1. Spirit Fanfics >
  2. A Maknae... - MONSTA X - >
  3. Seja bem Vinda!

História A Maknae... - MONSTA X - - Seja bem Vinda!


Escrita por: hlim

Notas do Autor


Olá pessoas! Tá ai mais um cap. espero que gostem!!

Capítulo 2 - Seja bem Vinda!


.

Hoje eu acordei cedo, bem mais cedo que o normal. A empresária Jung veio dá um aviso e aproveito para nos acordar. Hoje é o nosso primeiro dia de treinamento, que ansiedade.

 

 

...Meses depois...

 

Estávamos pegando as coreografias de algumas girl bands quando a staff entra na sala com um CD e pede para que nós as ensaie. \ensaiamos por uma semana.

 

 

********

 

Estávamos no dormitório quando a empresária Jung entra e e nos manda ir direto para a sala de ensaios, ficamos a sua espera por alguns minutos. Ela entra na sala e fala:

 

-Boa tarde?! - todos a respondem-a. - Tenho uma boa notícia para vocês. -todos a olham com curiosidade e ansiosos. -Mas tem um problema...- essa mulher que fazer graça... - Um de vocês não irá fazer parte do novo grupo. - todos a olharam com uma cara de... sei lá, de bunda.

 

-Por que? - Anddy se pronuncia.

 

-O presidente irá explicar, não fiquem nervosos. Vai ser uma coisa boa para vocês.  Nesse tempo em que Eun Ji falava entra um homem, o mesmo que estava nas audições.

 

-Olá, Boa tarde. Não tenho muito tempo com vocês, e como Eun Ji lhes adiantaram o assunto, vou direto ao ponto. - Mano, sabe o coração? estou achando que ele não existe mais!

 

Ele pegou um papel na mal de um outra mulher que estava ao seu lado, o olhou e mandou a mulher chamá-los, ela começou a chamar os nomes e a cada nome, eu ia... como posso dizer... derretendo, de tanta ansiedade e aflição. O ultimo nome a ser chamado séria entre o meu ou o de Anddy, parecia demorar um século, e então ela chama... 

 

-Anddy Dallas, pode se juntar aos outros integrantes. Mas antes que me esqueça, vocês continuarão a serem trainees por algum tempo, ainda estamos a resolver alguns assuntos sobre o grupo. -Disse a mulher logo saindo.

 

-O que eu faço com você? Hum? - ele disse sentando em um sofá que ali havia. - Olha Manu, você tem uma ótima voz, uma ritmo perfeito, mas acredito que não deveria está aqui, não estou dizendo que os demais não tenha ou que você não mereça. Mas você está pronta para encarar a realidade? 

- Assenti em sinal de sim e então ele levantou e venho em minha direção.

- Então pegue suas coisas e me acompanhe. - disse saindo.

 

Eu realmente estava morrendo por dentro, tanto esforço para nada, estava me sentindo culpada por não conseguir o que tanto sonhei e amo.

 

O segui até avista uma van que estava em frente ao prédio, ele mandou a Eun Ji ligar para o responsável. ~-Que responsável? Meu responsável? como assim? Eu vou pra casa? - pensei~ Não demorou muito e chegamos a um lugar, uma casa de aparência normal mais linda de faixada.

 

-Que lugar é esse?

 

-É a sua nova casa! - falou saindo da van.

 

Eu fiquei paralisada, -Como assim minha nova casa? quer dizer que eu consegui? -Ele assentiu e sorrio vendo a minha cara de besta. -Nem acredito nisso! O.M.G.T.!!! -Desci da van pulando com um sorriso enorme no rosto e adentrando a casa com o mais velho.

 

A casa era linda, enorme. -Como vou ficar em uma casa assim, enorme sozinha?! Vou me perder aqui! - disse ironizando.

 

-Você não vai morar aqui sozinha! Você agora é a mais nova integrante do Monsta X.

 

-O-oii?!! A maias nova integrante... Pera ai... MONSTA X??!! -Paralisei.

 

Ele gargalhou - Fique calma. Você não só foi escolhida por suas habilidades, quanto foi escolhida pelos membros.

 

-Isso é realmente inacreditável... Eu uma "garota" ser aprovada para um grupo de garotos. Como isso aconteceu G-Deus.. Nunca pensei!

 

-Então vamos entrar ou vai ficar ai parada? - Assenti e adentramos uma sala, que de cara vi os sete garotos sentados, mas que logo ficaram de pé nos cumprimentando. Shownu contou até três e todos disseram -Seja bem Vida! - Assenti em forma de agradecimento.

 

O presidente conversou mais um pouco e logo levantou-se despedindo-se de todos ali e se retirando, pois havia algo importante para resolver. - Cuidem bem dela! Pois foi difícil de achá-la! - Piscou o olho e deu um leve sorriso adentrando o carro que o esperava.

 

Shownu me chama e adentramos a casa. -Irei te mostrar onde fica seu quarto, Venha comigo... -Assenti e o segui.

 

Subimos a escada, passamos pelo corredor, meu quarto era a última porta no fim do corredor. Abri a porta e entrei, era lindo muito fofo, as parede eram num tom azul bebê, tinha algumas pelúcias e enfeites, realmente muito cute, eles capricharam. -Nossa... que fofo...

 

Minhyuk - Gostou... ? -Assenti com um sorriso meigo. * não querendo ser mal agradecida, mas bem que poderia ter algo preto também né?!*

 

I.M- Que bom! Não sabíamos os gostos de uma garota então nos esforçamos o máximo.

 

-Está muito bom, parece confortável... 

 

Wonho - Então, já que viu seu quarto deixe suas coisas aí e venha conhecer o resto da casa. -Pegou minhas malas jogando-as a entrada da porta e puxando meu braço.

 

Eles me mostraram tudo, da porta da rua à lavanderia, cada cantinho da casa e por fim me mostraram as regras da casa. passamos o resto da tarde conversando sobre minha vida, e ouvindo suas histórias engraçadas, logo anoiteceu, como eu estava exausta, fui para o meu quarto descansar, tomei um banho e deitei-me, logo adormecendo.


Notas Finais


Desculpa se tiver algum erro ou se estiver curto. Prometo caprichar mais...
Obg. pela atenção de vocs...
Bjos Pessoas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...