História A maldição - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Once Upon a Time
Visualizações 5
Palavras 115
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Famí­lia, Festa, Luta, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi galera........ka estou...em mais uma fic enchendo o saco de vcs kkkk
Eu.... realmente espero que vcs gostem muito dessa fic, eu adoraria isso.kkk sem mais delongas, fiquem com mais essa fic...

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction A maldição - Capítulo 1 - Prologo

Mae n!

Maaaaaaaeeeeeeeeee, como...vc....p-pod-de?!

No sub mundo ou no inferno....( seja la como vc chama )

Capeta- ola minha querida.

Vc- quem eh vc?

Capeta- eu sou o senhor das trevas, mas pode me chamar de ranpolstilstikin (narradora * me corrijam se estiverem errado )

Ou...como vc quiser me chamar. Enfim, n foi por isso q mandei sua mae te matar e te trazer aki, foi pelo simplea motivo de vc ter q estar aki, quero q aprenda magia tem algem querendo me matar e n posso deixar o legado no ar para qualquer 1 que aparesa.

-mas eu sou qualquer uma! E ma tire daqui eu n quero estar aki!eu quero ir pra- ela eh interrompida.

-aki eh sua casa! E eu...


Notas Finais


Vou deixar vcs com curiosidade mesmo
Kkkķkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...