1. Spirit Fanfics >
  2. A Mais Pura Realidade >
  3. Capítulo 22

História A Mais Pura Realidade - Capítulo 22


Escrita por: Gabbie_Oliveira

Notas do Autor


To me sentindo constrangida!
(Motivos pessoais)
Ando meia atarefada e não tive tempo de escrever..
(Leiam sempre as notas do autor e as notas finais)
Boa leitura !

Capítulo 22 - Capítulo 22


Fanfic / Fanfiction A Mais Pura Realidade - Capítulo 22

Acordamos com a aeromoça dizendo que estavamos fazendo nossa primeira parada. O nosso destino (Brasil) é longe e tem cerca de 3 paradas. Paramos em França, iriamos ao Estados Unidos e depois, chegariamos ao Brasil.

Nos deram 2 horas, pois os motoristas precisavam descansar. Marcamos um horario (30 minutos antes da partida do voo) com os meninos e fomos para o centro do país, vendo a fabulosa Torre Eiffel. Sim, o aeroporto é perto. Tiramos algumas fotos e passeamos um pouco. Algumas fãs pediram fotos com o Tae e, outras tiravam foto comigo, e com ele também né... Faltavam poucos minutos para o horário combinado e saímos às pressas no meio da multidão. Ao chegar e nos encontrar com os meninos, começamos a rir e contamos o que aconteceu. 

Pelo menos conseguimos falar com todas as fãs.

Logo as fotos já estavam correndo pela internet. Tomamos um banho rápido e nossa chamada de voo foi solicitada. Adentramos o avião novamente. Demoraria, em média, cerca de 9 horas para chegarmos. Fomos conversando e a gente não estava tão cansado quanto antes.

Já era comum qualquer pessoa pegar a gente (Eu e Taehyung) fazendo coisas no banheiro, ou em outros comodos. Eu acabei me acostumando.

Antes eu tinha medo e hoje eu acho que aquele medinho era desnecessário. "Medo Bobo", pensei. 

As vezes, eu acho que essa música combina com nós dois.

"Ah, esse tom de voz eu reconheço

Mistura de medo e desejo

Tô aplaudindo a sua coragem de me ligar

Eu pensei que só tava alimentando

Uma loucura da minha cabeça

Mas quando ouvi sua voz, respirei aliviado

Tanto amor guardado tanto tempo

A gente se prendendo à toa

Por conta de outra pessoa

Só dá pra saber se acontecer

É, e na hora que eu te beijei

Foi melhor do que eu imaginei

Se eu soubesse tinha feito antes

No fundo sempre fomos bons amantes

E na hora que eu te beijei

Foi melhor do que eu imaginei

Se eu soubesse tinha feito antes

No fundo sempre fomos bons amantes

No fundo sempre fomos bons amantes

É o fim daquele medo bobo"

( Maiara e Maraisa - Medo bobo)

Tanto amor que a gente guardou a tanto tempo. E, quando nos beijamos pela primeira vez, senti os meus sentimentos por ele aumentarem cada vez mais. Eu realmente o amo.

POVS TAEHYUNG ON.

Passar aquele tempo todo (8 horas e meia) sem poder tocar na Mel... Relamente um sacrifício. Dormimos no início da viagem ( umas 5 horas dormindo) e depois ficamos conversando e gravamos um vídeo no V-Live. Lembrei de mim e Jimin dizendo "Bitch" e o Jiminnie exclamando " Excuse Me". Ri ao lembrar e, comentei com os meninos depois da live. Rimos e conversamos bastante. Haja papo,  viu ?

Chegamos nos Estados Unidos. Que cidade linda ! 

Mais 2 horas de liberação para a gente. Tomamos banho, porque no avião não tem chuveiro (obvio ne) e fomos ate a praça central. A mãe da Mel pediu para que eu ficasse um pouco com Matheus em meu colo. Fomos todos para a praça central (perto do aeroporto, sempre) e tiramos uma foto em "Família", onde aparece claramente a bandeira Estado-Unidense atrás de nós.

XXXXXXXXXXXXXXXXX

- Aqui ta frio ! - disse a Mel esfregando suas mãos uma nas outras. Ela usava luvas que iam até seu cutuvelo. O pano era fino, mas esquentava bastante. A luva não aparecia totalmente por causa de seu casaco. A puxei para perto de mim, a abraçando de lado, e seguimos o nosso caminho até o aeroporto- Obrigada amor - sorri e recebi um beijo. 

Logo vieram as fãs. Somente duas. Mas deu vontade de correr (Dashi run run run) porque eu so queria ficar com minha esposa. São duas meninas gemeas. Tiramos foto com elas e eu dei autógrafo às duas. Elas sairam contentes e procurei os meninos, vendo eles sairem do meio de uma multidão. Com uma de minhas mãos eu segurava a pequena mão de Matheus, que olhava curiosamente para todos os lados do aeroporto e,  com a outra, abraçava a Mel de lado (ainda). Adentramos o avião e seguimos por mais 5 horas de voo. É cansativo, sabia ? Entra e saí de avião...

Mas, enquanto eu estava com a Mel, parecia tudo ter cor. Ela me fazia feliz, em qualquer situação. Seja ela boa ou ruim. "Na alegria ou na Tristeza". Levamos essa frase a sério. Estamos juntos em todos os momentos. 

Acabamos dormindo por toda a viajem e acordamos quando estavamos quase pousando novamente.

A gente ficaria na casa da madrinha da Mel (sim, aquela que morreu). A minha sogra disse que a casa era enorme e dava para nos 8, pois haviam bastante quartos. A mãe de minha esposa ainda não havia se mudado de casa (da casa dela para a da madrinha da Mel),  fazendo com que a gente fique em casal na casa.

Ao pousarmos no Brasil, aproveitamos para tomar banho no aeroporto mesmo.

Logo estávamos nas ruas brasileiras. Que saudade desse lugar! 

Passamos por um lugar, acho que se chama Copacabana ! Fomos até o Cristo Redentor e tiramos algumas fotos.

Andamos até um ponto de taxi, e foram: Namjoon (na frente) , Jin, Jungkook, Jimin e a mãe da Mel com o menino no colo; e em outro: Hoseok (na frente), Yoongi (que só sabia dormir, eu e Mel. 

O carro em que eu estava foi na frente e, ao chegar, a minha sogra deixou q chave da casa conosco, e seguiu seu caminho até 2 casas depois da nossa e a adentrou.

Entramos em nossa "casa" e dividimos os quartos. Eram 5, sendo 4 de casal (todos suítes) e um infantil (que era do Math). Arrumamos algumas roupas no guarda roupa e, logo a minha sogrinha veio ate a nossa casa oferecer ajuda.

Acabamos indo para uma praia próxima à pé mesmo. Sentei em uma das rochas, longe do pessoal. Somente com a Mel do meu lado.

Nos entreolhamos e sorrimos, começando um beijo amoroso.

Ficamos conversando sobre o que aconteceu durante a viagem. Foi realmente muito bom.

Agora estamos casados e não há nada que impeça esse amor !



Notas Finais


Eai gente !
Espero que tenham gostado !
Passando aqui também para deixar o link de uma fanfic que eu estou fazendo com a minha amiga
https://spiritfanfics.com/historia/uma-historia-de-amizadesera--jungkook-bts-7225213
Espero que gostem. É de autoria dela e eu sou coautora. Vou começar a postar cap lá também.
Lembrando: esse é o ultimo cap da semana. Talvez amanhã eu poste. Talvez!
Só volto na sexta !
Beijinhos !
Continua ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...