1. Spirit Fanfics >
  2. A Mais Pura Realidade >
  3. Capítulo 3

História A Mais Pura Realidade - Capítulo 3


Escrita por: Gabbie_Oliveira

Notas do Autor


Eu deveria postar esse cap amanhã mas eu to tipo "amanhã eu n vou poder postar" então eu postei hj msm.
Espero que gostem, e não esqueçam de, pelo amor de Deus, me dar dicas por mensagens.
Se gostar, dê seu favorito, afinal, n vai te fazer mal nenhum..
Boa leitura❤❤

Capítulo 3 - Capítulo 3



Acordei no dia seguinte um pouco cedo, vi algumas notificações e solicitações de amizade, aceitei algumas, eu estava quase atingindo o limite de amigos do facebook.

Na mesma hora em que ia desligar o ccelula, recebo uma mensagem no Kakao

"Espero que tenha dormido bem e se acostumado com o frio" - Tae Oppa 08:27

"Sim sim, graças a Deus, e como foi ontem ?" - Você 08:28

"Seria mais perfeito se você estivesse lá. Quero te ver" - Tae Oppa 08:28

Arrumei meu cabelo e mandei solicitação de videochamada.

- Nossa...você ainda não levantou -ele disse olhando para a minha cara de sono- dormiu tarde ?

- Um pouco...estava esperando você mandar mensagem, sinal de fumaça ou sei lá o que - fiquei sem graça falando isso. Eu demorei mesmo a dormir por causa dele- mas o que importa é saber que você está bem.

- Ai meu Deus, desculpa. Chegamos muito tarde e nem deu para mandar mensagem.

- não se preocupe..Não tem problemas.. -ele reparou meus olhos vermelhos. Eu estava com alergia a poeira daquele quarto.

- Sabe, Mel... Eu realmente me importo com você...não sei explicar direito.. Mas.. O seu olho...Ele esta vermelho..

- calma Taehyung... É alergia...Alergia a poeira..

- entendo...eu também tinha...

- bom..eu acho que tenho que desligar.. Vou sair daqui a pouco..

- a senhorita vai aonde? Posso saber ?

- nossa ! Você se importa mesmo né! Vou procurar um trabalho.. Não posso viver sem fazer meu trabalho..

- calma !! Só perguntei -começamos a rir- eu também vou ter que sair...só queria te ver mesmo

- Quando eu puder, mandarei mensagem..

- Eu também..Tchau Mel !!

- Tchau, oppa !!

Desligamos a videochamada e eu resolvi dar uma arrumada no quarto.. 

O arrumei e desci as escadas vendo a dona Kim fazendo o café da manhã.

- Eu ja ia te chamar para irmos...Eu te prometi, eu vou cumprir !! -ela disse contente- espero que você consiga a vaga !!

- Muito obrigada dona Kim !! - a abraço- Cadê a Eon Jin ? 

- Está acabando de se arrumar para a escola..algum problema de leva-la conosco ?

- Nenhum !! Adoraria que a Eon-Hoobae fosse!! 

- O que tem eu ? -ela disse descendo as escadas e correndo até a mim, me abraçando.

- Que você é a princesa mais linda do mundo!! -diz dando um beijo em sua bochecha- agora vai tomar seu café..

Dona Kim pôs o café da manhã na mesa e conversamos durante a refeição. Ela realmente é uma boa pessoa. Nunca pensei que conheceria alguém tão bondosa como ela. 

Me lembrei do quanto eu orei para que tudo desse certo, que nada de mau acontecesse e eu a conheci. Realmente um milagre. Deus ouve nossas orações quando oramos de coração, e não da boca para fora.

XXXXXXX

Fiz um teste que receberia a resposta dentro de 5 dias, se eu fora aceita ou não. Eu estava tão feliz. Acho que me dei bem. Seja o que Deus quiser, se for pra ser, será.

As minhas "novas amigas" me abraçaram e me desejaram boa sorte.Eu realmente estou começando a tratar ela como omma. Ela me deu abrigo e está cuidando de mim. Eu devo muito a ela também. 

Fomos para a rua, e um carro passou tocando "Second Grade" e eu comecei a cantar no meio da rua. As pessoas na rua olhavam para mim como se eu fosse uma maluca. Pra falar a verdade eu sou maluca. Se no Brasil eu fazia isso, por que na Coreia eu não faria ? 

- Nunca pensei que você seria army... Eu também sou -disse Eon Jin cantando junto comigo.

Dona Kim sorriu ao ver nós duas cantando e continuamos a andar na rua até chegarmos em casa.

- Essa casa está precisando de uma arrumação... 

- Faz tempo que não limpo aqui.. Poderia me ajudar? Quando colocarmos a Eon na escola a gente pode arrumar e..

-Claro.. Sem problemas !! 

Almoçamos, colocamos a Eon na escola e ao chegar em casa, limpamos a mesma todinha. Canto por canto. Já disse que essa casa é muito grande ? Quando vamos limpar então...Nem me fale..

Tomei um banho um pouco demorado e me joguei na cama, toda quebrada. Não aguentava mexer um músculo. Parece até que eu malhei o dia todo sem pausa. Em falar em malhar, eu malhava demais. Meus braços continuam bem formados por causa disso. A partir daquele dia eu nunca mais suei por coisas inúteis. 

Te juro que quando a Eon crescer ela vai ajudar a gente a limpar tudo...Somente duas não dá!

XXXXXXXXXX

Acabei adormecendo e acordei somente no dia seguinte. Pulei uma refeição, eu não podia ter feito isso. Quando acordei e peguei meu celular haviam mais de 17 chamadas perdidas. 6 da minha mãe, 4 de algumas amigas minha, 3 da minha madrinha e 4 do Taehyung. Pelo visto, teria que ficar dando satisfações a todos eles. 

Estava com saudades das minhas amigas. Elas me fizeram muito feliz e sempre estiveram comigo quando eu precisei. Foi meio difícil algumas delas aceitarem que eu iria partir, mas acabaram aceitando pois era inevitável.

Mas eu ainda creio que eles estarão comigo.

Como se não houvesse amanhã

Como se não houvesse próxima vez

Tudo o que você faz na minha frente

É uma completa escuridão

Diga o que quer dizer

No final, não podemos fazer isso

Mesmo assim eu tenho esperança

Para que no final, se você está comigo, eu estarei bem


Notas Finais


Então gente, foi isso...
Gostaram ?
Erros? É que eu meio que de exatas e eu revisei o cap mil vezes, sabe..
Então... Bjs, e até❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...