1. Spirit Fanfics >
  2. A Mais Pura Realidade >
  3. Capítulo 18

História A Mais Pura Realidade - Capítulo 18


Escrita por: Gabbie_Oliveira

Notas do Autor


Annyeonghaseyo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim !
Lembrando: de segunda a quinta feira (que vem) eu não poderei postar. Mas, quinta de noite talvez eu poste.
Eu vou ficar sem net *~* mas vou deixar o cap pronto e vou ver se deixo ele bem grande.
Espero que gostem !
Boa leitura!

Capítulo 18 - Capítulo 18


- Você quer brincar ? - Ele sorri maliciosamente.

- Você sabe a resposta.. - retruquei o sorriso.

Ele arqueou seu corpo para frente, me pegando no colo e me colocando em cima da balcão da pia. Nossos corpos estavam totalmente colados.

- Parece que eu já acordei alguém.. - digo rindo e ele olha para mim, negando com a cabeça e mordendo seu labio inferior.

Me ajeitei em suas pernas, escutando um gemido baixo vir do maior, e acabei sorrindo com isso.

- Olha só o que você faz comigo... - ele pegou minha mão e colocou-a por cima de seu membro, revelando o quanto ele estava excitado. Apertei o mesmo diversas vezes, logo colocando minha mão por dentro de sua calça, sem abaixa-la - Ah... M-Mel.. - ele apoiou seu rosto em meu ombro, gemendo em meu ouvido. Comecei a masturba-lo devagar, e para abafar os gemidos do maior, ele mordia e beijava meu pescoço. - Aah... - apertei sua glande, fazendo movimentos mais rápidos dentro da cueca que ja estava apertada. Logo senti seu líquido preencher minha mão e lambi meus dedos, mostrando satisfação - Para quem estava com medo... Ta excelente... - ele diz com a respiração totalmente descontrolada. Acabei rindo com aquilo, e me colocou no chão. - vamos terminar isso mais tarde.. - assenti fazendo um biquinho.

Eu queria fazer aquilo agora. Eu gosto de ver o efeito que eu consigo causar nele, por isso eu o provoco. 

O vi entrar no banheiro. Provavelmente estava se limpando. Fui para a sala e todos ficaram olhando para mim. Me sentei no chão, novamente ao lado do Jimin.

- Minnie...

- Hm ? - ele estava nervoso ? Nem olhou para mim.

- Minnie... Olha para mim... - eu dizia baixo, só para ele ouvir. O mesmo olhou para mim e eu comecei a falar- me desculpa ter feito aquilo... Eu.. Estava dormindo e...

- Ta tudo bem, meu anjinho.. Fica tranquila..

Ele sorriu e voltou a olhar a televisão.

- Olha aí o cara de cansado do cara que vai ficar mais velho daqui a alguns dias... - disse Namjoon, assim que Taehyung saiu do banheiro.

- Nem me fale.. - ele disse coçando os olhos - Cansado é pouco pra mim.. - olhou pra mim e riu, desviando o olhar.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Quis dar um tempo de todos e fui para o jardim, perto de uma plantação de rosas vermelhas e brancas misturadas. Sentei ali e, assisti o pôr do Sol.

- É muito lindo... - Escutei alguém dizer e logo reconheci a voz - e radiante..

- Ta tudo bem, Hobie ?

- Ta sim.. Eu.. Só estou.. Confuso..

- Com o que ?

- Yoongi... Ele me preocupa..

- Você gosta muito dele, não é? 

- Mel... Eu vou abrir o jogo para você. Nós estamos juntos, vai fazer um ano...

- Por que não me contou antes ?

- A gente prometeu guardar segredo... E assim foi...

- Por que você está preocupado com ele? Aconteceu alguma coisa ?

- Não sei.. Ele, aish, eu tenho medo. Medo de estar machucando ele, ele é minha prioridade e eu não consigo me controlar. Ele me faz rir quando estou triste, é uma das únicas pessoas que me alegra. Mas eu tenho medo de não estar retribuindo.

- Você sempre retribuiu, Hoseok. Você que não percebe. - diz Yoongi se sentando ao seu lado. Sorrimos ao ouvir ele dizer isso - eu quero te dizer que, eu te amo muito. E sempre que precisar, eu... Vou estar aqui e... Aish! Isso aqui ta muito confuso, mas eu quero que saiba que você retribuiu sim o seu amor e que.. - ele foi calado ao sentir os lábios de Hoseok no seu, não o deixando terminar a frase.

- Bom, vou deixar o casalsinho a sós.. - disse me levantando, e indo para a sala, me sentando no sofá, ao lado de Matheus que estava quase dormindo.

Ele puxou o pai. Dorme o tempo todo. Ta parecendo o filho do Yoongi (ta parei), só sabe dormir. Peguei ele no colo e deixei ele dormindo, ele estava tão fofo. 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

No início do mês,  iriamos ver nossas roupas para o casamento. Eu já experimentei meu vestido e, é so não engordar nem emagrecer, pois o vestido ficou perfeito em mim. O terno do Taehyung foi comprado, pois talvez, em alguma ocasião, ele poderia precisar do terno. Mudamos de ideia e, vai ter somente pagem. Iriamos ver as roupas dos padrinhos e do Matheus. Ternos. Ai meu Deus! É muito homem nessa casa !

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Levei Matheus para o seu quarto e fui para o meu, encontrando um Taehyung todo molhado, somente de cueca. Sorri e me virei de costas para ele, mordendo os lábios.

- Você já viu tudo o que eu tenho, e ainda tem vergonha?

- Não é vergonha... É que... - comprimi os labios - sei lá... Não estou acostumada...

- Vai ter que se acostumar.. - me virei para ele.

- Eu sei disso... E.. Queria terminar o que começamos antes..

- Tem certeza ?

- Por que você ainda pergunta? 

Ele sorri e veio até a mim, selando nossos labios calmamente. Me guiou até a cama, me deitando e ficando por cima de mim. Logo ele se levantou e, trancou a porta.

- Para ninguém nos atrapalhar..

Ele disse e eu ri, voltando a nossas posições de antes. Entrelacei minhas pernas em sua cintura, fazendo nossos corpos se colarem. Ele retirou minha blusa e, logo meu sutiã, tendo a vista de meus seios. Desceu beijos do meu pescoço até eles, chupando um e apertando o outro, me fazendo soltar um gemido baixinho.

Logo ele tirou meu short, juntamente a minha calcinha. Dessa vez, eu impedi que ele me "preparasse", por eu já estar praticamente molhada. 

Ele tirou sua cueca e voltou a ficar por cima de mim. Me segurei em seus ombros e senti o mesmo me penetrando devagar, apertando minha cintura de leve.

- Taehyung... - gemi manhosa, movimentando minha cintura, buscando por mais contanto.

Ele começou a dar estocadas rápidas, porém, muito fortes. Arqueei minhas costas e por consequencia, arranhei seu abs.

Senti meu orgasmo próximo e logo sair. O mais velho levantou minha perna, estocando mais rápido e fundo, ate que senti seu líquido me preencher por completo. Se deitou ao meu lado e, me abraçou.

- Obrigada..

- Eu quem agradeço..

Rimos e dormimos um pouco, acordando de noitinha.



Notas Finais


Eai gente ! Gostaram?
(Leiam as notas do autor lá em cima)
Bom, até alguma hora !
Beijinhus !
Continua ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...