1. Spirit Fanfics >
  2. A maldição do amor >
  3. Casa

História A maldição do amor - Casa


Escrita por: Dayume

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura

Capítulo 17 - Casa


Fanfic / Fanfiction A maldição do amor - Casa

Lumiere acompanhou Utsu até o grande portão de em que o menino tinha encontrado os lobos e que por sorte eles não estavam mais lá, o menino se despediu da luminária e passou pelo portão mais do nada tudo ficou escuro a sua volta então,respirando fundo começou a subir a escadaria, e quanto mais subia mais claro ia ficando. Quando finalmente chegou na floresta parecia que ainda estava amanhecendo,ele andou pela floresta quando o menino olhou para trás para ver se ainda a escadaria estava lá mais infelizmente ela tinha sumido,ele ficou achando que já tinha se passado vários dias mais quando chegou no lago,seus pais ainda estavam lá arrumando as coisas quando sua mãe o viu.

- Utsu onde você estava ?- falou a mulher andando até ele 

- E-e-eu fui dar uma volta - falou surpreso pelo tempo não ter passado 

- Ata então venha ajudar seu pai a desmontar a barraca - falou a mulher puxando o braço do filho

O menino ajudou o seu pai e depois foi até Merlim que estava arrumando as suas coisas.

- Bom dia senhorita Merlim - falou o menino desarmando a barraca dela 

- Bom dia Utsu-kun - falou fechando sua mochila - por onde esteve ?

- Eu.. fui até a escadaria 

- Você oque !? - a mulher falou alto e ao mesmo tempo seria 

- Fui na escadaria - repetiu 

- Porque não me chamou! - exclamou indignada 

- Eu chamei mais a senhora reclamou comigo e voltou a dormi - falou dando risada 

- Amanhã na loja você vai me cotar tudo o que aconteceu - falou seria 

- Sim senhora - falou brincando 

Depois de todos arrumarem as coisas, foram para os seus carros e então foram embora, assim que Utsu e seus pais chegaram em casa o menino foi correndo para o seu quarto e se jogou em sua cama, ele se sentia triste mesmo tendo voltado para sua família o menino se sentia sem qualquer animo a única coisa em que ele pensava era em como a fera estaria o que fazia seu coração doer um pouco, mais ele não podia ficar pois tinha a sua família que ficaria muito preocupa com ele...

...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...