1. Spirit Fanfics >
  2. A Maldição..... A força de um desejo >
  3. Capitulo Unico

História A Maldição..... A força de um desejo - Capitulo Unico


Escrita por: DarkArtemis

Notas do Autor


Hey pessoinhas, eu postei essa fic a um tempo atras no Nyah, mas agora resolvi postar aqui tbm. Espero que gostem

Capítulo 1 - Capitulo Unico


Pan havia lançado a maldição, não tinha como voltar. Rumple se sacrificou para eles poderem ter uma chance de tomar o controle sobre a maldição e Regina sabia o que deveria fazer agora. Ela estava relutante, só ela sabia o quanto iria ser doloroso.

- Qual é o preço? Gold disse que tinha um preço. Qual é? – Emma parou atrás de Regina enquanto a morena encarava o pergaminho.

- Esse não é o nosso preço – Regina disse se virando e encontrando aqueles olhos verdes que tanto amava. – É meu.

- Do que você está falando? – a loira perguntou espantada

- Foi o que senti quando peguei o pergaminho – a morena suspira e aperta o artefato em suas mãos – tenho que dizer adeus a pessoa que mais amo. – suspirou pesadamente – Eu não tenho escolha. Tenho que acabar com isso.

- A maldição que nos trouxe a Storybrooke – Snow se pronunciou pela primeira vez.

- Ela criou Storybrooke. O lugar dela não é aqui e nem o nosso – Regina disse fazendo todos entenderem o que aconteceria a seguir.

- Quebrando a maldição vai destruir a cidade. – David disse com pesar

- Vai ser como se ela não nunca tivesse existido. Todos vão voltar para o lugar de onde vieram e nunca mais poderão voltar. – a morena fala por fim nitidamente arrasada.

- Vocês vão voltar para a Floresta Encantada – a loira volta a falar depois de um tempo

- Todos nós menos o Henry. – a morena respira fundo e voltar a falar – Ele vai ficar aqui porque nasceu aqui.

- Sozinho? – Emma já estava a ponto de chorar, ela não queria deixar seu filho, não agora.

- Não – Regina chega perto de Emma – Você vai leva-lo embora porque você é a salvadora. Foi criada para quebrar a maldição e vai escapar dela mais uma vez

- Eu não quero. Nós vamos voltar com todo mundo. – a loira estava agarrada ao filho e olhando atentamente no fundo dos olhos da morena

- Não temos essa opção, tenho que pagar o preço para que dê certo. – Regina já não estava conseguindo segurar o choro.

Ouve-se um barulho. A maldição estava vindo e eles estavam quase sem tempo. Emma não queria ir, não queria deixar seu lar e tudo aquilo que estava começando a construir com Regina, mas não poderia deixar seu filho sozinho e nunca mais vê-lo. Isso ela não conseguiria.

Regina também não queria nada daquilo, sabia que estava abrindo mão do seu filho, mas o que iria fazer a maldição ser quebrada era o fato de abrir mão de Emma. A morena sabia que estava abrindo mão do seu true love e consequentemente estava perdendo seu happy ending ao lado de Emma e Henry.

Snow e David sabiam que aquilo era preciso, mas mesmo assim estavam sofrendo muito porque perderiam sua filha outra vez e dessa vez seria pra sempre. Eles sabiam disso.

 

Na saída da cidade

Emma estava abraçada a seus pais, queria ficar ali para o resto da vida. Henry estava com Regina.

- Isso é tudo culpa minha – Regina ficou surpresa ao escutar aquela frase do seu filho. – Se eu não tivesse ido procurar Emma, nada disso estaria acontecendo.

- Henry – a morena se abaixou – não é sua culpa, você a trouxe como meu final feliz – ela sorri para ele. – Cuide dela, ok? – ele assentiu e se abraçaram.

Em seguida Henry foi falar com seus avós e Regina foi ao encontro da sua loira.

- Meu amor, quero fazer uma última coisa por vocês.

- Vai preservar nossas memórias?

- Não Emms, vou fazer como fiz com todos dessa cidade. Lhe darei outras. - Regina sorri em meio ao choro e beija a loira – Darei uma boa vida a você e para Henry. Você nunca desistiu dele. Sempre estiveram juntos. Agora vá querida. - Ao falar essas palavras, Regina só não sabia que algo poderia dar errado.

Emma se afasta de Regina e entra em seu fusca a espera de seu filho. Henry se despede da mãe com um abraço.

- Nunca te esquecerei, meu pequeno príncipe. Eu te amo.

- Eu te amo mamãe

Henry então entra no carro onde sua mãe loira o espera. Emma dá a partida e sai dali. Regina começa a lançar o feitiço, porém em seu subconsciente se passa algo diferente daquilo que ela tinha planejado e assim que Emma ultrapassa a linha tudo acontece.

---- X ----

Storybrooke 11 anos antes

Regina abre os olhos e vê que está na prefeitura. Ela sente uma leve dor de cabeça. Será que foi só um sonho? Pensou a morena, porém algo chama sua atenção, ela estava usando uma aliança em sua mão esquerda.

- Estou casada? oh céus algo deu errado - a morena já começava a se desesperar quando escuta a voz de Snow e seu celular em cima da mesa. - Alô?

- Regina você está bem? Está todo mundo aqui no hospital, Emma entrou em trabalho de parto. - a voz de Snow soou desesperada e irritada ao mesmo tempo

- Snow? - Regina achou aquilo estranho - oras, porque eu iria ao hospital e como assim Emma entrou em trabalho de parto?

- Regina, pelo amor de Deus, para de brincadeira e vem logo pra cá que seu filho está nascendo. – Regina escutou a voz de David e então se lembrou do que acontece.

A morena simplesmente deixou seu celular cair ao se lembrar. Agora tudo fazia sentindo, ela havia conseguido acabar com a maldição de Pan, mas também conseguiu modificar o passado de Emma como era de desejo de seu subconsciente. Ela não havia perdido nada. A morena então levantou correndo e seguiu para o hospital.

- Cadê ela? Cadê a Emma e o meu filho? - Todos apontaram para trás da morena e ao se virar ela deu de cara com Whale.

- Parabéns Regina, Emma esta esperado por você. – Foi a única coisa que Whale conseguiu pronunciar.

Ela seguiu com Whale até o quarto de Emma e ao entrar sentiu uma felicidade que nunca havia sentido até aquele dia. Ela estava completa.

Emma estava a sua frente segurando um pequeno embrulhado numa manta azul. Assim que a viu, a loira sorriu e a morena se aproximou.

- Desculpa por não estar aqui com você meu amor.

- Henry - Emma falou pegando Regina completamente de surpresa - Henry Daniel, esse vai ser o nome. - Regina sorriu ao entender.

- Obrigada Emms - Regina segurou o queixo de Emma e a beijou com paixão. – Eu te amo

- Eu também te amo, minha rainha. – Foi o que Emma conseguiu dizer ao fim do beijo

Todos os contos de fadas convencionais terminam com “E foram felizes para sempre”. Mas este aqui não pois, este aqui não é nada convencional. Ali foi o começo de uma vida feliz e não importava o que tinha acontecido até chegar naquele ponto. Só importava o futuro daquela pequena família Swan-Mills.

 

The End



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...