História A maldade dele acabou com minha vida - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 20
Palavras 557
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Violência
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Isso é apenas uma história fictícia, mas infelizmente acontecem com muitas pessoa, e algumas não conseguem superar isso. E foi inspirado em alguns relatos que escrevi essa história.

Capítulo 1 - Mais um dia normal...


Fanfic / Fanfiction A maldade dele acabou com minha vida - Capítulo 1 - Mais um dia normal...

Já fazem seis meses que minha vida desmoronou completamente e desde aquele dia eu não sorri mais nenhuma única vez, o dia em que uma pessoa muito especial pra mim destruiu minha vida, acabou com minha felicidade e vontade de viver. Me lembro de todos os detalhes como se fosse ontem mesmo, e ainda mais daquela risada perversa...

Era uma terça-feira de manhã, mais um dia como todos os outros, bom, eu esperava que fosse. Acordei ás seis da manhã como de costume, me arrumei, tomei meu café, e por último, ao me despedir dos meus pais  os parabenizei pelos seus 20 anos de casado, afinal não é pouca coisa hoje em dia em comparação a esses casais que mal ficam juntos e já acabam com tudo. Sinceramente tenho orgulho deles, já passaram por muitas coisas mas nunca desistiram um do outro. E naquele dia eles iriam passar a noite fora pra comemor e é claro que eu não estaria junto, iriam aproveitar a noite...Se é que me entende. 

Eu já tinha 16 anos, então não teria problema de ficar sozinha na minha própria casa-até pq minha pequena cidade sempre foi muito tranquila ,  quase nunca se escutava algum crime passando  no jornal- mas resolvi de ultima hora chamar meu melhor amigo Marcos pra me fazer companhia  naquela noite. Apesar de ser dois anos mais velho que eu, sempre nos demos muito bem, meu único amigo desde meus oito anos de idade quando trombei com um menino magrelo e alto na escola, confesso que não sabia oque dizer nem ele,então ficamos dando risada igual dois odiotas, e foi assim que nos tornamos amigos. Uma bela história não é mesmo?! E infelizmente foi destruida nesse mesmo dia, numa simples terça-feira. 

Bom, a aula tinha sido chata como sempre, e quando deu o horário de ir embora tinha corrido ao encontro de Marcos, e assim fomos direto pra minha casa almoçar, até porque ele já tinha tudo o que precisava na sua mochila pra passar a noite em minha casa. 

Ele me ajudou a fazer o almoço, que apesar de simples estava delicioso, nossa comida favorita, macarrão com atum. Tínhamos passado a tarde toda vendo filmes de terror, um em especial foi o Psicose um filme clássico de terror, recomendo.Bom, já tinha dado 22 horas quando decidimos nos arrumar pra dormir. 

Entrei no banheiro logo depois que Marcos saiu. Já estava quase terminado o banho quando me lembrei de ter esquecido de trancar a porta, quando de repente escuto ela se abrindo. 

-Manoela!? Posso entrar só um segundo? Esqueci de escovar meus dentes-diz Marcos. 

-Tudo bem, só não olhe pra mim-respondi e dei risada. 

No momento em que ele entrou, presenti ter ouvido a porta ser trancada, então fiquei em silêncio... Parecia que ele estava se aproximando a minha direção cautelosamente, pude perceber pelo vidro do box, mesmo estando embaçado, pude enchegar sua sombra se aproximando. Na mesma hora meus olhos se arregalaram, quando de repente a porta do box começa a se abrir lentamente, e pude ver a ponta dos dedos finos de Marcos-dei um passo pra trás e tentei tampar minhas partes intimas com minhas mãos-e então ele aparece complementa nu na minha frente, com uma expressão que nunca vi em seu rosto... Algo ruim, seus olhos não pareciam os mesmos, e sua boca estampava um sorriso perverso. 
















Notas Finais


Bom, é isso, já da pra imaginar o que vai acontecer não é mesmo?Obrigada por ler e espero que tenha gostado, até o próximo capítulo ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...