1. Spirit Fanfics >
  2. A Mais Pura Realidade >
  3. Capítulo 29

História A Mais Pura Realidade - Capítulo 29


Escrita por: Gabbie_Oliveira

Notas do Autor


Olaaaa !
Tudo bom ? (Espero que sim)
Fiz meio que correndo, então se tiver algum erro, me avisem!
Espero que gostem!
~ Boa Leitura !

Capítulo 29 - Capítulo 29


- Você está me dizendo que ela está dependente dos aparelhos? 

- Sim. Isso é muito raro de se acontecer, então devemos manter a calma enquanto o tratamento está em andamento..

Ela depende daqueles aparelhos para respirar. E se desliga-los ? O que acontecerá com a mulher que eu amo ?

Voltei para o quarto da Mel, tentando manter as lágrimas. Forcei um sorriso e fiquei ao seu lado, enquanto ela brincava com a Yunna.

- Cuidaram bem dela ? - perguntou, e logo viu a mais novinha coçar os olhinhos, com sono.

- Sim.. - dissemos em coro.

- A gente se esforçou muito pra cuidar dela.. - Jimin se manifestou.

- Eu nem conseguia dormir direito ! - Como podemos advinhar, esse é o Suga.

- Ela adora rosa !! - Jin abriu aquele sorriso.

- e biscoitos ! - disse Jungkook fazendo aegyo.

- De morango!  - Hobie disse.

- Chocolate ! - Jungkook retrucou.

- Morango !

- Chocolate! 

- Ela só vai gostar de chocolate quando o Yoongi parar de ser passivo !

- Então ela nunca vai gostar-  fez biquinho.

- HEY ! EU OUVI ISSO EM ! QUEM É VOCÊ NA FILA DO PÃO?  - o mais branco se pronunciou irritadamente.

- Sou aquele que compra a padaria e ainda te deixa sem a porra do pão! 

Rimos muito. Ficamos zoando todo mundo, arrancando gargalhadas da Mel. Que saudade eu sentia daquele sorriso.

POVS MELISSA ON.

Acordei com uma forte dor no pulso. Abri meus olhos vagarosamente, percebendo estar em um local hospitalar, pelas paredes brancas. 

Pessoas corriam nos corredores com macas, indo para a emergência.

Olhei para meu corpo e, eu não conseguia me mover direito.

- Dona Kim ! A senhora acordou ! - Uma mulher disse entrando no meu quarto.

- Por quanto tempo eu fiquei aqui ?

- Quase 8 meses..

- 8 meses ? O que aconteceu? 

- a senhora perdeu muito sangue durante o parto, e entrou em estado vegetativo. Só um minutinho...

Disse e saiu do quarto.

Logo eu que cuidava de pessoas assim... O mundo virou e, olha onde estou. Trocamos de lugar...

Logo apareceram algumas enfermeiras, que me levaram para tomar banho. Eu precisava de um remédio para dor de cabeça. Ela martelava e, parecia que a qualquer momento iria explodir.

Ao sair do banheiro já vestida, me deitaram na maca e fizeram alguns exames. Fiquei um tempo sozinha até que escutei a porta ser aberta e ele entrar pela mesma.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

- Quando eu vou poder ir para casa ? - pergutei a uma enfermeira. Os meninos tinham ido embora, por causa do horário de visita que havia acabado, me deixando sozinha com a enfermeira.

- Dona Kim.. Isso é meio complicado...

- Por que ? O meu estado é grave ?

- É mais do que isso. Você virou dependente dos aparelhos.

Olhei no fundo de seus olhos. "Você não pode brincar comigo dessa maneira" - pensei.

O que está havendo comigo ? Por que, de repente, o mundo em que vivo virou de cabeça para baixo?

A enfermeira me deixou na sala e, pediu para que eu descansasse um pouco.

Assim eu fiz. Me ajeitei na cama e, tentei dormir.

POVS YOONGI ON.

Chegamos em casa e minha pequena raiva era notada. Fui direto para o meu quarto e, resolvi tomar banho.

Graças a Deus a Mel acordou. Não aguento mais ouvir o Tae chorando por ela e não poder fazer nada. - pensava enquanto me secava.

Coloquei somente uma cueca e um short. Hoje, pelo incrível que pareça, está fazendo calor. Vai entender. 

- Amor?  - me sentei na cama e logo Hoseok me chamou.  Apenas virei meu rosto para o lado oposto do dele. - Hey ! Ta chateado comigo ?

- Não, imagina.... - cruzei meus braços, deixando formar um biquinho em meus lábios. 

- Ah qual é!  Foi só uma brincadeira... - levou suas mãos até minha cintura, uma de cada lado, a apertando.

- Uma brincadeira que eu não gostei! - olhei para ele, e o mesmo pôde ver a minha mera raivinha.

- O que eu faço pra você me perdoar ? - desceu uma de suas mãos até minha coxa. - hem ? - a apertou de leve, me fazendo soltar um suspiro.

- Eu quero que você não comente das nossas relações com ninguém!  Como ele sabia que eu sou o passivo ?!

- Todo mundo sabe que eu sou seme...

- Grande Bosta !

- Mas você gosta! Ou... Pelo menos, nunca reclamou.. - sorriu maliciosamente.

- Hoseok ! Dá pra sussegar ?

- Dá pra parar de ser um Açúcar Azedo ?

- Existe açúcar azedo ? 

- Nem sei..

°°Rimos°°

- Você é demais !

- Eu sei !

- Convencido! 

- Ah, para ! Nem sou... 

- Já sei como você pode receber meu perdão...

- Como? 

- Sendo o passivo. - arregalou seus olhos. 

- NUNCA! Nussa, senti meu cu trancar agora...

- Ah qual é Hobie ! 

- Yoongi... Por favor... Qualquer coisa, menos isso !

- Então tá.. - fiz um biquinho triste.

- Podemos fazer o nosso rotineiro mesmo ? - me pediu.

- Sei não...

- POR FAVOOOR...

- Aish ! Tá... Mas... - senti sua mão apertar minha coxa novamente-  Eu já volto! 

- Aigoo !

- É rápido! 

Sai do quarto e fui na cozinha. Hoje o Hobie sofre ! 

Peguei um ingrediente na cozinha que ele nem sabia de sua existência e voltei para o quarto, escondendo o produto em uma parte alcançável do cómodo.

- Demorou.. - ele disse. 

- Ah.. Foi mal - peguei um pedaço de pano dentro do guarda-roupa.

- Pra quê isso ?

- Pra isso... - o empurrei na cama, prendendo suas mãos na cabeceira da mesma com a fita.

- Sério isso ?

- Isso é só o começo... 

Sorri comecei a tirar a minha calça, a jogando em um canto do quarto. Minha ereção já estava bem vista por debaixo da cueca.  Apertei a mesma, deixando um gemido rouco sair de meus lábios.

- Yoongi... - mordeu seus lábios-  não faz assim... - Sorri e comecei a desabotoar sua calça, vendo seu membro já ereto. 

Sentei em cima do mesmo ainda coberto pela cueca. Comecei a mover minha cintura para trás e para frente, enquanto alcançava um de seus mamilos com a boca, rodeando-o com a minha língua,  enquanto puxava a ponta do outro.

- Yoongi-ah... Me deixa te tocar... Argh... Por favor... - tentou mover sua cintura para cima, dando uma falsa estocada em mim. 

- Que menino malvado! - passei a mão por seu abdómen. - vai ter que pagar !

Sorri maliciosamente, enquanto movia rapidamente minha cintura em cima do mais velho. Segurei a sua cintura com as mãos, para ele não movê-la.

Logo saí de cima de si, tirando minha cueca. Ah, aquela peça de roupa estava me encomodando. 

Toquei em meu membro, sentindo a necessidade de ele ser tocado me atingir. Logo comecei a me masturbar. Olhei para Hoseok, que fechou os olhos para não ver a cena. Cheguei perto dele, sem o mesmo perceber. Minha boca foi de encontro ao seu ouvido.

- Olha pra mim... Argh... Eu quero que você... Aah.. olhe para mim.. 

Vi seu olhar ir direto ao meu membro. Mordeu seus lábios com força, tentando se manter. Aproximou seu rosto do meu, iniciando um beijo. Não iria puni-lo por isso. Eu até queria. Mas isso não vai acabar aqui.

Soltei o meu membro, e fui até o corpo nu do mais velho. Comecei a dar chupões em seu pescoço, que logo ficaria marcas vermelhas. Desci beijos de seu tronco até a barra de sua cueca, apertando seu membro totalmente ereto, recebendo um gemido alto em troca.

Retirei aquela última peça de seu corpo, revelando seu órgão. 

- Que tal brincarmos um pouco ? - segurei seu membro, fazendo movimentos leves e lentos de vai e vem.

- Yoongi-ah... Não brinca comigo... Aaah... Por favor.. - não atendi seu pedido.

Peguei o ingrediente em que eu havia trago para o quarto.

- U-Uma lata de chantilly ? O q-que v-voce v-vai f-fazer ?

Ri com o seu desespero.

- Você vai ver já já... 

Agitei a lata do produto, cobrindo todo o seu membro com ele, vendo o mais novo agitado.

- Vai logo, Hyung... 

- Quanto mais você pedir... Mais eu vou demorar... - mordi meus lábios e comecei a lamber a glande de seu membro coberta pelo chantilly. Seus gemidos poderiam ser ouvidos por todos naquela casa.

Ah, se eles soubessem o que está acontecendo aqui..

- Me solta... Aaah... Por favor Yoongi... Aaah.. Aaaaah.. - fingi não ter escutado. Comecei a estocar seu membro em minha boca, que já estava sem nenhum rastro do doce, fazendo o mais novo gemer. 

Ao sentir seu ápice próximo, parei com o que eu estava fazendo, recebendo um suspiro em repreensão.

Sentei em seu colo, e voltei a mexer minha cintura. 

- Eu acho que já posso te soltar.. - fiz uma cara de pensativo, enquanto não parava de me mover. - Mas com uma condição..

- Qual ? - mordeu seus lábios novamente, soltando um gemido baixo.

- Quem comanda sou eu.. - coloquei um de meus dedos em seu tronco, passando ele por ali, fazendo o mais novo se arrepiar.

Vi ele assentir, e logo soltei seus braços. 

Peguei no seu membro embaixo de mim, e comecei a me penetrar. "Argh, como ele é grande" ... Fechei meus olhos e deixei minha boca entreaberta. Sentei devagar em seu colo, me penetrando por completo. Comecei a me movimentar, de devagar para rápido, enquanto nossos gemidos saíam altamente de nossas bocas.

Logo senti seu líquido me preencher, e o mais novo me deitar na cama, ficando deitado por cima de mim.

- Isso é por você ser um menino mal.. - sorriu e voltou a me estocar mais fundo, me fazendo gritar em seu ouvido.

Me segurei em suas costas, arranhando aquele local, enquanto sentia meu segundo ápice próximo.

O mais novo segurou minha perna, a levantando um pouco, penetrando mais fundo em meu interior. Que sensação! Às vezes eu penso que amanhã eu não irei conseguir andar.

Logo tivemos nosso segundo orgasmo, e senti o maior se jogar do meu lado, me abraçando.

- Isso é pra você aprender a dar graças a Deus por eu ser passivo.. - disse e ele riu.

CONTINUA ....?




Notas Finais


Nessas horas até eu desafiaria Min Yoongi... Ta parei ;-;
Espero que tenham gostado !
Beijinhos da tia Gabbië ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...