1. Spirit Fanfics >
  2. A Mais Pura Realidade >
  3. Capítulo 20

História A Mais Pura Realidade - Capítulo 20


Escrita por: Gabbie_Oliveira

Notas do Autor


(COMPLETAMENTE EDITADO !!)
Heslo !
Espero que gostem ❤
Ps: boa leitura❤

Capítulo 20 - Capítulo 20


XXXXXXXXXXXXXXXX

Acordamos no dia seguinte bem tarde. Senti a dor absurda sobre todo meu corpo. Eu não conseguia me levantar sozinha, muito menos andar.

Resolvemos tomar um banho rápido e, nos agasalhados.

Hoje era o ultimo dia do ano. Preparariamos um almoço melhorado, talvez sem minha ajuda. Fui útil somente na parte de cortar os temperos. Fizemos uma panela enorme de mocotó! Bom, para mim aquilo é mocotó e para eles eram outro nome.

Almoçamos e foi difícil alguém levantar pra lavar a louça. Até o Matheus não aguentava ficar em pé.

XXXXXXXXXXXXXXXXXX

Os meninos resolveram dar sinal de vida às armys pelo aplicativo do V-App.

Ontem havíamos feito uma live durante a madrugada, em comemoração ao aniversário do Tae. E hoje, fariamos sobre o final de ano.

Os meninos, menos eu e o Taehyung, decidimos fazer uma live separada da deles, só esperariamos eles acabar para começarmos a nossa.

XXXXXXXXXXXXXXXX

Durante a live, falamos um pouco sobre o nosso relacionamento, e muitas fãs ficaram loucas. Comentários de todos os tipos.

"QUE CASAL MAIS LINDOOO" 

" SUPEER SHIPPO! QUERO SER MADRINHA"

"Eu não acredito que aquela matéria (do jornal) é verdadeira. Gente, até eu sou mais linda que ela !"

Quando Taehyung viu esse último comentário, ele disse:

" E quem disse que você é ? Larga de ser otária!  E mesmo se ela fosse feia, eu amo as pessoas por caráter, e não por beleza !"

Isso gerou uma pequena tretinha. Vamos se dizer que 97% das fãs apoiam a gente. Muitas pessoas pediram para mim fazer live também, já que eu agora sou da família.

XXXXXXXXXXXXXXXXXX

O ano virou. Coisas ruins e boas se foram, e tomara que somente coisas boas venham nesse ano ! 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Dia 7 de Janeiro

(17 dias para o casamento)

Hoje é o dia de eu experimentar meu vestido.

Fui com a minha mãe e, ao ela ver o vestido, ficou maluquinha. Eu tenho muito bom gosto graças a ela, e o vestido realmente é muito lindo.

É daqueles vestidos 2 em 1. Ele é o vestido da festa, com uma saia maior, fazendo o vestido de noiva.

O salto que eu usaria é branco (óbvio) com pequenos detalhes dourados em torno do mesmo.

O véu é lindo. É uma linda coroa sendo puxada pelos fios finos do próprio. 

Resolvi não usar cauda, mais minha mãe me obrigou. Então, escolhi uma que não fosse muito grande.

Minhas luvas vinham até 3 dedos antes do cotovelo. Meu buquê foi o mais lindo que eu encontrei. Preferi os flores falsas, pois não existem flores douradas. Meu buquê é de flores vermelhas, com algumas douradas. Em torno do mesmo era branco, com um lacinho também dourado.

Enfim, tudo resolvido.

POVS TAEHYUNG ON.

As meninas foram ver o vestido e, eu e os meninos vamos ver os ternos.

O meu foi o terno comum, por eu ser o noivo, com a gravata branca. E o dos meninos foram smoking europeu, com a gravata vermelha.

Matheus ficou com uma calça e a blusa do mesmo terno que o meu. A única diferença vai ser o uso do suspensório e a gravata borboleta.

Ele ficou tão fofo ! Só os meninos viram, então eu pensei em deixar em segredo.

Dia 13 de Janeiro

(11 dias para o casamento)

Falta menos de duas semanas. 11 dias muito corridos.

Resolvemos os últimos detalhes e, conversei com o padre que me batizou quando eu era criança. Sim, eu sou batizado e meu padre ainda é vivo.

Ele tem 48 anos, por mim ainda é novo.

Mas, voltando ao assunto. Ele aceitou fazer a cerimónia do nosso casamento. O dia para assinar os papéis seria dia 20 de janeiro. 

Dia 20 De Janeiro

(4 Dias para o casamento)

Vesti minha melhor roupa, juntamente a minha noiva. Fomos até o cartório com os meninos e assinamos os papéis. Hoje estamos casados, sem "cerimónias". O casamento mesmo acontecerá daqui a 4 dias, estou muito nervoso. Se ela já é linda, imagina de noiva ?!

Dia 24 de Janeiro

(Dia do casamento)

POVS MELISSA ON.

Acordamos 3 horas mais cedo que a hora do casamento.

Sim, o casamento seria de manha e iria até a noite. Acordei e tomei um belo banho, e uma mulher veio até aqui em casa fazer o penteado e me maquiar.

Quando eu estava pronta, faltava menos de 30 minutos para começar o casamento. Coloquei meu vestido e acabei de me arrumar com meus acessórios, e meu salto. Passei meu perfume e eu ja estava pronta.

Os meninos já haviam ido na frente, menos Yoongi. Ele sabe dirigir e acabou ficando para levar eu e minha mãe até o local.

Entramos no carro e ele fez de tudo para não olhar para mim. Ao chegar, Taehyung já estava lá na frente e os padrinhos começaram a entrar na ordem: Namjoon e Jin; Jimin e Jungkook; e Yoongi ajeitou seu smoking e entrou com Hoseok.

Minha mãe saiu e ajeitou seu vestido, abrindo a porta para mim. 

Estava tudo tão lindo. Os bancos detalhados com flores e, o caminho até o altar estava repletos de pétalas. Estamos no outono e as flores começavam a cair. Não estava nem frio nem calor.

Saí do carro e ajeitei minha roupa. Vi o padre subir ao altar,as pessoas ficarem de pé, e eu entrei com a minha mãe. Ao passar pelos bancos onde estavam os convidados, eles ajeitavam o meu véu.

" Ela é realmente muito linda !" - disse uma das tias de Taehyung para seu marido. Sorri em resposta e olhei para frente, vendo meu futuro marido ali na frente com aquele sorriso quadrado no rosto.

Ele veio até nos duas e, pegou em minha mão, se curvando para minha mãe, que sentou em um dos bancos da frente.

- Você está incrivelmente linda - ele disse, beijando minha mão.

- Você também.. - ele me guiou até o altar e, começamos a cerimónia. Todos se assentaram.

- Noivos caríssimos,viestes à casa da Igreja para que o vosso propósito de contrair o Matrimónio seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Baptismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo Sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimónio. Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos sobre as vossas disposições. Taehyung e Melissa, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?

- Sim - dizemos em coro.

-Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?

 - Estou, sim - respodemos.

-Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?

- Estou, sim. - respondemos novamente.

- Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.

Unimos nossas mãos e senti um choque percorrer por todo meu corpo.

- Peço a entrada das alianças. - disse o padre e vi Matheus entrar devagar, segurando as alianças, (foto do cap, mas ignorem a gravata azul, pensem que ela é vermelha) com aquele terninho. Ele estava tão fofo. Ele nos entregou a aliança, e prosseguimos o casamento.

- Eu, Taehyung, recebo-te por minha esposa a ti, Melissa , e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida - disse colocando a aliança em meu dedo.

Eu sorri, e disse:

- Eu, Melissa, recebo-te por meu esposo a ti, Taehyung, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - eu disse colando a aliança em seu dedo.

- Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu. O sacerdote convida os presentes ao louvor de Deus. Bendigamos ao Senhor.

Disse o padre e escutamos todos respondem:

- Graças a Deus

E uma salva de palmas enorme vindo de todos ali presentes.

- Pelo poder investido em mim, eu vos declaro: marido, e mulher. Pode beijar a sua esposa.

Nos beijamos e outra salva de palmas foi inciada.

O padre se retirou e comprimentamos todos ali. Tiramos fotos com todos e fomos para aonde seria a festa, que no caso, era uma tenda na praia. Havia mesa de frios, muita comida e muita bebida. Fomos ate um quartinho que criaram ali e, ele começou a me beijar de leve, passando a mão por todo meu corpo por cima do vestido.

- Você está tão linda.. - ele disse e sorrimos.

- Você também,  meu amor.. - eu disse, o beijando novamente,  levando minha mão até sua nuca, puxando seu corpo contra o meu e, pedindo passagem com a língua que logo foi cedida. - Tae.. Quando chegarmos em casa terminamos isso... Vamos aproveitar a festa, sim ? - eu disse entre os beijos que a gente iniciava.

- Tudo bem... - ele suspirou fazendo um biquinho e vendo uma mulher trazer alguns frios e refrigerante para nós bebermos.

Soltei minha saia, fazendo o vestido ficar curto e Ficamos ali dentro um pouco e logo saimos, comprimentando mais gente que não havia chegado a tempo para a cerimónia. Logo foi servido o almoço e, comemos bastante. A festa foi até de tarde, antes do pôr do Sol. 

Nos deitamos na areia, admirando o Sol de pôr no horizonte. Somente nos dois. Os meninos ficaram dançando e conversando debaixo da tenda.

POVS TAEHYUNG ON.

Bom, eu estou meio nervoso. Mas, enfim, ela agora é minha esposa. Ao ir pegar os ternos, a roupa de Matheus estava meio suja, então escolhemos um terninho para ele. A sorte foi que: ele havia ido conosco.

- Enfim casados.. - ela disse sorrindo para o horizonte. Eu a fitava desde quando sentamos ali. Ela levou seu olhar ao seu e, seu sorriso ficou maior e ainda mais lindo.

- Enfim casados - eu disse também, segurando em sua mão, a acariciando. Começamos um beijo lento, que era somente um selinho, até ela pedir passagem com a língua. Recomeçamos vários beijos e nem percebemos que ficamos horas ali.

- Casal maravilha? Vou levar vocês em casa para terem seu momento juntos - disse Yoongi se aproximando de nos - vamos ficar aqui para ajeitar as coisas..

Assentimos com a cabeça e fomos para casa. Yoongi foi embora, nos deixando a sós. 

- Posso ? - Eu disse com a mão no ziper de seu vestido. Estavamos na porta do nosso quarto.

- Claro - ela sorriu e eu o tirei, o jogando no chão, deixando ela somente de calcinha.

Ela começou a tirar meu terno, me deixando somente de cueca,e jogou minhas roupas ao lado de seu vestido.  Já haviamos nos livrado dos sapatos a um tempo. Entrelacei suas pernas em minha cintura, a levando na cama e deitando por cima da mesma. Desci beijos por todo seu corpo, fazendo a mesma puxar alguns fios de meu cabelo enquanto eu abocanhava um de seus seios. Logo tirei as nossas últimas peças de roupa e, levantei sua perna, a penetrando por completo. Comecei com estocadas lentas e, logo estavamos eufóricos com estocadas. O único som daquela casa era de nossos corpos se chocando e nossos gemidos altos. 

Ela segurou em minha nuca com uma mão, alcançando meus lábios, enquanto arranhava de leve as minhas costas, me fazendo arquear as costas, a penetrando mais fundo do que eu podia. 

Logo ela chegou em seu ápice, e depois de algumas estocadas, a preenchi com meu líquido.

Me deitei ao seu lado e me surpreendi quando ela subiu em cima de mim, rebolando em meu colo.

- Mel.. Aish, n-nao f-faz a-assim.. - segurei em sua cintura, e senti sua mão ir até meu membro, a penetrando lentamente, fazendo ela arquear as costas ao sentir meu membro já excitado novamente. 

Dessa vez, as estocadas eram mais fortes do que antes, meu líquido preencheu novamente o interior da mesma, dessa vez mais forte, a fazendo ficar fraca e cair sobre meu peito.

A retirei de dentro de mim e ela me beijou, sorrindo em seguida.

- Eu te amo

- Eu te amo


Notas Finais


Espero que tenham gostado, eu fiz correndo kk
Erros ? Me avisem por favor...
Bjinhuus ❤
Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...