1. Spirit Fanfics >
  2. A Maknae... - MONSTA X - >
  3. As Audições

História A Maknae... - MONSTA X - - As Audições


Escrita por: hlim

Notas do Autor


Gente, essa é a minha primeira fic (sozinha), então por favor me ajudem, certo?!
Espero que gostem!
Comentem sobre o que acham, criticas serão bem vindas sejam como for.
Então... Boa leitura! :))

Capítulo 1 - As Audições


Oi, eu sou Manu, brasileira com descendência coreana por parte de pai, e tenho uma irmã mais nova.
Desde os 6 ano de idade sempre gostei de música, mas meus pais me colocaram em aulas de Ballet, no começo era encantador mais logo foi se tornando uma tortura. Aos 10 anos me encantei por artes marciais, com 12 anos entrei no Hip-hop e continuei com o Taekwondo dividindo meu tempo para os dois, e logo me veio o canto, que me fazia ficar leve. Aos 16 anos participei de vários concurso musicais e de dança, e foi em um deles que conheci o K-Pop. 
Meus amigos um dia me mostraram que haveria audições de algumas empresas de entretenimento, me escrevi em duas mais não consegui passar.

Um ano e meio depois, já com idade atual, 18 anos, resolvo viajar para Coréia, talvez seja melhor e mais vantajoso.
Meus pais não vieram comigo, foi bem triste ter que me separar deles, pois nunca fiz nada sem que precisasse de suas ajudas. Vai ser difícil, mas vou conseguir.  

Cheguei na coreia um dia antes das audições, fiquei em um hotel perto do local. E pra ser sincera... Eu quase não dormi direito, passe o voou todo ansiosa para chegar na coreia, então eu estou bem cansada, então irei descansa para amanhã. 
 

~16h34 

-Mal posso esperar pra que amanhã chegue logo.

 

*-_DIA DAS AUDIÇÕES_-* 

 

Cheguei uma hora antes para me informar bem sobre o que iria acontecer e como. Terminei meu cadastro e fui para meu lugar. Horas depois o estabelecimento estava lotado de pessoas.  

Sai uma mulher e dois homens com alguns papeis e logo começam a chamar alguns nomes, horas depois sou chamada, a mulher pedi para que a siga até a sala de audições. Entrando dou de cara com Hyorin e Bora, ao lado delas estava K.will e Minwoo, e outras pessoas que acredito ser uma delas o Presidente da empresa. 

Eles pedem para que eu comece com o rap e depois a dança, assenti e fui até o lugar que estava marcado. Ponho o toque de Noah North - GOAT e começo a cantar nervosa mas logo acostumo e pego o ritmo, terminando o rap mudo a música para um remix de MAX - Lights Down Low, e concluindo minha apresentação.

Depois de horas ali esperando, eles chegam chamando alguns nomes e o meu estava incluído. Um homem alto bem educado pede para que entremos em uma sala de número 207 que se localizava no segundo andar, ao fim do corredor. Eu e mais 5 pessoas fomos ao local dito pelo homem.

Chegando ao local, havia algumas pessoas sentadas, fomos até um lugar vago e nos sentamos esperando para que alguém viesse a nosso encontro e nos diga o que está havendo. Não demora muito e logo entra uma mulher e dois homens pedindo para que os nomes  chamados os acompanhassem. Mais uma vez minhas pernas tremeram, ficando cada vez mais nervosa.

Chamaram mais alguns nomes e o  meu novamente foi o ultimo a ser chamado. Seguimos até o térreo e nos mandaram entrar em uma van preta que se encontrava estacionada a frente da empresa, fomos o caminho todo se perguntando mais uma vez o que estava acontecendo. Mais alguns minutos se passaram e chegamos em um prédio, entramos e os seguimos mais uma vez. 

-Este aqui será o quarto onde vocês  cinco ficaram por algum tempo, e se precisarem de alguma coisa só me procurar.  Ah... e meu nome é Jung Eun Ji, a empresaria de um de vocês - disse sorrindo e depois se despedindo indo em direção ao elevador.
Olhei em volta e notei que todos se encaravam, tava um silêncio um pouco desagradável até que um garoto alto e pálido falou e todos o notaram. Assim que nos conhecemos fomos escolher nossos lugares, eu fiquei na parte de cima da beliche, onde na cabeceira da cama existia uma janela de vidro enorme que dava para uma paisagem linda de um parque que ficava logo em frente, nos organizamos e fomos dormir, pois esse dia de hoje realmente foi muito "corrido" e exausto.

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado... Se sim comentem!
E desculpa qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...