História A maldição dos 12 (The Lost Canvas) - INTERATIVA.


Escrita por: ~ e ~CelestyUchiha


Sinopse:
243 anos depois...

A atual reencarnação de Atena, Saori Kido resolve ressuscitar seus cavaleiros que tiveram suas vidas perdidas na última guerra santa. Não seus cavaleiros dessa época e sim seus cavaleiros do século XVII pois achou injusto trazer seus cavaleiros da era atual já que os mesmos mereciam o descanso eterno nos Elíseos depois de sofrerem tanto para proteger sua Deusa.

*Armaduras de ouro somente personagens femininas*

👉Inscrições encerradas👈
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Personagens Albafica de Peixes, Apolo, Ártemis, Asmita de Virgem, Aspros de Gêmeos, Defteros de Gêmeos, Dégel de Aquário, Deméter, Dohko de Libra, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Kardia de Escorpião, Kiki de Appendix, Manigold de Câncer, Marin de Águia, Pallas, Perséfone, Personagens Originais, Regulus de Leão, Sage de Câncer, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shaina de Cobra, Shion de Áries, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda, Sísifos de Sagitário, Tenma de Pégaso
Tags Interativa, Saint Seiya, The Lost Canvas
Exibições 963
Comentários 82
Palavras 12.010
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A maldição dos 12 (The Lost Canvas) - INTERATIVA.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Regras, armaduras e pares
13
208
148
 
2.
Fichas
16
178
343
 
3.
A volta dos 12 de Atena
5
100
1.674
 
4.
As treze casas
5
93
1.822
 
5.
"Colegas de casa"
8
73
620
 
6.
O primeiro dia...
7
80
2.382
 
7.
Confusões em Atenas
6
68
1.988
 
8.
Avisinho da Akio 😋
10
78
117
 
9.
Depois da calmaria, á tempestade.
7
56
2.070
 
10.
Aparentemente o mundo não é um conto de fadas.
5
29
846

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Akio_Chan
Capítulo 8 - Avisinho da Akio 😋
Usuário: ~Akio_Chan
Usuário
Nome: Hikari Romanov

Idade: 15

Altura: 1,70

Parentes: Irmãos mais novos, Hikaru e Kaoru (mãe e pai atualmente mortos.)

Signo: Leão

Armadura: Fênix

Como é conhecida no santuário: Aquela cuja força se iguala a de 100 homens.

Par: Ikki

Apelido dado: "Cavaleiro sem armadura" (pra zua), "Azulado" ("carinhoso")

Apelido recebido: Desnaturada, Hika.

Aparência:

Cabelos curtos azuis escuros levemente bagunçandos e geralmente com uma trança na lateral, olhos verdes, possui 4 piercings na orelha direita, 3 furos em cada orelha e 1piercing na boca no lábio inferior no canto direito.
Costuma usar uma blusa azul escura que mais parece um espartilho por causa da fita em "zig zag" na região dos seios, o que acaba por mostrar a maior parte deles. Uma calça jeans preta levemente rasgada nos joelhos e nas coxas e um tênis all star preto de cano longo. ( Medidas: 90, 60, 80)

http://wallpaper.ultradownloads.com.br/277808_Papel-de-Parede-Anime-Garota-com-Piercings_2048x1536.jpg

(Bem amazona de fênix né?)


Personalidade:

Uma pessoa fria, por vezes arrogante e cheia de si; sendo descrita com poucas palavras como "Fria como gelo e leal como um escudo" fazendo assim jus ao título de "Amazona mais forte entre os de bronze e prata". Nunca fraqueja numa luta não hesitando em atacar (ou até matar) um inimigo ferido, caído ou de costas. As vezes sendo chamada de "ante social" ou "metida" ela nunca abaixa a cabeça e por vezes demonstra certa "diversão" ao acabar com um adversário com brutalidade porém moderada e quase imperceptível.
Acredita que os sentimentos são sinal de fraqueza e por isso não os demonstra e as vezes parece que realmente não os senti fazendo perguntas tipo "Que reação eu deveria ter?".
Se afasta um pouco dos outros e só se dá "bem" com seus irmãos mais novos. Kaoru, o atual discípulo da amazona de Peixes e Hikaru, gêmeo de Kaoru e tendo como nome a versão masculina do nome de sua irmã mais velha. Nunca levanta a voz, não demonstra preocupação embora esteja realmente preocupada. Costuma observar as amigas lutando contra algum inimigo mas não intervém até ter certeza de que realmente não são mais capazes de lutar.

Obs: Não é raro a chamarem de "boca suja".


História:

Sempre levou uma vida normal e "desinteressante" como a mesma prefere chamar. Filha de Tokisada e Izuna Romanov importantes empresários do Japão (mesmo sendo russos). Irmã mais velha de Hikaru e Kaoru. Apesar de ser de uma família rica nunca fez questão de ter objetos e roupas caras, pra ela um jeans rasgado e uma regata já era o suficiente. Mesmo tendo um passado "desinteressante" (e de certa forma "invejado") um fato curioso sobre a amazona é que foi treinada no submundo, ou seja literalmente no inferno e teve como mestre ninguém menos que um dos generais do inferno, Radamanthys. Não é raro a perguntarem "como ela ainda está viva?"


Gosta: Silêncio, "observar" e tirar suas amigas do sério com seus sarcasmos.

Desgosta: Barulho, pessoas exageradas e muito "boazinhas" (esse último tá mais pra um incômodo), quando machucam seus irmãos.

Medos/fobias: Nenhum. (Ela costuma dizer: "Medo é só uma reação humana a algo diferente... ou... a desculpa dos covardes...")

Uma cor: Azul
Uma flor: Rosa azul
Um animal: Lobo branco
Uma frase: "Não sabe o que escolher? Faça uma escolha que não vá se arrepender." & " Você pode me ver calma entre raios e trovões"
Uma comida: Yakisoba

Qualidade: Sua lealdade a cima de tudo.

Defeito: Aparece do nada e quase mata todos do coração 😅

Como age numa luta: Fria e calculista, nunca é a primeira a atacar e sempre está estranhamente "calma" mantendo seu tom sarcástico e sorriso cínico. Não se importa nenhum pouco em atacar inimigos de costas, no chão ou feridos já q acredita q não será "melhor" que eles se for "boazinha" e lhes dá uma "colher de chá."

Como age quando apaixonada: Simplesmente não reage, ela não sabe como lidar com esse tipo de sentimento. Por tanto acaba sendo implicante, fria e sarcástica o que acaba por fazer com que desperte interesse por ela.

Relação com o par: Se dão bem na medida do possível agindo mais como melhores amigos que adoram se provocar do que como um "casal". E não é raro os verem se agarrando por ai, já que ao que parece acabam numa "amizade colorida".

Relação com Atena: Respeita muito a deusa mais também não "morre de amores" pela pessoa dela, sempre se mostrou fiel a deusa mas por vezes a trata com irreverência e certo sarcasmo mas a deusa sabe que ela não o faz por mal é apenas o jeito dela demonstrar que "simpatiza" com ela.

Relação com as meninas: Não conversa muito com elas já que é "uma mulher de poucas palavras" porém sente um certo carinho por todas elas e acaba por agir como a "irmã mais velha" delas, mas claro que dá sua forma.

Objeto de grande valor: Um colar de prata com um pingente de uma fênix que ganhou do seu irmão mais novo. (Kaoru)

Bicho de estimação: Husky siberiano que está sempre a seguindo. (Preto e branco)

Amazona com mais afinidade: Rose a Amazona de Cisne que é a pessoa mais próxima a ela. (Tirando os irmãos)
Postado por ~CelestyUchiha
Capítulo 8 - Avisinho da Akio 😋
Usuário: ~CelestyUchiha
Usuário
Nome: Rose Akagami.

Idade: 14

Altura: 1,60

Parentes: Desconhecidos.

Signo: Virgem.

Armadura: Cisne.

Como é conhecida no santuário: Rosa Invernal.

Par: Éden
Apelido dado: Amore
Apelido recebido: My Rose

Aparência: https://4.bp.blogspot.com/-vAqqKaMORxY/VcridUy2oDI/AAAAAAAAHzw/JGvsheyhtyQ/s1600/Akagami%2Bno%2BShirayuki-hime_Anime.png

http://t13.deviantart.net/QxKzN3ifJRIU-8zmqLa13AHlSAg=/fit-in/700x350/filters:fixed_height(100,100):origin()/pre05/af59/th/pre/f/2015/154/2/a/color__shirayuki_by_panelletdelimon-d8vwawh.jpg

Personalidade: É uma pessoa misteriosa, do tipo que você sempre quer desvendar. Você vê nos olhos dela quando não deve se aproximar e quando deve quebrar a distancia. É do tipo que não se zanga fácil, mas quando se zanga não se aproxime, sera pior pra você. Não gosta que fiquem a cobrando, prefere fazer algo quando quer. É um espirito livre, um animal selvagem que não foi feito pra ser domado e nunca será. Se você acha que ela será domesticada, é melhor ter cuidado. Não gosta de competições por atenção, não é daquelas garotas fúteis. Diferente disso, as abomina. Quando a deixam triste, enfrentem de cara, ela prefere assim. Não gosta de pessoas covardes, tem alergia a eles.

História: Era uma das feridas por morar perto do santuário, já era órfã. Mas estava muito ferida, até que Éden chega e cuida dela. Logo, um dos atacantes se aproxima e ela, por agradecimento se coloca em frente ao seu salvador e desperta o cosmo. Éden, tendo interesse nela a chama para o santuário, coisa que ela aceita, querendo se tornar mais forte.

Gosta: Café, Arvores, Animais, verdade, sinceridade.

Desgosta: Mentiras, covardias, falsidade.

Uma cor: Roxo.
Uma flor: Tulipa negra.
Uma frase: E se a tempestade não passar, dance na chuva...
Um animal: Falcão.
Uma comida: Romã.
Uma qualidade: Sinceridade.
Um defeito: Sempre toma distancia.

Como agi numa luta: É fria, e nunca foge.
Como agi quando está apaixonada: Ela demonstra com respeito.
Das meninas ela é: A distante.
Relacionamento com o par: Eles se dão bem, os únicos que entendem um ao outro.
Relacionamento com as outras amazonas: Distante.
Amazona com mais afinidade: Fênix.
Postado por ~Akio_Chan
Capítulo 2 - Fichas
Usuário: ~Akio_Chan
Usuário
Nome:
Idade:
Altura:
Parentes: (se tiver)
Signo:
Armadura:
Kamui:
Como é conhecida no santuário:

Par:
Apelido dado: (ao seu par)
Apelido recebido: (ambos são opcionais)

Aparência: (colocar link ou não, é opcional.)
Personalidade:
História:
Gosta:
Desgosta:

Uma cor:
Uma flor: (cês vão entender depois essas 7 perguntas.)
Uma frase:
Um animal:
Uma comida:
Uma qualidade:
Um defeito:

Como agi numa luta:
Como agi quando está apaixonada (o):
Das meninas ela é: (exemplos: animada, sensata, "irmãzona" etc)
Relacionamento com o par:
Relacionamento com as outras amazonas:
Amazona com mais afinidade: