1. Spirit Fanfics >
  2. A Maldição. >
  3. Vai toma no cú !!

História A Maldição. - Vai toma no cú !!


Escrita por: Pingo_Pou

Capítulo 13 - Vai toma no cú !!


Fanfic / Fanfiction A Maldição. - Vai toma no cú !!

   Voltei para o shopping com oque Perséfone me disse na cabeça " pessoas falam eu te amo do mesmo jeito que falam bom dia " será mesmo que Mariana é assim ?! Afinal uma pessoa que não sentia nada passar a amar é muito estranho, não ela não é assim, pelo menos eu espero que não afinal realmente gosto dela... cheguei no shopping e mandei mensagem pra lazuli, e elas apareceram, Mariana veio falar comigo mas sei lá não consigo olhar pra ela do mesmo jeito... oque Perséfone fez comigo, ele estranhou oque eu fiz e só entrou no carro, fui tentar puxar assunto mas parece que ela ficou chateada e colocou ps fones me ignorando, o caminho pra casa foi calmo e silencioso, chegamos e as meninas subiram sem nem me olhar direito, que merda que eu fiz ?! 

                           Mariana on 

    Fui falar com o dominic e ele me ignorou e só pegou as sacolas, se eu fiquei chateada ?! Sim e muito, mas porque ele me tratou assim ?! Será que ele ainda gosta da thalia e está bravo pelo oque eu fiz, eu sabia que devia ter deixados os dois e não me importado, porquê eu tinha que dizer que amo ele ?! Mas um erro... eu sou mesmo muito idiota, subi pro quarto da lazuli quando chegamos e nem olhei pra ele, começamos a arrumar a sacola e eu do nada ouvi uma voz. 

    - me encontra no velho galpão-  Hades !! Que droga - Caso contrario vou até você ! 

    - Merda ! 

    - Ta tudo bem ?! - perguntou lazuli com sei jeito sereno de sempre.

 

    - Está sim mas eu vou ter que sair, depois eu te ligo - Disse e sai correndo sem nem falar com o dominic peguei meu carro que estava na casa dele e fui no galpão abandonado, vai da merda aposta quanto ?! 

                             Dominc on 

    As meninas passaram alguns minutos lá em cima depois vi a Mariana correndo pra ir embora, tentei falar com ela mais não deu tempo, ele nem ao menos olhou na minha cara. 

    - Ela estava estranha, vai atrás dela ! - falou lazuli aparecendo na escada e eu neguei - dominic se eu estou dizendo que tem algo errado é porque tem ! Agora vai logo ! - uma das regras pra sobreviver a lazuli, leve a sério tudo que ela diz ! Peguei as chaves e fui atrás da Mariana, por sorte achei ela entrando numa estrada aqui perto, depois de meia hora ela parou na frente de uma velha fábrica abandonada e desceu, esperei ela entrar e fui atrás quando vi quem estava lá me escondi atrás de uma máquina velha.

     - Fala logo oque você quer ! - falou mariana 

    - Lembra desse lugar ?! - disse hades 

    - Por mim estaria reduzido a pó, nada aqui é uma boa lembrança. - falou mari revirando os olhos.

    

    - Nem o nosso beijo querida ?! - beijo ?! Pêra que beijo ?! Ela riu. 

    - Corrigindo ! O seu beijo, que não durou nem cinco segundos e que eu NÃO correspondi em nenhum momento e que resultou a marca da minha mão nesse rostinho bonito ! - ele riu e ela estava ja impaciente e não é a única to louco pra socar ele. 

    - Igualzinha a sua mãe... dominic te disse sobre a guerra certo ?! - ela assentiu - e você vai ficar do lado dele... 

    - Se é pra tentar me converter eu sinto muito, eu amo dominic e morreria por ele ! - ela.... disse mesmo isso. 

    - Mas será que ele te ama ?! - ela suspirou e ele sorriu - quer saber da verdade ?! Dominic dúvida to seu amor, e não é capaz de correponde-lo, sabe aonde ele estava enquanto te deixou cuidando da amiguinha dele ?! Com a thalia, cuidando dela, ele não te ama porque você o ajudaria ?! - o sorriso que ele mantinha no rosto me irritava cada vez mais, isso não é verdade e não vai ser, por favor não acredite nele... 

    - Mas é claro que não... - ela soltou um riso sarcástico junto de uma lágrima- nem eu acreditaria em um amor que viesse de mim, e é lógico que ele iria preferir ela, eles tem uma história e eu sou só mais uma, e mesmo que ele me odeie e não me ame, isso não importa e sabe por que ?! Porque é assim que o amor funciona, não me interresa se ele não me ama ou não acredita em mim, eu amo ele.... e é só isso, ele não precisa me amar.... 

    - Você é uma idiota ! - disse hades, lágrimas em meio ao silêncio desciam do rosto dela, e molhava todo seu lindo cabelo, mas seu sorriso ainda era presente, ela limpou as lágrimas... 

    - E isso tudo é culpa do teu filho ! Sabe de uma coisa sou idiota sim ! Tanto e que vou dizer em alto e bom som: Vai tomar no seu cú e me deixa em paz, tomara que você morra e Perséfone transforme o inferno num campo florido - Disse e virou as costas indo em direção a saida, fui rápido o suficiente para dar um soco em hades sem ele perceber o barulho dele indo ao chão fez Mariana virar. 

    - Nunca mais venha atrás dela.... 

    - Dominic oque você.... - só puxei ela pelo braço e soltei um vamos embora, fomos no meu carro e depois voltaria pra buscar o dela, não disse nada e ela respeitou ficando em silêncio, encostou a cabeça no vidro e escondeu o rosto com o cabelo, uma chuva forte começou olhei pra ela e vi uma única lágrima cair e molhar sua calça, parei o carro bruscamente e desci no meio da chuva, não consigo mais não da !!! Cada palavra que ela disse, cada lágrima que vi ela derramar, eu me sinto a pior pessoa do mundo por que a tão difícil falar que a amo ?! - Dominic oque deu em você?! 

    - Nada só vai pro carro.... 

    - Ha não vou não agora você vai me escutar !! Qual o seu problema ?! Faz todas essas declarações e depois faz o oposto, me seguiu até aqui mesmo sem saber o porquê deu estar aqui, e me defendeu como se gostasse de mim, agora me trata com frieza e fica estressado como se a culpa fosse minha !!! Só me diz qual é a porra do seu problema, é tão difícil falar que não gosta de mim ?! - a essa hora estavamos os dois encharcados olhando um pro outro sem dizer uma palavra, ela realmente acha que eu não gosto dela... ja chega ! - Ha que saco ! 

    Ela simplesmente saiu andando no meio da chuva pra longe de mim, com uma magua que se sentia a quilômetros dela, corri atrás dela e a abracei ela tentou se soltar mais em vão, virei ela que chorava como uma criança, e cada lágrima dela era como uma faca em mim, passei a mão em seu rosto e a puxei para um beijo, ela correspondeu, mas ainda podia sentir sua tristeza, a puxei ainda mais aprofundando nosso beijo, um beijo terno de carinho acima disso um beijo que implorava pelo perdão, nos separamos pela falta de ar e eu a abracei, ela colocou a cabeça no meu peito e voltou a chorar... 

    - Para com isso por favor... você vai acabar comigo... - ela disse bem baixo, mas mesmo assim eu pude ouvir. 

    - Eu te amo.... mesmo sendo um babaca e fazendo tudo isso, mesmo te colocando no meio de uma guerra e te fazendo ficar na chuva.... Eu te amo. 

    - Me diz que isso não é mentira e nem uma brincadeira de mal gosto ! 

    - Não, não é 

    - Promete?! 

    - Eu juro !... agora acho que desveriamos sair do meio da chuva. 

 

    - Essa estrada fecha toda vez que chove, não da pra passar, eu passava um bom tempo por aqui... 

    - Alguma sugestão?! - ela assentiu e saiu correndo no meio do mato, fui atrás dela, e depois de quase quatro quedas, chegamos em um celeiro abandonado, nada atrativo. - tem certeza ?! 

    - Eu venho aqui sempre anda !! - falou e me puxou la pra dentro, que por incrível que pareça é organizado, subimos até a parte de cima e pah, um colchão inflável, dois cobertores, travesseiros e muitos livros, e três lamparinas uma em cada ponta do lugar - vuala, bem vindo ao meu refúgio 

    - Agora ja sei aonde te achar... faz quanto tempo que esse lugar existe ?! 

    - Um anos mais ou menos - disse tirando a roupa e pendeurando numa madeira, ficando só de lingerie, o meu santo zeus me de controle - vinha pra cá quando cansava de todo mundo, mas infelizmente nenhuma comida...  

    - Não me importo muito com isso, vai mesmo ficar só de lingerie?! 

    - Com a roupa molhada que não vai ser, e você também não ou tira essa roupa ou vai dormir lá em baixo - levantei as mãos me rendendo e tirei a roupa, pulei no colchão e puxei ela pra mais perto... 

    - Eu amo você.... - disse e dormiu nos meus braços. 

    - Eu também te amo.. - falei e cobri nós dois e dormi.... 

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...