1. Spirit Fanfics >
  2. A Mais Pura Realidade >
  3. Capítulo 19

História A Mais Pura Realidade - Capítulo 19


Escrita por: Gabbie_Oliveira

Notas do Autor


(NOTAS FINAIS EDITADA)
Olha quem escreveu durante uma festa toda e talvez o cap tenha ficado pequeno !
Mas enfim, eu espero que vocês gostem..
Boa leituraa !!

Capítulo 19 - Capítulo 19


Ele pegou uma roupa para nós dois e, as deixou no banheiro, voltando até o quarto e me pegando em seu colo.

Entrelacei minhas pernas em sua cintura, juntamente com meus braços en torno de seu pescoço. Ele adentrou o box, ligando o chuveiro. Me imprensou na parede, beijando toda a extensão de meu pescoço. Nossas respirações estavam mais do que ofegantes, o puxei para perto de mim, selando nossos lábios, já adentrando a minha língua em sua boca. Passei a mão por sua cintura, a apertando e a puxando, fazendo seu membro se chocar em minha intimidade, o deixando excitado novamente. Como estávamos com os corpos colados, rebolei em seu membro e ele entendeu o recado, me penetrando novamente, me fazendo me segurar em seus ombros, depositando beijos e chupões em seu pescoço.

Os únicos sons que escutávamos era o de nossos gemidos e o dos nossos corpos se chocando debaixo da água fria. Fechei meus olhos, deixando meus lábios entreabertos, deixando escapar um gemido alto ao sentir seu líquido me preencher pela segunda vez naquele dia.

Ele passou os pés no chão, limpando a sujeirinha que haviamos feito e voltou a me beijar. Começamos a nos ensaboar e logo saímos o box. Ele me colocou sentada em cima de um banco que haviamos colocado lá, enquanto colocava sua roupa, e eu a minha.

Tentei me levantar. Tentativa failed (essa é a minha filha) e fui direto ao chão. Ele correu até a mim e me pegou no colo, rindo, me colocando em cima da cama.

- Boa tentativa.. - ele se sentou ao meu lado- mas foi muito failed...

- se estava doendo antes, imagina agora...

Rimos e escutamos alguem bater na porta.

- CASAL MARAVILHA,  O JANTAR ESTA NA MESAA ! - rimos da voz de gay que o Jimin fez ao gritar na nossa porta.

- JÁ VAMOS ! a-ai.. - coloquei minha mão abaixo da minha barriga - acho que vão suspeitar..

- Eu tenho certeza.. Vem.. - ele segurou em minha cintura, me levantando da cama. Me apoiei nele. - nossa... Não consegue nem ficar de pé? 

- Olha só, você me fode duas vezes seguidas e não quer que eu esteja assim?

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Hoje é aniversario do Taehyung. 

Ao virar a noite, cantamos parabéns para ele com um bolo de chocolate que eu comprei. Estamos tão felizes. Estamos nos arrumando para ir ao rodízio. Peguei um vestidinho azul, colado no corpo em cima e embaixo, rodadinho. Um salto bege com detalhes da cor do vestido. Fiz uma maquiagem nada exagerada (pela primeira vez na vida) e coloquei um brinco médio.

Saímos todos de casa, fomos a pe mesmo, era na esquina da onde a gente morava. 

Segurei a mão dele que estava com uma de nossas aliança em um de seus dedos e fomos em direção ao local.

Fizemos nossos pedidos e, conversamos bastante. Cantamos parabéns novamente e ele ganhou um bolo de presente da própria pizzaria.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Ao chegar, fomos diretos ao nosso quarto.

Ele me prensou à parede, levantando minha perna, fazendo eu entrelaçá-las ela em sua cintura. Ele me guiou ate a cama e me deitou na mmesma,  ficando por cima de mim. Ele abaixou o ziper do meu vestido. Já tinhamos nos livrado dos sapatos a muito tempo. Tirei sua blusa e, logo em seguida, seu short. 

Troquei as posições, ficando por cima. Retirei sua cueca, e ele fez o favor de rasgar a minha calcinha. 

Ali mesmo ele me penetrou. Comecei a calvagar em seu colo e o mais velho segurou em minha cintura, estocando o mais rapido e fundo que podíamos. Nossos corpos se chocando e o som de nossos gemidos altos eram presente no quarto. Talvez todos que moravam na casa poderiam escutar.

XXXXXXXXXXXXXXXXXX

- Feliz aniversário-  eu disse, me jogando ao seu lado.

- Você é o meu melhor presente.

Você é o meu sol, minha primeira e única no mundo

Eu floresço por você, mas continuo sedento


Notas Finais


Foi isso, meus amores!
Espero que tenham gostado.
Continua?
~ Uma pequena divulgação de uma fanfic de uma amiga minha:
https://spiritfanfics.com/historia/my-boyfriend-7414716
Espero que gostem !
(Me ajudem a divulgar a minha fic, please)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...