1. Spirit Fanfics >
  2. A Mais Pura Realidade >
  3. Capítulo 24

História A Mais Pura Realidade - Capítulo 24


Escrita por: Gabbie_Oliveira

Notas do Autor


Oie !
Deu tempo de postar ! Aeeeee !
Mas não vou postar na semana toda
Espero que gostem !
Boa leitura !

Capítulo 24 - Capítulo 24


A semana se passou e já estamos em Seul novamente.

Visitamos vários lugares dos EUA enquanto estávamos lá. Foi muito divertido, aproveitamos bastante.

POVS MELISSA ON.

Dois anos depois...

Dois anos se passaram. Ah, quanta coisa boa aconteceu com a gente. 

Teve uma semana, em que eu passei mal direto. Os meninos haviam ido fazer um show, e me deixaram em casa sozinha. Acabei indo ao médico.

- Doutor... Desculpa perguntar, mas.. Depois de termos feito sexo muitas vezes, é normal sentir dor ?

- Não... Isso só pode ser uma doença.

Sim, eu sentia algumas dores nas nossas relações. Acabei fazendo alguns exames de sangue, e comprovei uma coisa que eu queria a muito tempo.

XXXXXXXXXXXXXXXXXX

Os meninos chegaram em casa e, foram direto dormir, e eu também. 

No dia seguinte, acordamos mais felizes do que já somos. Hoje é dia 24 de Janeiro, e fazemos 2 anos de casados. Os meninos já descansados e, resolvemos ir à mesma praia em que nos casamos.

E, como sempre, ficamos entre casais. Cada um com seu parceiro, um pouco longe dos outros casais.

Sentei na mesma rocha em que sentamos à 2 anos atrás. Comecei a lembrar de tudo o que passamos juntos, até chegarmos até aqui.

- Sabe... Mel... Eu, queria te falar uma coisa que, talvez você até brigue comigo... - olhei para ele e, percebi que ele observava algumas crianças brincarem por ali.

- Pode falar meu amor... 

- Você sabe, que eu amo crianças.. Né? - ele disse, ficando em minha frente, ficando entre as minhas pernas.

- Sei... - e também já sei onde ele queria chegar.

- Então... Eu acho que.. Já estamos na hora de ter uma, não? - disse dando alguns beijos em meu queixo, descendo para meu pescoço.

- Tae... Eu.. - senti ele adentrar sua mão por dentro do meu vestido, tocando em minha cintura, a apertando devagar.

- Hm ? - aproximou sua boca da minha, roçando uma na outra, no intuito de começarmos um beijo.

- A gente precisa conversar sobre isso... - digo após cessarmos o beijo.

- Por que ? O que foi ? - ele olhou pra mim. Havia preocupação em seus olhos.

- Eu quero que você seja appa...

- Eu quero que você seja omma. Mas, o que tem ? - perguntou confuso.

- Tae... Essa é a nossa hora - eu disse sorrindo.

- Como assim ? Você ta...

- Sim, eu estou gravida... - o interrompi, e ele logo me beijou.

FLASHBACK ON.

- Não... Isso só pode ser uma doença, ou... - disse, enquanto escrevia minha ficha para um exame médico.

- Ou ...?

- Ou você está, supostamente, grávida...

Arregalei os olhos, mas não contive o sorriso ao abrir o exame e ver que deu positivo. Eu teria que arranjar um jeito de contar para o Taehyung. Mas... Como ?

FLASHBACK OFF.

Foi mais fácil do que eu pensei. Eu ainda não acredito que estou grávida, e que ele queria isso mais do que eu (supostamente).

Ele não tirava aquele sorriso lindo do rosto. Ele me encarava sem dizer nada, pois seu olhar ja dizia tudo.

- Posso contar para os meninos ? - ele perguntou, olhando em seu relógio de pulso, vendo que faltava poucos minutos para nos encontramos e irmos embora.

- Claro.. - sorri e ele me pegou no colo, entrelaçando minhas pernas em sua cintura, e me girou no ar.

POVS TAEHYUNG ON.

Felicidade?  É pouco para expressar o que eu estou sentindo.

Fomos até o carro e, os casaisinhos vieram atrás de nós. 

- Que alegria é essa, Taehyung ? Em plena segunda feira... - disse Yoongi, cheio de sono.

- Falou o cara que só sabe dormir - disse Jin, se apoiando no carro.

- Ixi gente, deixem o casal maravilha ser feliz ! - disse Jimin rindo e logo abraçando Jungkook por trás.

- Quero ser feliz assim... - disse Jeon, olhando para Jimin.

- Vou te fazer feliz então, espere só chegar em casa que...

- EPA ! Vamos respeitar né! - disse NamJoon chegando perto da gente.

- Você não pode falar nada, NamJoon, porque a gente sempre escuta você e o Jin ! - Hoseok disse, arrancando risadas de todos ali presente. Jin ficou corado e, Namjoon com um pouco de raiva.

- Será que eles podem dizer o motivo da felicidade deles ? - disse Jin, tentando mudar o assunto.

Olhei para Mel e, ela assentiu com a cabeça, e então eu disse:

- A MEL TA GRÁVIDAAAAA! - eu gritei, fazendo todos tamparem os ouvidos, mas logo ficarem contentes com a minha "declaração".

- TÁ DE BRINCADEIRA ? - Jungkook disse, se soltando de Jimin e correndo até a Mel, que não estava muito longe e se ajoelhando no chão, fazendo carinho em sua barriga. - TITIO AMA !

Todos começaram a rir, e logo fomos para casa. Todo mundo quis mexer na barriguinha da Mel, que estava ficando formadinha. Era pequena, porém, qualquer um diria que ela estava grávida. Acabei ficando com ciúmes, mas logo pude colocar minha mão naquele local, sentindo um aspecto de vida se formando ali dentro.

- Appa está aqui... - eu disse baixinho, para somente eu ouvir - e eu já te amo muito - sorri e logo voltei a conversar com os meninos.

Chegamos em casa e, fomos para nosso quarto.

- Amor.. Vejo que está feliz.. - ela disse, se sentando ao meu lado na cama. - gostou da novidade? 

- Foi a melhor que eu ja tive - sorri, e logo lhe dei um selinho. - Mas, não importa o que aconteça, serei feliz só por te ter ao meu lado..


E eu que achava que, 

A vida fosse só uma viagem, 

Que o mundo tinha me esquecido... 

E eu que achava que, 

O amor não existia pra todo mundo, 

Que era coisa de cinema... 

Aí você apareceu, com um olhar, Me convenceu; 

Anjo de asas coloridas, amor além da vida. 

Eu não resisti a tanto amor, 

O meu coração se entregou, 

E venha o que vier, eu vou estar pra sempre com você!

Luan Santana - Sempre com Você 


Notas Finais


Eu acho que o cap ficou pequeno..
Mas eu espero que vocês tenham gostado !
Gostaram? Comentem
Continua?
Beijinhuus !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...