1. Spirit Fanfics >
  2. A Mais Pura Realidade >
  3. Capítulo 30

História A Mais Pura Realidade - Capítulo 30


Escrita por: Gabbie_Oliveira

Notas do Autor


NÃO LEIA O CAP AGORA !
Leia as notas do autor !
To pensando em editar esse cap depois, aumentar ele é a minha intenção.
Agora vocês podem ler...
Beijoos !
Boa leitura !

Capítulo 30 - Capítulo 30


POVS JIMIN ON.

Ah.. Como eu gostei de ver a Mel ontem. Que saudade do seu sorriso, da sua voz (JK: E eu ?) (JM: Sussega seu repolho)... Hoje, eu combinei de ir visitá-la. Os meninos estariam na Big Hit, menos eu e o Jungkook. Eles nos liberaram por causa da Yunna. Prometi a Tae que cuidaria bem dela. 

Só estavam nós três dentro de casa.

- O que nós vamos fazer agora? - perguntei ao Jungkook, que estava ao meu lado no chão, brincando com a bebê.

- Se ela fosse da nossa idade, eu falaria "suruba"... - Olhei para ele e o mesmo começou a rir, mas logo lhe dei um grande peteleco. - Aish Hyung ! 

- Eu to falando sério... Eu... Preciso sair...

- Ta fugindo da responsabilidade da criança ?

- Não... Apesar de ter duas crianças aqui né... - dessa vez, eu recebi um tapa. - AISH ! 

- Não sou mais criança! 

- É sim ! É o meu baby... Agora, eu preciso mesmo sair..

- Vai aonde ?

- Eu vou ver a Mel.

- Então eu vou também!!?

- Jungkook... É sério... Eu... Aish ! Eu e a Mel somos amigos a muito tempo... A gente precisa conversar... Ela deve estar meia confusa com tudo isso e...

- Ok.. Pode ir, hyung...

- Sério mesmo ?

- sério..

- Ah obrigado! Dá próxima vez eu te levo ! - sorri e o beijei, logo me levantando e recebendo um tapa na bunda - EPA !

- Vai logo antes que eu mude de ideia ! Quero você em casa antes das 19:00...

- Pensei que eu era o mais velho.

- Vai logo. - disse cerrando os dentes. Eu que não brigo com aquele repolho. (JK: ah, seu fdp) (JM: CALA A BOCA AÍ JEON).

Fui no meu quarto e troquei de roupa, saindo de casa e indo para o hospital. Fui de moto. Seria mais rápido. 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

- Princesa ? - a chamei, entrando em seu quarto.

- Minnie ? V-você v-veio ! - Sorriu.

- É claro que eu vim. Eu te prometi.. - sorri de volta e fechei a porta, indo até o sofá que havia do lado da maca da mesma - Você está melhor ?

- Mais ou..menos... - respirou fundo - onde estão os meninos ? 

- Na big hit... A Yu ta com o Jungkook em casa e...

- Meu Deus ! Uma criança com outra criança ! - rimos.

- Ele "cresceu" muito quando viu que uma criança sugere responsabilidade... Ele ta mais mandão-  fiz biquinho 

- as crianças estão crescendo... - ela disse e eu ri - E você, Jimin ? Não pretende fazer uma ? 

- Mel ! Eu sou gay ... Você sabe que eu namoro com o Jungkook, né?!

- Tem coisas no Jungkook que você talvez nem saiba...

- Do que você está falando ?

- Deixa pra lá... Nada demais...

- Park Jimin, poderia me acompanhar por favor? - uma enfermeira me chamou. Argh, logo agora ?

- Claro ! Já volto... - me levantei e segui a enfermeira.

Entramos em uma sala vazia. O que ela quer comigo? 

- Não pense que eu vou abusar de você... - ela disse e eu ri.

- Sou eu quem deveria dizer isso.

- Vamos ao caso da Mel... - Suspirou e se sentou na mesa, à minha frente, mexendo em alguns papéis. - Eu não queria conversar sobre isso com o senhor mas... Eu não tenho outra escolha.. - apenas escutava atentamente suas palavras. - Estamos fazendo exames acima de exames para descobrirmos o que a Mel tem... E chegamos a uma mera conclusão...

- Qual ? - me entregou alguns papéis que pareciam ser os exames da Mel. Li cada um atentamente. - O que é Síndrome de Guillain-Barré ?  

- Bom... Ela é uma doença autoimune que ocorre quando o sistema imunológico do corpo ataca parte do próprio sistema nervoso por engano... - suspirou - Como ela teve de fazer uma pequena cirurgia, teve algumas pneumonias, e etc... Os sintomas dela, como você pode ver, bate igualmente com as da doença. Fraqueza muscular,  palpitação (escuta as batidas do coração), Dormências, a visão fica turva diretamente, sofre de descoordenação e quedas e, tem uma certa dificuldade em mexer os músculos do rosto... 

- Deixa eu ver se eu entendi... Ela poderá ficar totalmente paralítica? -mordi meus lábios em nervosismo.

- Vamos confirmar se ela obtém mesmo essa doença. Se o resultado for positivo... Vamos se dizer que, ela está caminhando, lentamente, até a sua própria morte. Essa doença, paraliza totalmente os nervos, fazendo o coração parar de bombear. E talvez, somente talvez, há um tratamento que pode salvá-la. 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Continuei conversando com a médica e saí da sala. Corri até o banheiro, me apoiando na pia fria e vazia do local, deixando as lágrimas descerem em meu rosto.

- O Taehyung não vai aguentar escutar isso... - disse balançando a cabeça negativamente. - DROGA ! - fechei meu punho e acertei a parede, fazendo um barulho ser presente. Senti minha mão arder e, havia sangue. Mordi meu lábio inferior, tentando conter o nervosismo. - Jimin, você consegue. Você tem que ser forte. Você tem que voltar para aquela sala.

Como eu posso ficar de frente para ela, sem poder contá-la?  

Voltei para o quarto da Mel. Ela dormia tranquilamente.. Peguei um bloquinho de notas que havia na mesinha,  e anotei um recado à ela, deixando acima de sua maca, onde ela logo veria.

Fui para casa. Meu nervosismo não passava. Minha pressão pareceu subir. Meus olhos ardiam por causa das lágrimas grossas que saíam. Minha visão ficou turva, eu só queria abraçar alguém.

- Jiminnie ? - senti alguém correr até a mim. - Ai meu Deus ! - me sentou no sofá- Jimin ? O que aconteceu ? Fala comigo.. - bateu de leve no meu rosto, voltando minha visão para ele.

- Jungkookie - disse com certas dificuldades - apenas... Me abrace - abri um sorriso triste - apenas.. Me abrace..

Pedi e assim ele fez. Logo seus braços se envolveram em meu pescoço, enquanto os meus iam de encontro com a sua cintura,  me aconchegando ali.

Alisou meus cabelos, até que eu peguei no sono. Seu carinho era tão bom. Eu queria ter acordado agora e, ver a Mel ainda grávida. Ah, como aquela barriga era fofa. Eu era e ainda sou muito babão. Saber que tal coisa está acontecendo, me mata por dentro.

- Jimin ? Você ta bem ? - pude ter a visão de quem cuidara de mim. 

- Estou e... Obrigado - sorri de leve. Meus olhos estavam vermelhos e inchados. 

- O que aconteceu, meu amor ? A Mel ta bem ?




Notas Finais


Espero que tenham gostado !
Beijinho da tia Gabbie ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...