1. Spirit Fanfics >
  2. A maldição do amor >
  3. Adeus

História A maldição do amor - Adeus


Escrita por: Dayume

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura

Capítulo 16 - Adeus


Fanfic / Fanfiction A maldição do amor - Adeus

Utsu acordou, e se deu conta que tinha dormido no colo da fera, e logo saiu de cima do mesmo ,que continuava a dormi calmamente fazendo um tipo de ronronar de gato o que ,o menino achou muito fofo, por mais que a fera parecesse assustadora ele era ,super gentil na maioria do tempo. Utsu saiu da biblioteca sem fazer qualquer barulho para não acorda a fera e ,então foi para o quarto em que dormia e encontrou as suas roupas que tinham levado para lavar, o menino sentou na cama e retirou as faixas de sua perna e percebeu que o ferimento já estava melhor. Ele pegou as suas roupas normais e se trocou para poder ir embora e então guardou a roupa que a madame Armário tinha lhe dado.

Enquanto calçava os seu tênis Utsu escultou leves batidas na porta.

- Pode entrar - falou o menino 

A porta se abriu e Lumiere entrou no quarto.

- Bom dia meu jovem - falou sorrindo

- Bom dia - falou dando um sorriso 

- O senhor vai a algum lugar ?

- Sim vou voltar para casa -falou se levantando da cama

- Mais já ! 

- Sim minha família deve estar preocupada 

Lumiere apenas ficou em silencio, pensando em como o seu mestre iria ficar triste , pois a fera havia gostado da companhia do pequeno.

- Pelo menos me deixe acompanha-lo - falou Lumiere tristemente

- Não precisa 

- Eu insisto 

- Ok então - falou suspirando 

Então os dois saíram do quarto e para sorte do garoto todos estavam ocupados na cozinha então Utsu abriu a enorme porta de entrada calmamente e então depois saiu do castelo, Utsu não quis se despedir dos outros pois ficaria mais triste do que já estava mesmo tendo passado poucos dia no castelo ele considerava todos eles como seus amigos...

...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...