1. Spirit Fanfics >
  2. A Mais Pura Realidade >
  3. Capítulo 9(zão)

História A Mais Pura Realidade - Capítulo 9(zão)


Escrita por: Gabbie_Oliveira

Notas do Autor


Oii gente !!
Tem gente me xingando por eu demorar a postar !
To postando de madrugada então..tipo, depois da 00:00 ..
Então, se vocês estão gostando da fic, favorita aí! Ajuda pra caraca, vocês nem tem noção!
Espero que gostem da surpresinha...
O cap ficou meio pequeno mas, por mim, ficou muitooo bom...
Obg por acompanharem a fic !!
Boa leitura!!

Capítulo 9 - Capítulo 9(zão)


Fanfic / Fanfiction A Mais Pura Realidade - Capítulo 9(zão)

Mais algumas semanas se passaram..

Decidi ir morar com os meninos, Taehyung conversou com a Big Hit e consegui um emprego por lá. 

Pedi demissão daquele hospital, eu ia sentir falta, mas logo eu voltaria à profissão de enfermeira novamente. 

Eu estava arrumando minhas malas novamente.

Outra vez, uma partida, uma despedida. Mas dessa vez eu não iria sozinha. Eu estou indo com meu namorado, e vou morar com meus amigos.

Me despedi de dona Kim e Eon, que começou a chorar desesperadamente. Abracei ela com todas as forças que eu tinha, e disse a ela que a amo.

Saímos daquela casa e fomos ao nosso destino: Seul.

Pegamos o trêm e fomos conversando sobre coisas aleatórias durante a "viagem".

Os meninos esperavam a gente na estação, claro que estavam cheio de guardas.

Eu realmente estava muito feliz, abracei cada um deles e os agradeci por tudo. Aliás, eu seria a nova staff deles, o que foi uma boa, pois ja sou da família mesmo..

-A antiga staff ficava dando em cima de todo mundo... -Jimin reclamou- Mas ela era gostosinha...- acabou recebendo um chute de Jungkook e ganhando a risada de todos presente no local.

- Eu não dou em cima de ninguém - respondi ainda rindo.

- Tem certeza Mel ? -Taehyung perguntou me olhando de cima a baixo- sei não em...

Conversamos bastante e enviamos mensagens a nossas mães.

Meu pai acabou me ligando, e meu irmão (por parte de pai ne) estava feliz por mim.

Eu estou com tanta saudade deles.

Arrumamos nossas malas, e como só tinham 4 quartos, fiquei no quarto com Taehyung.

Ficamos ocupados a tarde inteira arrumando nossas coisas.

XXXXXXXXXXXXXXX

Alguns meses foram se passando e eu e Taehyung estávamos pensando nos preparativos do casamento. Os padrinhos seriam os meninos, e a dama seria a Eon. 

Chegamos cansados do trabalho e tomamos um banho. Cada um em sua suíte. E eu como sempre, tomei banho com o Tae..

Nada demais, não pensem merda. 

Fomos para a sala e Taehyung parecia meio nervoso, até que ele saiu da sala e foi, eu acho, que para o quarto.

Depois de algumas horas, Jimin disse que Taehyung queria falar comigo e era urgente, então subi as escadas correndo e abri a porta de nosso quarto.

Sabe...eu acho que nunca tive uma surpresa dessas.

Haviam pétalas vermelhas e brancas espalhadas no chão, com algumas fotos nossas por cima. Fui seguindo aquela trilha até o guarda roupa, que estava com a porta aberta.

Ao chegar lá, vi uma grande caixa que também é vermelha, e alguns corações pendurados no armário.

Abri a caixa, e tinha um bilhete ali dentro.

"Sabe, quando eu te conheci, eu me apaixonei a primeira vista. Nunca senti algo igual. Sempre pensei em como seria nosso relacionamento, a reação de nossos parentes ao saber de tudo. E até mesmo das fãs. E eu planejei isso a um tempo, desde quando você veio morar com a gente. Você me apresentou um sentimento que nunca senti antes. Me fez experimentar coisas novas e perceber que, apesar das diferenças, sempre estaremos juntos. Como dizem na mitologia grega, Akai Ito é uma linha vermelha que fica presa no dedo de duas almas gémeas, e que, não importa a situação, essas duas pessoas sempre irão se encontrar, seja em um momento bom ou ruim. Eu acredito que existe o Akai Ito entre nós, pois apesar de tudo, não nos separamos e sempre estaremos interligados. Eu te amo, Melissa, você aceita se casar comigo ?"

Como eu estava ? Chorando e muito, ao me virar, vi Taehyung, ele se ajoelhou na minha frente e abriu a caixinha, no qual havia dois anéis. 

- Você aceita ser minha esposa ?

- Eu...aceito - meus olhos ja estavam marejados, ele colocou um anel em meu dedo e eu coloquei o outro no seu. Ele me abraçou, e eu queria que aquele abraço fosse para sempre. Nos beijamos e escutamos os meninos gritando e correndo até a gente, nos abraçando.

Fizemos uma mini-comemoração, troquei de roupa e coloquei um vestidinho branco (foto do capítulo), rendado, bem soltinho, mas que marcava todo o meu corpo pelo fato de eu não ser gorda nem magra. Coloquei um salto alto e esperei os meninos se arrumarem, e desci logo depois com Taehyung, de mãos dadas.

Fomos para o rodízio mais famoso de Seul. Conversamos e comemos bastante, e logo depois fomos para uma praça pública que havia ali perto. Era tudo muito lindo, estávamos na época da primavera e as Sakuras estavam mais lindas que o normal.

Os meninos nos deixaram à sós e caminhamos sobre a mata, sentando em um banquinho de madeira.

- Meu noivo..- disse pegando em sua mão e alisando o dedo que continha o anel

- Minha noiva.. - ele disse fazendo o mesmo, me olhando e logo depois me beijando.

Ficamos recomeçando os beijos, até que um vento frio começa a passar e as mãos de Tae vinha de encontro a minha cintura, me trazendo para mais perto dele. 

Entrelacei meus braços em seu pescoço, ainda sentada no banco.

Me senti incomodada por sempre deixar meu medo tomar conta de meu corpo e nunca terminar o que começamos, como agora. Só queria poder corresponder o Tae do jeito que ele queria agora, será que devo?

Os meninos apareceram alguns minutos depois, dizendo que ficariam mais tempo na rua, e pediu para que fôssemos para casa.

Assim fizemos. Fomos abraçados um no outro, sem mencionar nenhuma palavra.

A rua estava escura, mas as estrelas tomavam conta do local, tornando tudo mais aconchegante. Chegando em casa, fomos para a varanda de nosso quarto, observando as estrelas.

- Sabe...meu amor por você é igual a quantidade de estrelas -eu disse olhando a Lua.

- como assim ? - Ele perguntou sem entender

- Meu amor por você é infinito - olhei para ele, e ele sorriu. 

O abracei, entrelaçando meus braços em seu pescoço, o beijando.

CONTINUA.... ?


Notas Finais


Então genteee, foi isso...
Espero que tenham gostado..
Por favor, comentem se vocês gostaram....me ajuda muito..
Erros ? Me avisem pelo amor de Yoongi...
Eu estou fazendo de tudo pra fazer um capítulo grande mas ta difícil...
Então, bjuuus e até algum dia, talvez eu poste antees !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...