1. Spirit Fanfics >
  2. A Mais Pura Realidade >
  3. Capítulo 25

História A Mais Pura Realidade - Capítulo 25


Escrita por: Gabbie_Oliveira

Notas do Autor


(NOTAS FINAIS EDITADA)
Olaa !
Consegui internet (ebaa !)
Espero que gostem !
Boa leitura !

Capítulo 25 - Capítulo 25


Começamos a escolher os nomes. Ainda estávamos sentados naquela mesma posição. 

- Kim Yunna-soo ! - eu disse.

- Kim Hyeon ! - ela disse.

Decidimos assim: eu, preferi escolher o de menina. Eu sempre quis ter uma filha, mas, como diz a autora: o que vier é lucro ! ; e ela, sempre quis ter um menino, e então, escolhemos assim.

Acabamos rindo. Falamos tantos nomes, para chegar em dois nomes pequenos, mas com um grande significado. 

Kim seria de família, (como o nome dela é brasileiro, a criança não apresentaria o sobrenome dela, por causa do Kim que ela também tem nome) Yunna significa "Deus é gracioso" , por ter nos abençoado a tanto tempo, e "Soo" era só charme mesmo. Hyeon significa "Virtuoso".

Paramos de rir e, sem querer, nossos olhares se encontraram. Soltamos um sorriso e, logo aproximamos nossos rostos, selando nossos lábios. Nossas línguas travavam uma pequena corrida. A mais nova tentou me deitar na cama, mas eu fui mais rápido, já tirando sua blusa que, saiu rapidamente por causa de seu pano fino.

Ela retirou a minha e logo nossos corpos estavam totalmente nus. 

Observamos os corpos um do outro por um tempo, até que eu vi a mesma mordendo seus lábios ao ver meu membro já ereto. Sorri e, por um impulso, fiquei no meio de suas pernas. A beijei e, segurando firmemente a sua cintura, a penetrei devagar.

Nossos corpos se chocavam em um ritmo lento, porém bom. O suor se fez presente em nossos corpos. 

Eu queria aumentar aquele ritmo. Eu queria escutar ela gemendo pedindo mais. Mas eu não queria machuca-la, ainda mais em saber que o motivo traria um futuro brilhante para nós dois.

Eu me movia lentamente para dentro e fora dela. Nossos gemidos eram altos, e eu sentia seu interior chocar-se com o meu inúmeras vezes.

Logo chegamos ao nosso ápice, me despejando dentro da mesma.

POVS JUNGKOOK ON.

Ao chegar em casa, Jimin me puxou para o quarto, trancando a porta da mesma.

- O que você vai fazer? - eu olhei para ele, com um olhar inocente.

- Vou te fazer feliz - ele sorriu maliciosamente, e veio até a mim. 

Começamos a tirar nossas roupas e, eu ja podia ver seu membro implorando por atenção, mesmo estando coberta por uma cueca.

- Já está assim ? - perguntei, o olhando com um tom provocativo.

- Você não pode falar nada.. - riu, olhando para meu membro e mordendo seus próprios lábios.

Ele veio ate a mim novamente, se deitando sobre mim. Nossos membros ainda cobertos se esfregavam um no outro, fazendo alguns gemidos escaparem de nossas bocas.

Ele adentrou sua mão em minha cueca, mexendo em meu membro. Me arrepiei ao sentir suas pequenas mãozinhas fazerem movimentos de vai e vem no mesmo, me fazendo jogar a cabeça para trás. Ele retirou minha cueca e chegou mais próximo de meu órgão, beijando toda a extensão do mesmo.

- Hoje, eu tenho prioridades e quero acabar logo com isso....

Ele disse e logo retirou sua cueca, ficando entre minhas pernas.

- Minnie... - O chamei, me segurando em seus ombros.

- Sim, meu amor ? - O mais velho roçou a ponta de seu membro em minha entrada, me fazendo querer ele dentro de mim cada vez mais.

- Eu me desacostumei... - fiquei com uma pontada de medo ao dizer isso. Sim, nós já transamos diversas vezes. Mas, faz tempos. Eu não estava preparado.

Ele entendeu o que eu disse. Por fim, tateou minha bunda com as suas mãos, as apertando. Posicionou um dedo em minha entrada, o penetrando. Acabei soltando um gemido manhoso, e rebolei em seu dedo. Logo ele adentrou mais um, me fazendo contorcer meu corpo, pois ele fazia movimentos de tesoura, abrindo espaço. Logo retirou seus dedos dali, agora me penetrando com seu membro. No início, senti uma dor suportável. Logo nossos corpos estavam se chocando rapidamente, suados, e nossas respirações descompassadas. Senti seu líquido dentro de mim, depois de várias estocadas dadas.

Inverti as posições. Não sairia dali nem tão cedo. Fiquei por cima, levando minhas mãos até seus ombros, me segurando ali. Nosso gemidos eram altos, e as estocadas eram rápidas. Que saudade daquilo. Eu sentia um enorme prazer com ele. Logo senti uma de suas mãos irem de encontro com o meu membro, que fora esquecido por alguns minutos. O movimento de suas mãos eram tão rápidos quanto a das estocadas. Acabei gozando em sua mão e, senti, pela segunda vez, seu líquido me preencher.

Me joguei ao seu lado, o abraçando. Acabamos dormindo depois de alguns beijos e carícias.

POVS MELISSA ON.

O desejo de fazer aquilo aumentou com a gravidez. O médico disse que seria normal, porém, eu não poderia fazer muitas vezes.

Fiquei chateada, falo mesmo.

Sentir seu membro grande e duro dentro de mim, era uma das melhores sensações do mundo.

Eu acho, que é uma menina. Para ter desejos por sexo, é mais fácil de ser menino mas, minha barriga não era muito formada para 3 meses.

Mas, enfim. Eu os amarei de qualquer jeito. Seja menino ou menina.

Eu quero que venha logo os dois ! Vai que né. ..

(A: SAFADINHA!)

(Mel: SOU NADA!)

(A: QUER TER LOGO DOIS ? NÃO SABE A DOR QUE VOCÊ VAI SENTIR!)

(Mel: VISH ! Deixa pra lá então né..)

Continua ?






Notas Finais


Olaa !
Gostaram ? Comentem!
Aceito críticas e opiniões, e até mesmo sugestões para continuar a fic.
Vou dizer uma coisa: a fanfic não irá acabar tão cedo (por um motivo que não posso contar agora)
Vou aproveitar e deixar o link da minha one-shot VKook (para todas que gostam, eu fiz especialmente para vocês) :
https://spiritfanfics.com/historia/you--imagine-vkook--one-shot-7489529
Bjuu !
Obs: Se estão gostando da fic, favoritem.
Até!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...