acho errado.

POVS JIMIN ON.

Depois de ter abraço a Mel de lado e ela, eu acho que foi sem querer ne, apertou minha coxa, a gente prestou atenção no filme. Acho que pelo menos eu, porque ela havia pegado no sono.

Vou te contar... Sua mão caiu para mais perto de meu membro e eu não sabia o que fazer. Tomara que ninguém tenha visto, porque, assim que sua mão desceu, pelo susto, ela o apertou devagar.

Ela estava inconsciente, pois estava dormindo. Mas precisava fazer aquilo?

Arfei baixo, segurando a mão da mesma, a tirando dali.

Taehyung a pegou no colo e a deitou na cama de seu quarto.

Ele devia estar bravinho, porque nem na minha cara ele olhou. Ainda bem que ele não viu aonde estava a mão dela, senão eu apanharia ali mesmo.

Logo depois, Jungkook se sentou em meu lado, mais precisamente em meu colo, virado para a televisão. Estavamos a sós na sala. 

O abracei por trás, o trazendo para mais perto do meu corpo. Ele se ajeitou em meu colo e, acabou soltando um suspiro.

- Quanto tempo a gente não brinca, né maknae ?

Perguntei, segurando sua cintura, a apertando devagar, ganhando um suspiro em resposta.

- Estou com saudade do meu baby...

Ele virou seu rosto e me encarou, sorrindo.

- Também sinto falta, daddy..

Sorri de lado e, o mais novo começou a mexer sua cintura para frente e para trás, me fazendo a apertar com mais força.

- Jungkook-ah, agora não...

Dei um beijo em seu pescoço e o tirei de meu colo, me levantando e indo até a cozinha, sentindo o mesmo me seguir.

- Por que você me evita, huh ?

Ele perguntou se apoiando em uma das cadeiras próximas a mim.

- Porque, eu so vou fazer quando você largar de ser ciumento...

- Você quer dizer que vai demorar ?

- Não... Se eu fosse esperar você parar de ser ciumento, talvez nunca mais transariamos..

- Aish Hyung... 

Rimos e bebi um pouco de água, sentindo duas mãozinhas me puxarem para baixo pelas calças, e quando vi, me deparei com Matheus me pedindo colo.

O peguei no colo e dei um pouco de água para o mesmo, e ficamos fazendo caretas um pro outro, rindo e Jungkook ficou ao meu lado, brincando com o garoto também.

POVS MÃE DA MELISSA ON.

MINHA FILHA VAI CASAR! 

Quanta emoção! 

A única coisa ruim disso é que, tenho que conviver com 3 casais de gays na mesma casa.

Eu não sou homofóbica mas não suporto esse tipo de relacionamento. 

Homem com mulher e mulher com homem; Foi assim que Deus fez o mundo.

Mas, mudando de assunto.

Eu estou muito feliz pela minha filha. Eu meio que forcei a ela, para a mesma ir ao Brasil, se despedir de mim e rever algumas amigas antigas, porque né...




Notas Finais


Novamente eu tentando fazer cap grande e tendo a grande decepção de não conseguir.
Espero que tenham gostado.
Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...