1. Spirit Fanfics >
  2. A Maldição. >
  3. A Nova Mariana

História A Maldição. - A Nova Mariana


Escrita por: Pingo_Pou

Notas do Autor


Oie

Capítulo 17 - A Nova Mariana


Fanfic / Fanfiction A Maldição. - A Nova Mariana

    - Bem vinda ao seu inferno partucular - disse Hades e ela riu em deboche. 


    - Bem vinda ?! Eu nasci nele....


                              ~~ ~~


   Dominic e Lazuli estavam desesperados  tentando amenizar a situação, cada bez mais e mais cortes apareciam no corpo da morena que em pouco tempo ja estava tossindo sangue, derrepente um strondo foi ouvido a porta havia sido arrombada, Dominic estava pronto para matar quem fosse, passos mais rápidos foram ouvidos subindo a escada e a porta do quarto foi aberta revelando as gêmeas Safira e Jade, Lazuli olhou pra elas espantadas como se tivesse percebido algo, Dominic apenas estava confuso. 


    - Mãe ! - gritaram juntas indo de encontro ao corpo dela, ambas se entreolharam com uma dúvida cruel no olhar. 


    - Oque está acontecendo aqui ?! Como vocês.. porque ?! - perguntou Lazuli. 


    - Nos estamos conectadas - disse Jade mostrando uma tatuagem no pulso mostrando um símbolo celta que representa o amor entre mãe e filha. 


    - Se ele sofre nos sentimos e se nos sofremos... - disse Safira, mostrando a mesma tatuagem no pescoço. 


    - Ela sente... - completou dominic - vocês sabem oque está acontecendo ?! - elas negaram- podem ajudar ?! - assentiram pegando na mão da garota inconsciente na cama e os cortes fechandos aos poucos. 


    - Demônios !! - disse Lazuli indo pra trás e Dominic foi atrás dela - Elas são demônios Dominic !!! As três ! - as meninas suspiram ja temiam essa reação da filha de Poseidon e também do filho de Hades, demônios são uma das criaturas mais raras que existem em todo o mundo sobrenatural, e muito procurados, levando em conta o seu poder, alguns demônios só são fortes ou tem um dom especial, ja outros quando se tornam esse ser, ganham um poder inimaginável junto com um ser mitológico que a protege não importa as circunstâncias, os três animais mais fortes são : Cérbero, o protetor de Hades, Grifo, O protetor de zeus e por fim Skoll e Hati, os lobos do tempo. 


   - Nós podemos explicar !!! - suplicou Safira afirmando a fala de Lazuli, se elas soltassem a mãe os cortes voltariam a abir e não podiam deixar chegar em um estado crítico, ja que temiam o pior. 


    - Então é verdade mas.... como ?! - perguntou Lazuli voltando a ficar perto delas um pouco mais calma, por mais que o medo dissesse para correr quando olhava nos olhos das irmãs via alma de crianças puras e tristes com tudo e isso.


    - Vou resumir a história, uma vez nós fomos sequestradas por um grupo de demônios que sabiam do envolvimento da mariana com Hades ou seja, queriam mata-la, ela quando soube onde estavamos veio nos salvar com mais duas Nakamuras, elas disseram que só iriam nos soltar e elas concordassem em entregar as almas de toda a familia nakumura por sangue, e num impulso elas concordaram e bem.... - disse Jade 


    - Pra virar um demônio você só precisa vender sua alma pra um ! - Completou Safira 


    - Mas por que ela não me contou ?! - disse Dominic bravo. 


    - Não fique bravo com ela por favor, nós não deviamos ter contado... mas é que, quando ela se transformou o poder dela saiu do controle, ela se isolou do mundo por dez anos com medo de machucar alguém, quando ela finalmente conseguiu controlar e esconder isso veio pra cá, ela ama você tem medo de machuca-lo... - Dominic apenas ouviu tudo calado pensando em tudo que sua amada ja vivera ao longo dos anos. 


    - Meninas os cortes !! - falou Lazuli olhando para os cortes que voltaram a abrir e agora mais profundos. 


                               ~~ ~~


    - PORQUE VOCÊ NÃO MORRE SUA DESGRAÇADA !!! - gritou hades dando mais uma chicoteada na morena no chão que estava com o corpo todo mutilado, repleto por cortes prifundos e largos que segravam o tempo todo, Hades estava irritado e batia nela cada vez mais, ela gemia de dor no chão sem saber oqur ia acontecer não dava a atenção pra uma só palavra que ele dizia, no intuito de manter a calma, preferia morrer a lutar com ele, mas infelizmente ele percebeu - oque esta escondendo de mim em... uma arma secreta talvez, ou será que está pensando no seu namoradinho ?!!!! - ela não respondeu - vou ter que te dar um incentivo, que tal as ruivinhas como chamam mesmo.... Jade e Safira ?!!


    - Se encostar em um fio de cabelo delas eu arranco sua cabeça - disse fria e indiferente a aquilo e Hades riu. 


    - Olhem só nossa bonequinha sabe falar ! - disse se aproximando dela - vamos me conte oque você está escondendo.... 


    - Quer tanto assim saber ?! 


    - Nós queremos... - disse Thalia entrando na sala onde estavam. 


    - Hahaha entendi agora, realmente Hades seus recursos estão acabando ! Eai ruiva tudo bem ?! 


    - Como é estar nessa cadeira em sua vagabunda ?! 


    - Olha eu passei 20 anos nessa cadeira então é normal...a culpa não é minha se você é fraca demais !  - a ruiva surtava de raiva enquanto a morena ria do sofrimento dela. 


    - JÁ CHEGA !!! - disse Hades e derrepente tudo se transformou eles estavam numa sala extensa com algumas velas iluminando mostrando somente alguma passagens de ar, agora no chão a morena não conseguia se levantar pelos machucados no corpo, do outro lado da sala, apareceram Dominic, as gêmeas e Lazuli, que olharam pra Mariana no chão com espanto e Hades com ódio, Dominic tentou correr pra perto dela, mas não conseguia passar de uma determinada distância, quando ele viu a Thalia seus olhos ficaram ainda piores. 


    - Tinha que ser você não é !! Porque não deixa ele em paz e vem atrás de mim ?! - Mariana ao ouvir aquela voz reuniu todas as suas forças para olha-lo mesmo que fosse a última vez e sorriu por ve-lo ali - Meu amor eu vou te salvar calma... 


    - E então vai me falar ou não ?! - disse Hades ignorando Dominic e ela não respondeu - Ótimo você pediu ! - disse e jade e Safira começaram a gritar de dor, e Mariana assustou olhando pras garotas agora encolhidas no chão. 


    - Deixa elas em paz ! - falou com dificuldade. 

 

     - Elas são vermes igual a você e vão morrer do mesmo jeito !! - disse Thalia.  


     - Agora eu sei porque  pai te odeia garota, você é hipócrita, insana e ridícula !!! - disse Mariana se levantando agora sem nenhuma dificuldade assustando a todos - Ótimo, quer saber oque eu tanto escondo ?! Aqui está !  


   Assim que falou isso seus olhos ficaram negros por completo, o seu corpo se curou em questão de segundos, simbolos foram desenhados em todo o seu corpo, seus cabelos antes nos ombros agora iam até a cintura, um círculo de fogo se fez ao redor dela e se dispersando por vários locais que vistos de cima formavam o sol e lua em conjunto, sua roupa fora queimada podia se fizer que ela pratucamente vestia fogo, no lugar um lindo vestido preto foi colocado junto de lindos saltos, suas unhas ficaram pretas, e os simbolos no seu corpo começaram a brilhar em vermelho como lava brilha em um vulcão, as meninas gritavam que não temendo que isso acontecesse mas aconteceu, o vento no local estava taoforte que não se ouvia nada, ela disse agumas palavras e daquele circulo sairam dois lobos lindos e razoavelmente grandes, Hades olhou aquilo abismado como se fosse a última coisa que queria ver, o vento cessou e o silêncio permaneceu. 


    - Matem ! - disse Mariana e o lobo branco pulou em Thalia arrancando seu pescoço em seguida, todos olhavam abismados sem saber oque diser ela acabara de matar a filha de zeus sem o menor esforço, ela matou um ser imortal. - Feliz agora ?! - disse se referindo a Hades. 


    - Os lobos do tempo, é isso que esconde... isso é impossível, eles são selvagens tentar domina-los é suicídio... ainda sim parecem dois cachorros treinados, impressionante ! Acho que subestimei você, até a próxima meu amor.... - disse e sumiu da sala, e o corpo da morena foi ao chão, Dominic e o restante chegaram perto dele seu corpo estava ardente como se acabasse de sair do fogo estava mais bela do que nunca, Dominic e pegou e olhou no fundo dos seus olhos, ela pôs a mão em seu rosto e simplesmente se desculpou, depois disso fechou seus olhos e eles saíram de lá. 


                            Dominic on 


   peguei mariana em meus braços e o antes de pensar em sair o lugar se desfez nos deixando no quarto novamente, todos sairam ao olharem pra minha expressão menos aqueles dois lobos, que deitaram ao lado da cama, ela estava linda como sempre, sua pele estava mais clara e seus cabelos mais longos e escuros, aquele vestido marcava suas curvas e a deixava linda, aonde eu fui me meter em, tantas mulheres no mundo e eu fui amar a mais perigosa possível, mas ao mesmo tempo tão frágil... tirei aquele vestido junto dos sapatos e coloquei uma camisa minha nela, ela não se mexeu ou reclamou era como se eu estivesse trocando uma boneca, deixei ela na cama e desci onde o Nolam e Luke estavam sabe lá deus porque... 


    - Cadê ela ?! Meu bebê ta bem ?! - falou Nolam desesperado- a ultima coisa que eu disse pra ela foi que eu ia matar ela !!!! Não posso viver com esse peso. 


    - Relaxa ela só precisa dormir ! Aliás todos presisamos são seis da manhã ! - disse sentando no sofá as gêmeas estavam inquietas como se escondessem alguma coisa. 


    - Nós vamos pra casa... -disseram saindo. 


    - Dominic acho melhor você dormir no quarto de hóspedes -  falou Lazuli subindo as escadas e antes de eu falar alguma coisa ela me olhou feio - só faz isso ! 


    - Bom nós estamos subindo - disse Luke levando Nolam la pra cima, eu subi ja que fiquei sozinho. 


                    {....} 


   Acordei sabe-se lá Deus que horas mas a primeira coisa que me veio em mente foi ela, levantei, tomei um bom banho, fiz não parecer que eu estava esgotado, coloquei uma roupa limpa e sai do quarto, a casa estava silenciosa como se não ouvesse ninguém, meus passos eram altos comparado aos outros sons, cheguei perto do meu quarto e ouvi vozes, Lazuli e a Mariana estavam conversando e até rindo um pouco, abri a porta e elas se calaram, Lazuli me olhou com uma cara nada boa e Mariana apenas virou o rosto, Lazuli saiu e fechou a porta nos deixando sozinhos mas ela não me olhou. 


    - Oque quer Dominic ?! - perguntou fria e sem olhar pra mim sua voz era uma mistura de medo e tristeza.


    - Saber se você está bem, uma explicação talvez, um beijo.... eu fiquei desesperado ! - falei me aproximando dela mas ela levantou. - pode ao menos olhar pra mim ?! - disse e ela se virou, seus olhos estavam vermelhos como fogo e nos seus braços tinham alguns símbolos ainda. 


    - Desculpe... e está tudo bem sim, pode saur agora - tentei me aproximar - Dominic sai por favor !!! - disse e eu sai, indo direto pro quarto da Lazuli. 


    - QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO ?! - gritei abrindo a porta do quarto. 


    - Do que você está falando ?! - perguntou fechando o livro. 


    - Eu tive os dois últimos melhores dias da minha vida ao lado da mulher que eu amo e quando volto meu pai tenta mata-la e agora ela mal olha na minha cara !!! - ela suspirou e indicou para que eu sentasse. 


    - Entenda uma coisa, ela te ama mais que tudo, mas infelizmente não é só você que quer ela, segundo: ninguém mandou escolher uma mulher tão complicada, e terceiro: a Mariana voltou a ser um demônio agora, por mais que ela tenha uma imensidão de poder só pra ela isso mexe com a mente, ela está frágil e insegura.... 


    - Mas..... 


    - Só da um tempo pra ela Dominic ! - falou e eu concordei - agora como vamos explicar pra zeus que os dois lobos mais fortes do universo arrancaram a cabeça da única filha dele ?! 


               {....}


   Faz exatas duas semanas que a Mariana parou de falar comigo, ela não olha pra mim, não me cumprimenta, nem se despesde, evita usar o mesmo corredor que eu, e fingi conversar com todos quando eu passo, algumas pessoas gostaram até demais da versão demônia dela, sabe olhos vermelhos, cabelo longo, pálida, pois é principalmente o professor de biologia, oque está me irritando ao extremo, toda vez que vou na casa dela dizem que ela saiu e não disse pra onde ia, eu não consigo dormir direito, mal como, não faço mais nada direito, acostumei com ela do meu lado, de noite me abraçando, me acordando cedo, ou até brigando comigo, tudo do jeito que só ela sabe... ja chega ! Eu dei o tempo dela, agora vou recuperar o meu, sai de casa batendo a porta e acelerei pra casa dela,  como de costume havia saido, fui no último lugar onde iriam procurar, o tal celeiro escondido, e lá estava ela, entrei mais ela não me viu, estava deitada com aqueles lobos em volta dela, cantarolava uma música triste olhando pra cima. 


    - Por que justo comigo ?! Sei que fiz coisas horríveis e não me arrependo de cada morte que foi causada pelas minhas mãos, mas porque me dar mais poder ?! Eu só iria acabar com tudo como sempre, igual quando matei aqueles caras que papai mandou pra me bater, ou quando matei os pais de jade e Safira, ou até mesmo quando matei aqueles demônios por insanidade, eu não faço nada certo não é mesmo ?! Não tenho ninguém, porque ?!.... eu estou com tanto medo - disse se encolhendo e chorando ela abraçava as próprias pernas e chorava como uma criança, a medida que ela chorava fogo se espalhava pelo local, mas não estava queimando só se espalhado e ficando cada vez maior, as marcas no seu corpo estavam vermelhas como quando foi sequestrada, atravessei no meio Do fogo não me importava mais com nada, a minha garota estava chorando na minha frente, e eu não posso deixar, abracei ela que me olhou assustada - Dominic oque está fazendo aqui ?! Sai vai se machucar !!!! 


    - Eu  não me importo, você está chorando, está implorando por atenção e amor, eu prometi que iria cuidar de você, te amar ! Não prometi ?! - falei a abraçando mais e ela apenas parou de resistir. 


    - Prometeu... 


    - Então é isso que eu vou fazer, você querendo ou não, porque eu amo você, escuta bem, você é meu novo motivo de vida, não vou deixar mais ninguém machucar você.... não precisa ficar com medo, eu estou aqui !! 


    - Promete ?! - ela estava frágil e assustada 

como uma criança mas ainda sim era uma louca psicótica. 


    - Eu cuido do que é meu.... e você, você é minha !! 

 






Notas Finais


Tchauuu ⚘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...