1. Spirit Fanfics >
  2. A maldade dele acabou com minha vida >
  3. E foi assim que aconteceu

História A maldade dele acabou com minha vida - E foi assim que aconteceu


Escrita por: Lamiaprupru

Capítulo 2 - E foi assim que aconteceu


Fanfic / Fanfiction A maldade dele acabou com minha vida - E foi assim que aconteceu

-Já faz algum tempo que eu tenho olhado de  uma forma "especial"  pra você... Não te vejo mais como aquela garotinha como quando brincávamos. Tenho tido algumas fantasias com você há um bom tempo. E finalmente tenho a oportunidade de saciar esse meu desejo! Não sabe o quanto esperei por esse momento...esperando a hora certa de poder te possuir, te provar, não sabe o quanto eu te amo Manuela , eu amo você desde a época que te conheci, mas você nunca me deu bola, sempre escolhendo outros  garotos ao em vez de mim, o amor da tua vida! Mas já que você não conseguiu perceber isso, eu vou te mostrar...
-Como assim Marcos!? Oque você ta falando? Para com isso, por favor, ta me assustando, não se brinca com coisa séria!Deixa eu terminar meu banho pra irmos dormir...
-Vocé acha que eu estou brincando? Hahaha-ele da uma risada sarcástica- Poxa Manuela, pelo jeito você não entendeu nada do que eu te disse...Vou ter que te mostrar o jeito certo de me amar. E essa é a hora-ele diz enquanto se abre outro sorriso nojento em sua boca-.


Naquele momento ele vem bruscamente em minha direção e me beija a força, e ao mesmo tempo, passa suas mãos nojentas pelo meu corpo. Eu tento impedi-lo com toda minha força, mas parece ser inútil, Marcos estava incrivelmente forte pra um magrelo como ele, como isso pode ser possível!?
E então meu  celular que estava na pia no banheiro  começa a tocar,eu levo um susto, então ele se vira na mesma hora e quando  ia  dizer alguma coisa,  eu consigo dar um murro na cara dele. No mesmo momento que eu me virei pra correr   senti uma pancada muito forte na cabeça, oque me faz cair no chão. Então Marcos atende o telefone:
[Ligação on]
Roberta: Manuela minha filha, esta tudo bem por ai!?
Marcos: Oi dona Roberta, aqui é o Marcos, esta tudo bem sim, a Manu ta tomando banho e já estamos quase indo dormir, pode aproveitar sua noite sem se preocupar Hehe
(Eu estava tão atordoada com a pancada que não  mal consegui abrir os olhos... E com tanto medo do que ele poderia fazer comigo se eu gritasse,ainda mais depois  dessa forte pancada... Então eu fiquei quieta)
Roberta: Tudo bem querido, mas qualquer coisa pode me ligar!
Marcos: Claro tia,tenha uma boa noite!  [Ligação off] 

Ele falava de uma forma tão tranquila...Como conseguiu fazer isso? Ainda mais nessa situação?
Ele se vira novamente em minha direção e diz:
- Boa garota, prometo que vou ser rápido! Tenho certeza que você vai  se arrepender de tudo que me disse, e ver que só precisa de mim na sua vida.
Me assustava cada vez mais quando ele parava pra me dizer algo assim... E eu apenas pensava: Oque  ta acontecendo? Onde esta Marcos meu melhor amigo  que nunca faria um mal a mim? Sempre fazendo de tudo pra me deixar feliz? Ele esta tão mudado...Como não pude perceber nada? E então eu grito:
- MARCOS! Por favor, chega!!!Porque  ta fazendo isso comigo?? Eu sou sua amiga e  sei que você não quer me machucar... você pode ter meu amor como amiga, e eu prometo não contar isso a ninguém, tudo bem!?- eu dizia isso chorando igual uma criança, desesperada por ajuda-.
-Grrrr como você é irritante! Não para de falar, mas eu vou dar um jeito pra você calar sua boca rapidinho...Hehe.
Ele chega perto de mim rapidamente, me joga contra a parede, e  segura fortemente minhas mãos com apenas uma  das suas,que eram extremamente grandes , e a com a outra ele tampa minha boca. E então foi  ali que a tortura começou...Eu não faço idéia de quanto tempo aquilo durou, cada segundo parecia uma eternidade, e os sons que ele fazia me dava cada vez mais nojo... Chegou um momento em que eu nem resisti mais, fiquei lá... Parada, enquanto tudo acontecia, não tinha mais  forças pra me mexer. E quando tudo finalmente acabou ele me jogou no chão, como se eu não fosse nada depois de ter me usado. Ele saiu, me deu um último beijo e disse algum tipo de elogio nojento (pelo qual nem prestei atenção pelo meu estado que  estava totalmente perturbado).  E então eu  apenas fiquei ali, caída no chão, como um verme nojento que ninguém se importa.
Devo ter ficado sem me mexer por umas duas horas, até finalmente escutar o ronco daquele monstro no meu quarto. Então eu me levantei silenciosas pra trancar a porta do banheiro, com medo de que ele aparecesse novamente...Já não fazia a mínima idéia de que horas eram, meu celular não estava mais encima da pia e de jeito nenhum eu ia sair daquele banheiro depois do que tinha acabado de acontecer. Então eu simplesmente voltei pro chão ainda sem ainda entender a profundidade disso tudo... Oque eu iria fazer agora?


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado, e desculpa a demora ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...