1. Spirit Fanfics >
  2. A Maknae... - MONSTA X - >
  3. Píscina!

História A Maknae... - MONSTA X - - Píscina!


Escrita por: hlim

Notas do Autor


Olá pessoas!
Mais um cap. e espero q gostem...
Boa leitura..!!

Capítulo 4 - Píscina!


Fanfic / Fanfiction A Maknae... - MONSTA X - - Píscina!

Lá estava eu, sonhando com lindos Unicórnios quando... Mais uma vez acordei com alguém me chamando, só que dessa vez bateram na porta.

 

-Manu... Posso entrar?

-Pode... - Falei com a voz de sono sentando na cama.

I.M- Nossa como você acorda linda! - Disse rindo da minha cara.

-Vai me dizer que você não acorda divando também?! - disse e rimos.

I.M - Claro! Levanta que hoje temos folga. - disse ele todo alegre e me puxando.

-Hm... Legal, então me deixa dormir mais um pouco! - disse e ele gargalhou.

I.M - Nada disso, vamos sair e não demore. - disse levantando da cama e indo em direção a porta. -Ah, e antes que eu esqueça... Leve um biquíni! - disse piscando o olho e saindo.

-Ok! - falei levantando e indo a procura de um biquíni. Fiquei um pouco em duvida mas logo escolhi um Branco com azul que não era muito exagerado, até porque eu ia estar com sete garotos. 

Fui até o banheiro logo tomando um banho, saí e fui até minha cama, pegando o biquíni e colocando em um bolsa, depois fui me vesti. Peguei uma blusa xadrez azul com um short jeans branco e um converse preto.

Desci as escadas e todos estavam a minha espera, Shownu me chamou para ajudá-lo a pegar algumas coisas para levar e fomos para o carro.

-Para onde vamos?

Kihyun - Vamos para o melhor lugar no mundo.

-Que no caso seria?

Minhyuk - Piscina! - Todos riram da carinha fofa que ele fez.

 

Fomos o caminho todo cantando, brincando e brigando... Chegando no local, vejo que era uma casa de praia bem bonita, pegamos as coisas do carro e levamos todas para dentro da casa que também era linda por dentro. Eu, Shownu e Hyungwon fomos guardar as coisas. 

Estava eu I.M e Kihyun sentados na varanda olhando os outros conversando na área em frente a piscina.

Kihyun - Tive uma ideia! - disse levantando e puxando a mim e I.M .

-Pra onde tu ta levando a gente?

Kihyun - Relaxa vocês dois... -Disse nos soltando. - Vamos nos divertir.

I.M - Como? Tá pensando em fazer o quê?

Kihyun - Então... Não estão achando isso muito calmo? - Disse olhando para os outros sentados de costas para nós. - O que acham? - Disse erguendo as sobrancelhas.

Eu e I.M assentimos e rimos seguindo o mesmo caminho que Kihyun.

Demoramos um pouco mais que vinte minutos e passamos correndo e gritando pelos outros meninos, que se assustaram e nos olharam feio. Rimos bastante da reação que tiveram. Ficamos um bom tempo fazendo barulho e bastante bagunça, até que Shownu veio e acabou com a brincadeira. 

-Parecia até um velho resmungão. -Disse e todos começaram a rir, ele ficou sério nos mandando entrar mais logo começou a rir.

Fomos comer e depois ficamos jogando um pouco no gramado, e quando cansamos sentamos um pouco para descansar. 

Kihyun e Jooheon saíram e fiquei com I.M conversando sobre algumas besteiras que gostávamos até os outros nos chamarem para a piscina. Fomos até lá, I.M entrou na piscina juntando-se aos outros, fiquei sentada só a observar como eles pareciam crianças ali dentro.

 

Do nada Wonho brota na minha frente - Manu, você não vai entrar?

-Vou sim... Vou me trocar, já volto. - Ele assente e volta para a piscina.

 

Entrei no banheiro e vesti o biquíni. Saindo do banheiro dou de cara com Shownu que estava na cozinha pegando algo e logo se vira olhando para mim.

 

Shownu - Nossa... - Ele ficou parado me olhando com cara de bocó.

-Tá babando! -Disse passando por ele e rindo e vestindo minha blusa. 

Shownu- ... Me espera! -disse me acompanhando.

 

Fui em direção a piscina abraçada e brincando com o mais velho que ainda me olhava e sorria que nem bobo. Os outros pararam quando me viram chegar abraçada com Shownu, ele me soltou e pulou na piscina, logo em seguida I.M me chama para entrar e joga um pouco de água na tentativa de me molhar, dou um passo para trás.

 

-Se me molhar eu não entro mais. -fiz cara de brava.

Minhyuk -Vamos dongs, só falta você entrar.

-Ok! - tirei a blusa e eles ficaram olhando.

Jooheon - Nossa... - O olhei sorrindo.

Wonho- OMGT!! - Gritou e todos rimos.

 

Entrei na piscina e ficamos brincando, cada brincadeira mais besta que a outra, a ultima foi galo de briga, fiquei no ombro do Jooheon, I.M ficou no ombro do Shownu e como eu sou um pessoa "expert" nessa brincadeira ganhei de todos, pelo menos eu acredito que ganhei, mesmo desconfiando que eles me deixaram ganhar. *-_-*

 

Jooheon On_

 

Hoje tivemos um dia de folga. Seria uma semana, mas temos que fazer uma nova cessão de fotos. Mas quem quer saber de fotos quando se tem um dia de folga.

 Hoje eu vi que Manu é legal. Passei a maior parte do tempo só a observando, ela me pareceu ser um pouco louquinha, até trollou os mais velhos.

Passamos o dia inteiro como crianças brincando e aprontando.

Estava na piscina quando algo chamou a minha atenção, foi quando vi Manu sair com o Shownu hyung da casa, eles estavam abraçados, coisa que estranhei do hyung, eles vinha rindo e brincando, aquele sorriso dela era encantador.

Agora eu morri minutos depois quando ela tirou a blusa, a unica coisa que eu consegui fazer foi falar -nossa...-, saiu da minha boca de imediato sem que eu percebesse. Ela me olhou sorrindo e eu desmontei. Ah aquele sorriso...

Ela entrou na piscina e eu fiquei imaginando coisas, sei que é errado mais ela é muito linda. Os outros já haviam falado que ela era, principalmente I.M que disse ter a visto só de calcinha e top.* Porque não tenho essa sorte?! *

Brincamos feito crianças o resto da tarde, Manu e I.M tiveram a ideia de brincar de galo de briga. I.M escolheu seu par e manu ficou olhando ao seu redor até que me chama, brincamos por um tempo, alguns a deixaram ganhar como Shownu e Wonho, o resto perderam para ela não sei como.

Depois que as brincadeiras acabaram Manu ficou um pouco mais no canto, ela me parecia pensativa, fui até ela e a mesma me olhou com um sorriso meigo.

 

-Você está bem? Parece pensar em algo...

Manu - Sim,  na vida! - Ela deu um sorriso fofo.

-Hhm... -Ficamos um bom tempo sem falar só observando os outros até que ela falou.

Manu - Não está com frio? - vejo ela mergulha e depois sobe para respirar.

-Um pouco. Você?

Manu - Não muito. - fala mergulhando mais uma vez. 

Quando ela sobe eu a puxo pela cintura a abraçando, ela tenta me empurrar, a puxo mais um puco colando nossos corpos, ela para e me olha.

Manu - Por quê tá fazendo isso?

-Você disse que estava com frio...

Manu - sim, e o que isso tem a ver?

-Eu também estou com frio! -falei abraçando um pouco mais sua cintura e pondo meu rosto em seu pescoço, senti seus braços me abraçarem.

Manu - Só porque eu estou com frio... -Disse e sorri com suas palavras.

 

Jooheon Off_


Notas Finais


Espero que tenha gostado...
Y éh isso aew... obg pela atenção de vcs e até loginho...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...