1. Spirit Fanfics >
  2. A Mais Pura Realidade >
  3. Capítulo 32

História A Mais Pura Realidade - Capítulo 32


Escrita por: Gabbie_Oliveira

Notas do Autor


Olaaaaaaaaaa
Tudo de bom ?
Espero que sim...
Espero que gostem
Beijoos ❤
Boa leitura !

Capítulo 32 - Capítulo 32


Fanfic / Fanfiction A Mais Pura Realidade - Capítulo 32

5 ANOS DEPOIS...

- Jimin... Eu preciso conversar com você... 

Havíamos saído do hospital e andávamos por um parque ali perto de casa.

- Sobre o que ? - segurei sua mão e entrelaçamos nossos dedos, caminhando no meio de crianças que estavam brincando.

- Sobre nós. - suspirou - e é muito sério... Bom, para mim é muito sério.

- O que foi ? Eu.. Fiz algo de errado ? - sentamos em um banco vazio e olhavamos as crianças brincarem de algo que ainda não decifrei o que é.

- No momento a gente fez coisas certas... Mas talvez gere uma pequena consequência... - meu olhar foi de encontro ao dele.

- Consequência?  Do que você estava falando Kookie ?

- Você... O que faria se eu dissesse "Vamos ter um bebê" ?

- Eu ficaria muito feliz... Perai.. Você quer adotar um ?

- Ah Jimin.. E se eu dissesse que eu posso engravidar ?

- Você pode ?! Por que não me contou Jungkook ? 

- Eu estava tentando te contar... Eu descobri quando fui no médico e o resultado deu positivo...

- Eu vou ser appa ? - não contive o sorriso e recebi um sim em resposta. - EU VOU SER APPA ! - disse um pouco alto, arrancando uma risada do mais novo. Passei a mão de leve por sua barriga e, acariciei ali, sentindo sua mão ir de encontro com a minha e um sorriso aparecer em seus lábios.

POVS MELISSA ON.

Eu sabia que isso iria acontecer. Eu sou, praticamente, uma das melhores amigas do Jungkook. Ele sabe que pode sempre contar comigo. E eu fui a primeira a saber que ele estaria esperando um filho do Jimin.

É estranho isso acontecer? É óbvio que é. Mas eu não consegui ficar mais feliz do que eu já estava. Talvez, eu possa o ajudar. Apesar de não ter cuidado da Yunna, eu não tenho nenhum jeito de cuidar de crianças.

Seria um prazer cuidar do filho deles, assim como eles cuidaram da minha filha.

Já se passaram mais de 5 anos e eu estou presa nessa maca. Eu havia perdido os movimentos do corpo todo, mas já voltaram ao normal. Ainda não entendo o que aconteceu. Acho que foi porque eu não saio muito dessa maca.

Disseram que, talvez, eu possa me livrar desse aparelho respiratório. Hoje seria a primeira tentativa.

Me colocaram sentada na maca. Eu ja conseguia andar, então fiquei de pé. Senti as enfermeiras começarem a tirar as agulhas. Uma por uma. Não vou mentir... Eu me acostumei a ficar com elas. Não me incomodavam tanto quanto antes.. 

- Se você não conseguir respirar, faz o número dois com a mão... Se conseguir, me responde na voz mesmo..

- Okay... - respirei fundo e desligaram a máquina que continha um tubo, que me ajudava na respiração.

Eu não acredito. Eu estava conseguindo respirar.

- Alguma dificuldade na respiração? 

- U-um p-pouco...- respirei fundo e soltei o ar pela boca. Eu me desacostumei com o oxigénio, por isso a complicação. Comecei a andar vagarosamente até o banheiro. Fiz minhas necessidades e voltei para o quarto, encontrando o Taehyung com a Yunna lá.

POVS TAEHYUNG ON.

Pois é. 5 anos se passaram e as coisas mudaram. A Mel melhorou, a Yunna cresceu, já anda e até mesmo fala, conseguimos ganhar o prémio de melhor grupo masculino no MAMA, fora o de melhor dance practice, e outros. 

Resolvi levar os meninos e a Yu para ver a Mel hoje..

A mais nova implorava para ver a mãe.

- Omma ! - A garotinha saiu correndo e abraçou a mais velha.

Ela não estava usando o aparelho respiratório.

"Graças a Deus" - pensei.

Conversamos só um pouco e logo os meninos entraram.

POVS MELISSA ON.

Eu já sabia que isso ia acontecer. Eu e o Jungkook somos muito próximos e ele sempre me contou tudo. Eu sempre o ajudei em suas relações com o Jimin e eu fui a primeira a saber sobre o bebê. 

- Junggukkie... - O chamei, e ele logo veio. - Já contou pro Jimin ?

- Já sim - sorriu-  ele está muito feliz - sorri e coloquei minha mão em sua barriga, acariciando aquele local. Um aspecto de vida podia se sentir ali dentro.

- Titia já ama - meu sorriso ficou mais largo, e acabei rindo quando lembrei que o Jeon disse a mesma coisa quando avisei que estava grávida. 

- PESSOAS EU QUERO FAZER UM ANÚNCIOOOO - disse depois de ter parado de falar comigo e vi Jimin se aproximar dele. 

- EU VOU SER APPAAAA VIADOOO - disse o futuro papai como se fosse a coisa mais natural do mundo, mas a felicidade era visível em seus olhos.

- SEU IDIOTA ! - Jeon disse, arrancando uma risada de todos ali. - EU ESTOU GRÁVIDOOOOO! - o louco gritou.

Todos os parabenizaram, principalmente o Yoongi:

- EU SABIA QUE VOCÊ TAMBÉM ERA PASSIVO !! - começaram a rir como dois idiotas e deram um abraço. 

POVS JIMIN ON.

Depois de ter anunciando que vou ser appa, fui chamado em uma sala novamente pela médica para saber sobre a Mel.

- O que houve ?

- Só digo uma coisa: 99,9% concluído.

- Sério? - sorri - Então ela já pode ir pra casa ?

- Talvez sim. Ela já está respirando sem os aparelhos e parece reagir muito bem. Então... - ajeitou os papéis e escreveu algo - está liberada.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

- ADVINHA QUEM VAI PRA CASA HOJEEEE ?

- Meu Deus, Jimin... Eu vou pra casa com dor de cabeça ?! - Rimos. Logo fomos embora pra casa.

POVS MELISSA ON.

EU NÃO ACREDITO QUE VOU PRA CASA !

Que saudadee da minha cama... Que saudade da minha vida...

Chegamos e eu fui direto tomar banho. Ah que água deliciosa.

- Tem espaço para mais um aí?  - escutei Taehyung perguntar. Abri a porta do box e vi o mesmo ainda de calça, coçando a própria nuca.

- Coração de mãe sempre cabe mais um - disse e acabamos rindo. O puxei pra dentro do box, e abri o coz de sua calça, enquanto selavamos nossos lábios. Abaixei a mesma, junto com a cueca.

Que saudade de ter aquele corpo nu só pra mim...

Começamos a nos beijar com mais intensidade, enquanto sua mão ia de encontro com a minha bunda, apertando a mesma com um pouco de força, me fazendo soltar um gemido baixo.

- Você quer ? - sussurrou no meu ouvido, me fazendo arrepiar. Só balancei a cabeça positivamente, puxando a sua cintura contra a minha, fazendo nossas intimidades se chocarem.

Fiquei na ponta dos pés, enquanto nossos lábios se encontravam. Uma de minhas mãos foram de encontro à sua nuca, enquanto a outra ia até seu membro já desperto, o tocando e o masturbando devagar, enquanto alguns gemidos roucos saíam da boca do mais velho.

Ele desligou o chuveiro e me pegou no colo, enquanto abria a porta do box e levando-nos até a cama.

Começei a espalhar beijos de seu pescoço até seu tronco, chegando em seu membro e beijando sua glande e depois suas bolas, as apertando, enquanto gemidos roucos saíam da boca do mais velho.

Logo ele trocou as posições, me deixando por baixo. Começou a dar chupões em meu pescoço, seguindo para os meus seios e os apertando com força. Segurei sua nuca e deixei os gemidos descontrolados saírem ao sentir ele estimular minha intimidade com seus dedos enormes, que logo adentraram a mesma.

O movimento de suas mãos eram rápidos, e logo senti meu interior se contrair, gozando em seus dedos.

Em um movimento rápido, trocou seus dedos pelo seu membro, me penetrando devagar.

Arqueei minhas costas e ele começou a me estocar rapidamente. Que saudade do nosso sexo. Depois de muitas estocadas, tive meu segundo orgasmo, enquanto sentia o líquido do maior me preencher, me fazendo soltar um gemido alto.

- Te machuquei ?

- Não muito...

- Desculpa...

 - Cala a boca, Taehyung ! - eu disse o beijando e, trocando as posições, ficando em cima do mesmo, rebolando sobre seu membro.

- Você não cansa mesmo ! - suspirou e segurou em minha cintura, me penetrando novamente. 

XXXXXXXXXXXXXXXXXX


Notas Finais


Espero que tenham gostadooo ❤
Beijos da tia Gabbie❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...