1. Spirit Fanfics >
  2. A Mais Pura Realidade >
  3. Capítulo 17

História A Mais Pura Realidade - Capítulo 17


Escrita por: Gabbie_Oliveira

Notas do Autor


Aqui estou eu ! Tomara que vocês gostem! Preparei com carinho (todos os cap)
Boa leitura!

Capítulo 17 - Capítulo 17


POVS MELISSA ON.

Acordei em minha cama e... Perai.. Eu não estava aqui..

Mas, enfim. Encarei um Taehyung irritadinho.

- O que foi, meu amor ?

Falei baixo, chamando sua atenção, fazendo carinho em seu cabelo.

- Você... Como você fez aquilo ? Você acha que eu não vi ? Que eu sou cego ?

Ele estava meio irritado.

- Do que você esta falando, Taehyung?

Me sentei ao seu lado e o mais velho olhou para mim, com os olhos marejados.

- Você não lembra ? Aish. Você não viu o que fez com o Jimin ?

- Taehyung ! Eu só o abracei !

- Tudo bem, Mel. Mas, depois disso, você sabe o que aconteceu? 

- Eu...dormi abraçada com ele... Só isso...

- Melissa ! Você estava dormindo e não percebeu, né? 

Ele mordeu os lábios com força, tentando descontar a raiva neles.

- Você... Apertou o...

- Aish ! Não acredito...

Fechei os olhos, e desviei meu olhar do seu, mas logo o fitei.

- Me desculpa, eu estava dormindo, você mesmo viu !

- Eu sei mas... Por que logo com ele ? 

Ele fez um biquinho triste, mas fofo. Ele não estava mais com raiva, e sim um pouco chateado.

- Hey ! Não fica assim..

Eu disse o abraçando, praticamente subindo em seu colo.

- Eu so tenho olhos para você. - me afastei um pouco do abraço e, o fitei. - Você sabe que eu te amo.

- Eu te amo... - ele disse encarando meus lábios, colocando suas mãos em torno de sua cintura.

Me aproximei e o beijei de leve, ate que ele pediu passagem com a língua e segurou em minha nuca, dando mais intensidade no beijo, que continua calmo. Viramos exploradores à procura de espaço, e nos separamos por falta de ar. 

- As vezes eu acho que seu ciúme te domina... - eu disse, segurando de leve a gola de sua camisa, trazendo sua boca para mais perto da minha.

- É porque eu tenho medo de te perder.. - ele comprimiu os lábios, ainda me fitando.

Larguei de ser a "durona" e juntei nossos lábios novamente, e saí de seu colo.

- Sabe... Ta doendo um pouco ainda... - eu disse, passando a mão por debaixo da minha barriga.

- Já vai passar... - ele sorriu sem graça e se aproximou de mim, me deitando na cama, me beijando novamente - to ficando com calor...

Rimos e ele continuou a me beijar, passando a mão por meu corpo, parando em minha bunda e a apertando devagar.

- Ah.. TaeTae... - apertei seus ombros devagar, e vi a porta do quarto ser aberta.

- Ai gente ! Desculpa.. Não vi nada ! Eu não conheço vocês, eu não atrapalhei nada, certo ? - diz Yoongi saindo do quarto, meio nervoso - eu so vim chamar vocês para almoçar, mas ja que estão ocupados..

- Ja estamos indo... - diz Taehyung rindo, ainda em cima de mim, e voltou a me beijar. - depois terminamos isso...

Nos levantamos e fomos para a cozinha. Ajeitei meu cabelo que estava todo bagunçado, e me sentei à mesa junto dos meninos.

Yoongi estava corado e nervosinho, parece que nunca viu ninguém se pegando com outra pessoa na vida. Mas, ta ne.. Fazer o quê...

Almoçamos e eu fiquei de lavar a louça. 

POVS TAEHYUNG ON.

Ao acabarmos de almoçar, a Mel começou a lavar a louça. A segui disfarçadamente e envolvi meus braços em sua cintura, fazendo nossos corpos de colarem e ela tomar um leve susto.

- Você tá quentinha... - senti ela sorrir, enquanto lavava os pratos. Me afastei dela e peguei um pano de prato, enxugando a louça.

- Tae... Melissa... Desculpa, eu não sabia que... - ele comprimiu os lábios e, não conseguiu terminar a frase.

- Tudo bem, hyung... - Eu disse sorrindo- estamos evitando mesmo...- Melissa olhou pra mim com cara de "cala a boca". Acabei rindo - Que foi ?

- Nada.. - ela sorri, revirando os olhos-  Não se preocupa, Yoongi... De boa... 

Ele sorri e sai da cozinha, nos deixando a sós.

- Quer ser um homem morto ? - ela olhou para mim, enquanto desligava a torneira.

- Calma.. Só estava brincando... - enxuguei o ultimo prato que faltava, e ela se aproximou de mim, me precionando contra a parede - Mel...

- Você quer ? - Ela sorri - eu posso ficar de greve, sabia ? - arregalei os olhos e vi ela rir - continua assim e vai ser a primeira coisa que eu vou fazer - ela ia se afastar, quando a puxei pelo pulso, fazendo ela ficar de costas para mim, encostando sua bunda em meu membro, o que me fez arfar e ela acabou soltando um gemido baixo, fechando os olhos.

Movimentei meu quadril, e ela fechou seus punhos, tentando se controlar, soltando alguns gemidos baixinhos, para que somente eu ouvisse.

- Tem certeza que vai fazer isso com o seu daddy ? - sussurrei em seu ouvido, sentindo a mesma engolir a seco e, esfregar sua bunda em meu membro - ah, não faz assim.. - mordi os lábios, segurando em sua cintura.

POVS MELISSA ON.

Me virei para ele e o beijei, entrelaçando um de meus braços em seu pescoço, enquanto eu puxava sua nuca, intensificando o beijo.

- Tae... Ta todo mundo na sala..

Eu disse entre os beijos que a gente iniciava. Ele apertou minha bunda, a abrindo um pouco, e acabei soltando um gemido alto, que foi cortado por um beijo que o mais velho iniciou.

- Você sabe provocar, em... - segurei na gola da sua camisa novamente.

- É o meu dom.. - ele diz sorrindo e encosto minha mão em seu membro, coberto pela calça, que estava bem acordadinho. Apertei de leve o mesmo, e ele gemeu baixinho, em meu ouvido, me fazendo arrepiar  - Mel...ah.. Jogando o mesmo jogo, é? 

- Com certeza.. - sorri o beijei, ainda apertando seu membro. Ele gemeu alto, mas foi abafado pelo beijo. Sua mão foi de encontro a minha, a tirando dali.

- Você quer brincar ? - Ele sorri maliciosamente.





Notas Finais


Espero que tenham gostado !
Eu fiz meio que correndo,então, se tiver erros, me perdoem !
Beijoos !
Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...