1. Spirit Fanfics >
  2. A Maknae... - MONSTA X - >
  3. Nuny-ah?

História A Maknae... - MONSTA X - - Nuny-ah?


Escrita por: hlim

Notas do Autor


Olá, desculpem a demora.
Espero que gostem.

Capítulo 5 - Nuny-ah?


Hyungwon On_

 

Estava tudo tão quieto que estranhei, olhei para fora e não vi ninguém, olhei em todas as partes da casa fui direto para o quarto onde todos estavam se trocando, menos Jooheon e Manu.

-Onde está a  Manu e o Jooheon-e?

Minhyuk - quando eu saí eles ainda estavam na piscina. 

-Nós vamos embora de que horas?

Shownu - Não sei. -Disse olhando para o relógio da parede. -I.M Vai chamar eles por mim, já era para eles terem saído.

I.M - Ok... 

Shownu - Desse jeito eles vão acabar pegando um resfriado...

Kihyun - Deixa eles lá... Eles mal se falaram -Falou com um pouco de malicia

-Verdade...

 

Hyungwon Off_

 

I.M On_

 

Era uma sena muito fofa de ver, Manu e Jooheon-e abraçados como se fossem um casal. Mas... Eu não me senti bem.

-Cof cof... -Eles me olharam com se não tivesse acontecendo nada, ou realmente não estava acontecendo nada? -Tá bom aí né?! -falei e rimos.

Manu - só estava com frio, e ele  me esquentou. - Deu um sorriso e fez uma carinha muito fofa.

Jooheon - O que foi? -Disse ele puxando Manu pra si.

 

I.M Off_

 

 

Manu On_

 

-Me solta, que grude, já passou o frio. -disse e ele sorrio.

I.M - O Shownu hyung está chamando os dois, disse que é pra sair antes que peguem um resfriado. E solta essa menina, vai sufocar ela desse jeito. -disse e saíram rindo.

-Ouvio, é pra me soltar. 

Jooheon- Ok... Ok. Vamos então? -Assenti e saímos da piscina.

I.M  me deu uma toalha, enrolei-me e ouvi Jooheon resmungar detrás de mim.

-O que foi? - disse olhando para trás.

Jooheon - Nada não. -disse passando na minha frente.

-Ya... espera... - corri e o enrolei. - Pronto, agora sim... - ele sorrio e me abraçou.

Entramos na casa e todos já estavam prontos, fui direto para o banheiro, tomei meu banho e sai, Jooheon e I.M foram em seguida. Troquei de roupa enquanto ele ainda estavam no banho, terminei de me arrumar e desci para junto dos outros membros. Minutos depois os dois descem e fomos para a cozinha jantar. E como nas outras vezes os ajudo a limpar a sujeira. 

Voltamos para a sala e ficamos conversando por horas sobre assuntos aleatórios até a empresária Jung ligar dizendo que não teria como nos buscar, pois estava chovendo muito e as pistas estavam fechadas até que parasse de chover.

Não demorou muito para que aqui chovesse também, e se já estava fazendo frio agora que começou a chover piorou. Como não tinha muito o que fazer, fizemos pipoca, pegamos coca-cola, salgados, lenções e travesseiros e fomos assistir o que passava na TV. 

Já passava de 1h da manhã e todos ainda estavam atentos a TV, agora estava passando um filme de terror, ODEIO terror, morro de medo de tudo nessa vida. Me encolhi no cantinho do sofá, e me cobri até a cabeça agarrada a uma almofada. Do meu lado esquerdo estava I.M e do outro Jooheon, estavam fazendo algumas caras que eram engraçadas.

Faltando pouco pra o filme acabar, falta energia e começo a ficar com mais medo do que já estava, me agarro no braço dos meninos e fico ali por um bom tempo sem mover-me até que todos ficam em silêncio. 

Sinto algo passar por minha cintura, continuo imóvel. Mais uma vez sinto algo mexer só que agora em meus cabelos,  sinto uma mão em meu pescoço e tento levantar mas sou puxada e acabo caindo em cima de alguém. Tento me levantar mais uma vez mas sou agarrada pela cintura.

-Shh.... Eles estão dormindo.... - disse uma voz grave e rouca soltando minha cintura e me abraçando - I.M-pensei. - Fica assim... Tá tão quentinha.... - falou manhoso em meu ouvido. Me acomodei ao seu lado e logo dormeci.

No dia seguinte acordei com algo pesado por cima de mim, tentei levantar mais não consegui. - Q porra é essa ?! - Disse olhando em volta e vendo todos os meninos ainda dormindo. Empurrei uma perna que estava em cima das minhas pernas, vi que era Jooheon. - Se a perna pesa assim, magina ele! - disse rindo e empurrando I.M que estava abraçado a mim.

Levantei fui reta à cozinha, peguei um copo de água o bebendo, voltei para a sala e eles ainda dormiam. Resolvi fazer o café da manhã, estava morrendo de fome. Peguei o que tinha ali nos armários e tentei fazer algo, Deu certo. Coloquei à mesa e fui chamá-los.

-EEI... Acordem... - Apenas Wonho abriu os olhos... - Levanta!

Wonho- O que houve?

-Fiz o café da manhã, tá na mesa. -disse saindo para a cozinha e voltado- Chame os outros. - Ele assentiu e assim fez.

Não demorou muito e eles chegaram na cozinha, todos ficaram achando estrando o que tinha de diferente a mesa.

Minhyuk - O que é isso? - perguntou apontando.

-Isso é pão de queijo. - Eles fizeram uma cara de "Hein?"

Wonho - Tem certeza?

-Tenho. Mas se não quiser comer pode comer o resto do bolo azedo que tá na cesta! - Fale dando as costas e pegando uma garrafa de água.

Shownu - Está bom... -Disse e I.M, Jooheon e Kihyun provaram e sentaram para comer.

-Ei?! Cadê Hyungwon oppa?

Minhyuk - Deve tá na sala babando! - disse e todos riram. Fui chamá-lo.

 

Ficamos um bom tempo ali na cozinha conversando e rindo feito loucos. Eles foram para o lado de fora, I.M ficou de companhia tentando me ajudar a limpar as coisas do café e conversando, até que chega uma mensagem no meu celular.

-Você pode ver quem é?

-Então? - pergunto virando para o mesmo.

I.M- Não sei, não entendo... Mas é bem bonita!

-Me dá! - disse rindo e pegando o celular de sua mão. 

I.M- Quem é Manu? -perguntou sentando ao melado. - Nuny-ah?

-Ahh, é minha irmã, ela me chama assim. -dei um sorriso bobo ao lembrar das carinha fofas que ela faz ao me chamar assim.

I.M- Ahhh... não sabia que você tinha irmã...


Mensagem On

 

Dongs <3: Nuny-ah? Tô Morrida de sdd d tuh!
Eu: Tbm toh bitoka... Morrida!
Dongs <3: Qndo é q voc vem nos ver?
Eu: Ainda tá muito cedo pra eu voltar. tenha calma!
Dongs <3: Nós vamos passar as ferias aí,, o q c acha? aí podemos te ver, não será baum?!
Eu: Não sei...
Dongs <3: Como assim, voc n quer nos ver Nuny-ah? Hnm?
Eu: Não é isso... deixe de exageros. É que eu toh trabalhando muito e não sei se irão me permitir ver vocs!
Dongs <3: Tá certo então, Omma e Appa estão me chamando, vamos fazer oq voc ama...LAZANHA ;P kkkkkk
Eu: Nossa bitoka, como voc me ama, diz assim, machucou sabia... :<
Dongs <3: Calminha amada, eu te mando um pedaço pelo sedex :* 
Eu: Certo, certo! Agora eu tenho o que fazer... Annyeong Bitoka... <3
Dongs <3: Annyeong Unnie! <3 

 

Mensagem Off

 

I.M- Então, o que ela disse?

-Nada de mais, só matando a saudade...

I.M- Qual a idade dela? - ele pegunta olhando a foto.

-Quatro anos mais nova que você! - ele me olha com os olhos arregalados. -O que foi?

I.M - Não parece... -ele fala rindo e do nada brota Wonho na cozinha.

Wonho- Oque não parece?

I.M- A dongsaeng da Nuny-ah! - ele mostra o celular para wonho e ele me olha.

Wonho- Nossa... Vocês se parecem bastante. E quem é Nuny-ah?

-Sou eu! - revirei os olhos. - Ela me chama assim.

Wonho- Oh...Então Nuny-ah... Vamos para a piscina?

-Não, tô sem vontade...

Wonho- Então tá! Nuny-ah - disse e saiu rindo com o I.M.

 

Subi para a varanda e fiquei um bom tempo observando os meninos se divertindo na beira da piscina, acabei dormindo pela brisa fresca que passava. Acordei com alguém me levantando de onde estava e logo sinto algo macio em minhas costas. Abro os olhos e vejo Shownu de costas quase saindo pela porta. 

-Ya.... Oppa?! - ele vira-se e vem até a mim sentando ao meu lado.

Shownu- Diga Pequena... - me fita

-Por que não me chamou ao invés de me trazer?

Shownu- Você tava tão fofa que não queria te acordar, mas parecia desconfortável... Aí te trouxe...

-Hnm... Que horas são? - pergunto ouvindo minha barriga roncar.

Shownu- Já passa das 14h, vamos comer algo! -diz e me puxa pelo braço descendo as ecadas.

 

Chegando na cozinha ele pega algumas coisas para fazer nossa comida. depois de um tempinho estava pronto. comemos e deixamos tudo em seu lugar, em seguida fomos para a sala, peguei meu celular e ele o seu, passamos horas ali em silêncio. Até eu ver um dos comentários das fãs.

-Oppa? - o  chamo e ele me olha bugado. 

Shownu- Hnm? - diz me fitando.

-É uma pergunta meio que óbvia, mas vou perguntas mesmo assim...- Suspirei - Por que que vocês não namoram? ou vocês namoram  ninguém sabe?

Shownu- Olha pequena, é como você sabe, isso é bastante complicado...

-Eu entendo... Mas como um fã eu tenho minhas curiosidades...

Shownu- Uma hora você vai saber o  porque... E pelo visto será logo. - diz sorrindo de canto e voltando sua atenção ao celular.

Como assim logo? E não entendo! - pensei...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...