1. Spirit Fanfics >
  2. A Maldição Do Meio Sangue >
  3. A resposta está no sangue!

História A Maldição Do Meio Sangue - A resposta está no sangue!


Escrita por: OldHunter

Notas do Autor


Mais um capítulo, espero que gostem!

Capítulo 7 - A resposta está no sangue!


A Maldição do Meio Sangue

Capítulo 7 -> A resposta está no sangue!

[12:30 Departamento de Polícia de Itabashi, Tóquio]

O movimento era pouco nas ruas em volta ao prédio do departamento. A brisa agradável daquela tarde de primavera soprava a fumaça do cigarro de um policial que estava encostado na parede da entrada do prédio. Ele era um homem alto de meia idade com o rosto levemente enrugado e com poucos cabelos brancos, na sua farda havia um pequeno bordado com um nome escrito: Atsushi. Ele olhava apreensivo para um pedaço de papel em sua mão enquanto soprava a fumaça do cigarro.

"Pai,

Eu sei que pode soar espontâneo, mas eu preciso ficar fora de casa por um tempo. Se o senhor ficar bravo comigo, eu entenderei. O motivo disso… Nem eu mesmo sei.

Apenas peço que me compreenda e, acima de tudo, não fique preocupado comigo.

Até logo… eu espero…

Yuki…"

Aquelas palavras… Elas deixavam Atsushi em conflito. Yuki não era de se meter em encrenca e nunca havia o decepcionado, mas tudo isso vindo dele, era inesperado. Atsushi nunca teve uma relação muito concreta com seus filhos, eles se falavam quando podiam, mas na maioria das vezes nem se viam direito. As coisas nem sempre foram assim… Isso antes de Akemi, sua esposa e mãe de seus filhos, partir… A verdadeira felicidade se tornava algo quase impossível de se alcançar... Era difícil conviver...

Um outro policial passava pela porta do prédio, ele se virou e cumprimentou Atsushi.

- Eu sabia que você estava aqui… - Ele disse.

- Huh… Eu sempre estou aqui, o que houve? - Perguntou Atsushi.

- Nada, eu só vim pra perguntar se você não queria vir almoçar com os seus amigos ao invés de ficar destruindo os seus pulmões.

- Obrigado pela oferta, mas dessa vez eu passo…

- Ainda é aquele lance com o Yuki?

- ….. - Atsushi não respondeu.

- Por que você não tenta ligar pra ele? Isso é coisa de adolescente, não fica preocupado.

- Eu já tentei… Ele não responde. Isso não é comum dele…

- Não pense assim, ele deve estar ocupado com alguma coisa, deve ser bobeira. Pode ser que ele esteja saindo com uma garota.

- Hã? O Yuki? Não... Ele não é esse tipo de adolescente.

- De qualquer forma, tente pensar positivo, ele não deve estar fazendo nada de errado. Qualquer coisa a gente vai estar no refeitório.

O homem voltou para dentro do prédio. Atsushi terminou de fumar seu cigarro e jogou a guimba em uma lixeira, ele puxou seu telefone de seu bolso e olhou para a tela… Nenhuma chamada… Ele respirou fundo e começou a discar os números do telefone Yuki, na esperança de que… em algum momento… ele o respondesse….

[12:35 Debaixo da ponte]

Yuki olhava fixamente para seu oponente com um olhar furioso… Sua mente estava vazia, seu corpo já não agia mais em conjunto com seus pensamentos, o único sentimento era o de ódio. Ele estava entrando em uma luta que seria praticamente impossível vencer do jeito que estava. Mesmo com tudo isso, ele não podia deixar o esforço de Rika ser em vão. Não dava pra se esconder e fugir estava fora de questão... A única opção… Lutar com tudo!

- Hehehe… Essa sua raiva garoto, ela só vai servir pra me fortalecer e te deixar mais ainda na merda quando o seu rosto tocar o chão! Mas continue! Eu insisto! - Disse Grundyr.

Yuki ignorava as palavras de Grundyr, dentro de sua mente havia apenas um plano, era derramar o sangue do demônio na sua lâmina. Ele não sabia ao certo se isso o ajudaria, mas era sua única esperança.

- A garota conseguiu aguentar bem os meus socos, vamos ver se você consegue também! - Disse Grundyr.

Ele começou a correr na direção de Yuki em uma velocidade incrível, Yuki preparou sua lâmina, ele só precisava de um corte. Grundyr se aproximou e desferiu um poderoso soco que atingiu o abdômen de Yuki e o arremessou para trás.

- UGH!! - Ele grunhiu de dor.

Suas costelas haviam se quebrado novamente e ele não conseguia respirar direito. Yuki estava tentando se levantar lentamente, mas Grundyr o atacou novamente com um chute, o arremessando novamente para trás. Ele rolou com o impacto e caiu de bruços no chão.

- GHH…AAAHH… - Yuki não conseguia respirar.

A dor estava vindo à tona, com ela vinha também o desespero, que se intensificava.

- Qual é? Sério? Dois socos e você já está assim! Patético... - Disse Grundyr enquanto caminhava lentamente para Yuki.

Suas costelas estavam tentando se realocar, isso produzia uma dor imensa, somada à dor dos golpes de Grundyr.

- "Merda… Isso não pode continuar assim!" - Ele pensava.

Yuki precisava de uma estratégia, ele tinha que aproveitar o próximo soco de Grundyr para tentar cortá-lo com sua lâmina.

O demônio avançou para cima de Yuki novamente, ele observava a trajetória de seu punho e tentou desferir um corte no mesmo. Grundyr percebeu o movimento na mesma hora e alterou a trajetória de seu golpe, fazendo seu punho passar por baixo dos braços de Yuki e atingindo seu rosto.

- GHH!! - Yuki foi arremessado no ar.

Grundyr rapidamente usou a sua outra mão e agarrou o pé de Yuki com força enquanto ele estava no ar, em seguida ele o arremessou para trás. Yuki rolou pelo chão e parou distante de Grundyr.

- "Droga!!! Ele mudou a trajetória do ataque!" - Yuki pensou.

Seu rosto estava queimando de dor e seu nariz estava quebrado, ele apoiou suas mãos no chão e olhou para frente. Seu telefone e sua lâmina estavam caídos no chão, ele tentou se mexer para alcançá-los, mas uma dor horrível em seu pé direito o fez parar e grunhir de dor. Ele olhou para trás, seu pé havia se quebrado de uma maneira muito feia, ele estava mole como chiclete. Yuki tentou ignorar a dor e começou a engatinhar com dificuldade até sua lâmina, mas assim que ele pôs sua mão nela, uma silhueta imensa cobriu a sua vista.

- O que você pensa que está fazendo? - Disse Grundyr.

Yuki segurou a lâmina, porém Grundyr o agarrou e levantou pela mão.

- Você estava tentando lutar comigo com essa mísera "navalha"? - Disse Grundyr furioso. - Que insulto!

Os pés de Yuki não tocavam o chão, ele se debatia tentando se livrar de Grundyr com todas as forças, mas era impossível, a força daquele demônio era extraordinária!

- Você é completamente inútil! Foi um desperdício por parte daquela garota se sacrificar para te proteger! - Disse Grundyr.

O demônio começou a apertar a mão de Yuki com muita força até que ele a quebrou, Yuki largou a lâmina e urrou de dor.

- AAAAAHHHHHHH!!!!!! - Yuki sentia uma dor imensa.

- Grite mais um pouco! É só pra isso que você serve! - Disse Grundyr.

"Não! Não, não, não, não, não!!!". Era tudo o que Yuki conseguia pensar enquanto via suas esperanças serem despedaçadas. Yuki não podia usar sua mão direita para se defender, e muito menos seu pé para fugir, ele estava encurralado, suas opções se esgotaram…

Não...

Negação era o sentimento que prevalecia... Ele não podia ser apenas um inútil! Não! Não quando Rika usou tudo de si para o salvar!! Não!!! Para vencer, Yuki precisaria ir além… Ele precisaria… Dar tudo de si!

Grundyr se preparava para atingir Yuki com mais um soco, naquele momento, todos os seus pensamentos desapareceram… Seu braço esquerdo começou a se mover de maneira instintiva e desferiu um poderoso soco no punho de Grundyr. O impacto quebrou os dedos de Yuki e dessamarrou a faixa de seu braço, mas ao mesmo tempo feriu o punho de Grundyr fazendo com ele o soltar no chão.

- Ghh!! Esse seu braço! O que foi isso!? - Grundyr perguntou furioso.

- Ahhh!!!! - Yuki estava lutando para superar todas as dores.

Yuki caiu no chão de mal jeito por causa de seu pé quebrado, sua lâmina estava logo ao lado dos pés de Grundyr. Ele precisava alcançá-la, mesmo com toda aquela dor. Ignorando o seu pé, Yuki se impulsionou para frente e deslizou no chão, forçando seus dedos quebrados ele conseguiu agarrar a lâmina. Ele tentou desferir um corte no calcanhar de Grundyr.

- SEU MERDA! - Grundyr o chutou para longe.

Yuki foi arremessado para longe com o impacto, Grundyr havia o acertado nas costelas novamente, fazendo com que elas quebrarem mais ainda. Ele usou todas as suas energias restantes para se levantar e se manter em um pé só. Yuki já não havia mais forças para lutar, nem ao menos para gritar de dor. Ele havia ido contra a ordem de Luther de não machucar seu braço esquerdo, mas aquilo precisou ser feito.

Grundyr se virava na direção de Yuki, lançando um olhar de ódio assustador. Ele começou a correr se preparando para o ataque, que poderia ser o finalizador daquela luta. Yuki olhou para os dedos de seu braço esquerdo, eles estavam totalmente quebrados. O brilho da corrente dentro de sua pele era ofuscado por um brilho vermelho que corria por dentro das veias de seu braço. Ao ver aquilo Yuki percebeu… A resposta sempre esteve tão perto! O medo havia o restringindo de atingir essa conclusão anteriormente, mas agora não era hora de se segurar! Primeiramente ele precisava de uma maneira de se regenerar, e ele já sabia como faria isso.

Yuki largou sua lâmina no chão e a chutou para bem longe atrás de si mesmo. Grundyr não percebia os movimentos de Yuki, ele estava cego pelo ódio. Seu oponente se aproximava cada vez mais, mas mesmo assim Yuki não se movia nem um centímetro.

- MORRA!!! - Grundyr gritou enquanto estendeu seu braço para desferir um poderoso soco em Yuki.

Yuki desviou na última hora usando um movimento leve, e agarrou o pulso de Grundyr com sua mão esquerda. Mesmo com seus dedos quebrados, Yuki apertou o pulso de seu oponente com força e se aproximou. Grundyr usou seu outro punho e socou Yuki com toda a força, o arremessando para bem longe.

- "Ele segurou meu braço? Mas que porra ele tá tentando fazer?" - Grundyr se perguntava.

O corpo de Yuki estava imóvel no chão.

- "Hmpf… Isso deve ter sido o suficiente para matá-lo, eu botei toda a minha força nesse golpe, deve ter pelo menos quebrado a sua coluna." - Pensou Grundyr.

Grundyr já estava certo de sua vitória, fácil como ele esperava… Mas algo o surpreendeu.

- Hã!? Mas o que!? - Grundyr exclamou surpreso.

Yuki se levantanva lentamente do chão… Ele não estava mais com o aspecto de antes, seus braços e seu pé estavam normais, seus olhos estavam mais "vivos" e sua íris estava emanando um brilho vermelho.

- Que gosto de merda… - Yuki disse enquanto cuspia sangue no chão.

Grundyr olhou para seu pulso, havia sangue jorrando de uma marca de mordida. Yuki havia sugado seu sangue naquele momento, sem que ele percebesse.

- SEU… MISERÁVEL!!! - Grundyr exclamou furioso.

Yuki pegou sua lâmina que estava do lado de seus pés, ele havia previsto que o golpe de Grundyr o arremessaria para longe, então deslizou sua lâmina para a posição antes de efetuar seu plano. Ele deslizou a lâmina na palma de sua mão esquerda, a cortando e derramando seu próprio sangue sobre a lâmina. Era tão simples… O sangue de demônio preso em seu braço esquerdo… Essa era a chave para a vitória! Ele sentia uma sensação estranha, era como se o seu sangue estivesse queimando dentro de si, seus olhos emanaram um brilho vermelho, e ele sentia uma espécie de força chegando em sua mão esquerda.

Grundyr olhava para aquela cena surpreso, ele conseguia observar uma aura vermelha saindo do corpo de Yuki, como chamas fracas queimando ao seu redor.

- Não pode ser… Você despertou… - Disse Grundyr com seus punhos cerrados.

Yuki não sabia o que havia acontecido, mas o seu único objetivo era atacar Grundyr. Um sentimento estranho dentro de si fez com que ele instintivamente levantasse o seu braço esquerdo apontando para o oponente. O sangue dentro de suas veias emitia uma luz vermelha intensa, dava para ver ele correndo pelo seu braço. De repente, o sangue que jorrava de sua ferida começou a se juntar na palma de sua mão, reunindo-se e tornando forma até fazer uma espécie de esfera. Yuki sentiu uma enorme pressão em seu braço e a esfera foi lançada para frente com toda a força. A potência do disparo fez com que o braço de Yuki recuasse para trás e se quebrasse.

- AHH!!! - Yuki gritou de dor.

Uma cortina de poeira foi levantada com a potência do disparo, obstruindo a visão de Yuki.

- Ahh, merda! - Yuki disse enquanto segurava seu braço.

A poeira estava se dissipando, ao longe dava para ver Grundyr, ele estava com a respiração ofegante e havia um buraco enorme no lugar de seu ombro esquerdo.

- S-SEU… DESGRAÇADO!!! - Ele exclamou furioso. - EU VOU ACABAR COM VOCÊ!!

Ele correu em disparada em direção a Yuki furiosamente, seus passos faziam o chão tremer.

- "Merda! Eu tenho que atirar outra vez, rápido!" - Pensou Yuki.

Ele pegou a lâmina com sua mão direita e a curvou cortando seu antebraço, o sangue começou a descer até a palma de sua mão. Yuki tentou canalizar o disparo, mas Grundyr se aproximou rapidamente e o socou no rosto, fazendo ele cair no chão. O demônio se posicionou sobre Yuki e desferiu um soco com sua mão direita, o pressionando contra o chão. Yuki usou a força em seu braço direito para segurar o ataque, mas ele não aguentaria por muito tempo.

Grundyr o pressionava com cada vez mais força, o braço de Yuki estava quase se despedaçado, se continuasse assim, ele seria esmagado! Yuki precisava pensar rápido! O corte na sua mão esquerda já havia se regenerado, mas seu braço continuava quebrado… Não havia como usar seu braço direito, ele precisava de outra alternativa. O braço direito de Yuki tremia e produzia sons estranhos, uma dor imensa surgiu.

- Nghh!!! - Yuki grunhia de dor.

Yuki focou em seu objetivo, ele precisava sair daquela situação! De repente, um brilho vermelho começou a ser emanado de dentro de seu braço esquerdo, seu sangue estava intensificando seus músculos, Yuki conseguia senti-lo mais forte. Ele então largou o punho de Grundyr e usando seu braço esquerdo quebrado, socou o mesmo com uma enorme potência.

- AAAARRRGGGHHH!!!! - Yuki urrou de dor.

A potência do soco de Yuki foi tanta que quebrou a mão de Grundyr, fazendo com que ele recuasse a mesma.

- UGH!! MAS O QUÊ? - Grundyr indagou surpreso.

Aquilo abriu uma brecha para Yuki, ele a aproveitou e chutou o peito de Grundyr com seus pés, se impulsionando para fora dali. Ele rolou de costas e ficou de pé, ele sentia uma dor horrível em seu braço esquerdo, ele havia o quebrado duas vezes seguidas, isso era ruim... No entanto, não havia tempo para hesitar, era hora de acabar com aquilo de uma vez por todas!

O corte em seu braço direito ainda não havia se regenerado, ele aproveitou e começou a canalizar seu sangue na palma de sua mão. Yuki sabia que se atirasse, seu braço iria se quebrar, isso aumentaria as chances de errar. Ele começou a correr em direção a Grundyr enquanto concentrava o sangue em sua mão. O demônio estava enfraquecido por causa de suas feridas, mas mesmo assim ele tentou revidar com um chute. Yuki se esquivou do ataque e se aproximou o bastante para encostar sua mão no abdômen de Grundyr. Ele disparou o sangue com toda a potência, fazendo um estrago devastador.

Yuki estava suportando as dores em seu braço ofegante, ele não tinha certeza se o ataque havia derrotado o oponente. De repente a mão de Grundyr tocou seu ombro, Yuki se assustou no momento, mas logo em seguida o demônio caiu morto no chão, revelando o tremendo estrago que o disparo causou em seu corpo.

Ao ver o corpo de Grundyr, Yuki soltou um suspiro de alívio. A dor que ele sentia era terrível, mas ele havia saído vitorioso daquela disputa mortal.

- Rika… - Disse Yuki com a voz falha.

Yuki andou com dificuldade até o corpo de Rika e caiu no chão ao seu lado.

- Rika… Fala comigo… Por favor… - Ele suplicava. - Rika… Por favor…

Rika não respondia, seus olhos estavam fechados, mas ela ainda respirava.

- Me… Desculpa… Você tá assim por minha culpa… Eu… Eu… - Lamentou Yuki.

- Yuki… - Disse Rika com a voz falha.

Ao escutar a voz de Rika, Yuki sorriu aliviado.

- Rika… - Ele disse emocionado.

- Você... Não precisa... Se desculpar, Yuki… - Disse Rika. - Você deu tudo de si... E nos salvou… É isso que importa…

- Mas… A sua coluna, ela…

- ….

Yuki olhou para os céus... Seu sacrifício era insignificante perto do que Rika havia feito para o salvar… Apesar de tudo… Ele não conseguia tirar o sentimento de culpa de dentro de si.

[13:30 Sede Japonesa dos Anjos]

Yuki havia carregado Rika até a sede dos anjos assim que seus braços se recuperaram, ele a entregou para Hiruka, na esperança de notícias boas. Agora, ele estava sentado em um banco de uma espécie de sala de espera. Hiruka estava atravessando o corredor que dava para a sala, Yuki se levantou.

- Como ela está? - Yuki perguntou.

- A coluna já está se regenerando, mas vai demorar um pouco. - Disse Hiruka.

- Eu não entendo… Por que a ferida não se regenerou de imediato?

- É bem simples, ao ferir a medula espinhal, ela cortou algumas de suas conexões com seu cérebro, essas conexões são essenciais para que ele identifique a área lesionada e para que a regeneração aconteça. Resumindo, sem a conexão com o cérebro, a regeneração não acontece, fique com isso em mente.

- Então era isso que 26 estava querendo provocar…

- A minha habilidade permite que eu cure qualquer ferida, ela só não trás os mortos de volta à vida, então não vá se matar por aí, mesmo que você seja um vampiro.

- Entendo…

- Ei, Yuki…

- Hã, o que foi?

- Quando você chegou aqui, o seu braço esquerdo ainda estava mau estado, apesar dele ter regenerado.

- Sim… Mas a sua habilidade cuidou disso não foi?

- Não foi o que eu quis dizer... Creio que Luther ordenou que você evitasse machucar seu braço não é?

- É… Ele ordenou… Mas eu não tive outra opção!

- Eu entendo, só que é de extrema importância que você tome cuidado com isso. Essa corrente dentro do seu braço, ela pode se quebrar também.

- Mas… Como assim?

- A corrente não se regenera junto com o seu braço, ela uma espécie de selo que impede que o sangue de demônio corra pelo resto de seu corpo. Se ela se quebrar…

- Eu… entendo…

- Não é sempre que eu estarei lá para te curar então... Só toma cuidado.

- Tudo bem. Obrigado por tudo Hiruka

- Eu quase me esqueci, Luther me disse que você pode ir para casa descansar… A casa de Rika, no caso.

- Mas, e o meu braço, ele não vai atrair mais demônios?

- Não se preocupa com isso, eu fortifiquei o selo para que ele durasse mais, você tem dez horas de segurança agora.

- Wow, sério!? Obrigado Hiruka!

- Não tem de quê. Ah! Antes que eu me esqueça.

Hiruka entregou as chaves da casa de Rika na mão de Yuki.

- Essas são as chaves da casa dela. - Ele disse.

- E-Ei! Você tá me dando as chaves da casa de uma garota! - Yuki disse constrangido.

- Ela que pediu pra que eu entregasse, e além do mais, vocês não, tipo que, moram juntos agora?

- Eu sei! É só que…

- Ah! Eu entendi… Essa mente perversa dos adolescentes...

- N-Não! Não foi isso o que eu quis dizer!

- De qualquer maneira, tire um tempo pra se esticar... e não faça nada de errado.

- S-Sim!

- Eu peço para Luther te avisar quando Rika já estiver bem.

- Ok!

Yuki saiu daquela sala e esbarrou com Alex andando pelo corredor.

- Ah, eae Yuki, como vai? - Disse Alex.

- Alex! Eu estou bem, obrigado por perguntar. - Disse Yuki.

- Eu fiquei sabendo que você ganhou de um demônio enorme sozinho.

- Bom… Não foi muito bem sozinho, se não fosse por Rika, eu nem estaria aqui...

- Entendo, mas de qualquer maneira, é impressionante saber que você encarou essa sua primeira missão com tudo. Eu também fiquei sabendo que você despertou o seu trunfo.

- É verdade, mas eu ainda não sei controlar muito bem, eu me ferrei todo tentando usá-lo.

- Isso é normal, é a primeira vez que você lida com sua habilidade, não precisa se depreciar. Sabe, se você precisar de alguma ajuda para aperfeiçoar seu controle ou se quiser treinar o seu combate, eu estou aqui para te ajudar.

- Sério?

- Sim, qualquer coisa é só me procurar que eu posso te treinar.

- Obrigado, Alex.

- De nada, até a próxima!

- Até.

Após um tempo procurando pela imensidão de corredores, Yuki encontrou o elevador e saiu da sede dos anjos, aparecendo dentro de um shopping. Yuki saiu do elevador e observou as pessoas ao seu redor. Aqueles borrões negros estranhos continuavam a aparecer, Yuki se lembrou da fumaça do demônio de algumas horas atrás. Eram muitas pessoas e muitos borrões, isso apenas em um shopping. Yuki notou que… as pessoas nunca estão livres da tristeza, apesar de muitas a esconderem, todos são reféns desse sentimento. Ele pegou seu telefone do bolso, a tela estava toda rachada, mas ele ainda funcionava. A tela notificava quatro chamadas perdidas, todas de seu pai… Yuki sentiu um aperto em seu coração... Seu pai estava obviamente preocupado, mas as coisas infelizmente tinham que ser daquele jeito…

Ele saiu do shopping, ainda estava de tarde, então o movimento era grande. Yuki tomou seu caminho para a casa de Rika, pensando em tudo que havia acontecido… Ele sentia culpa por tudo que ele estava causando para as pessoas ao seu redor… Rika, seu pai… Por que tudo aquilo estava acontecendo?! Por que ele estava vendo aquelas porcarias de borrões de novo?!

Yuki conseguia ver os borrões nas outras pessoas… Mas será que ele via os próprios? Memórias de seu passado estavam voltando pouco a pouco em sua cabeça...

O tempo estava fechando….

Continua….


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se desejar, deixe um comentário! Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...