1. Spirit Fanfics >
  2. A maldição do Cupido.

História A maldição do Cupido.


Escrita por: MontenegroLuka

Fanfic / Fanfiction A maldição do Cupido.
Sinopse:
É triste ouvir que não existo e por onde quer que eu vá me marginalizam, transformam-me no monstro que não sou. Na verdade meus caros sou completamente o contrário, as dores não são causadas por mim, mas sim pelas próprias pessoas, e estas, tão egoístas, lançam a culpa em quem não merece, seja em mim, ou em qualquer outro.
Vivo por milênios unindo casais, vendo-os se separarem, unindo-se novamente, em um ciclo eterno, a cada ser humano que nasce, é minha obrigação não deixá-lo só, arrumando alguém com quem possa ser feliz, dividir suas dores e tristezas, alegrias e incertezas. Eu sou a personificação do amor, e meu fardo tornou-se ainda mais pesado ao descobrir que o humano que eu deveria unir a outra, teve o poder de me fazer amá-lo.
(...)
Amaldiçoada pela eternidade, Sakura Haruno – que mal se lembra de seu passado – agora possui outro nome, Cupido, um ser fantástico incumbido de criar e manter o sentimento do amor na humanidade. Sem poder ser vista e ouvida, apenas ser sentida, vive vagando pelo mundo desde seus primórdios.
Certa noite sente mais uma vez sua obrigação lhe chamando: alguém precisa de amor em sua vida, e esse alguém é ninguém mais que Sasuke Uchiha, o rapaz cuja fama de arrogante o precede. Porém Cupido não pode ignorar seu trabalho, e agora sua nova missão é transformar o frio Uchiha em alguém melhor, antes que seu tempo acabe.

“Tão perto... Tão distante...
Eu só quero receber o que eu nunca ganhei,
Eu quero amor.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 107
Favoritos 11
Comentários 4
Listas de leitura 0
Palavras 1.820
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Madara Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Zabuza Momochi
Tags Cupido, Drama, Lágrimas, Mitologia, Naruto, Romance, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo: Missão.
4
107
1.820

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por slayerepidemic
Prólogo: Missão.
Usuário: slayerepidemic
Usuário
Achei interessante a história, e o que me faz ficar extremamente feliz, são aqueles autores que tem uma escrita impecável <3 é frustrante ler uma fic, de um autor que não sabe escrever direito --', mas sua fic tem uma escrita maravilhosa <3 parabéns e que continue logo. :3