História A maldição dos 12 (The Lost Canvas) - INTERATIVA. - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~CelestyUchiha

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Albafica de Peixes, Apolo, Ártemis, Asmita de Virgem, Aspros de Gêmeos, Defteros de Gêmeos, Dégel de Aquário, Deméter, Dohko de Libra, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Kardia de Escorpião, Kiki de Appendix, Manigold de Câncer, Marin de Águia, Pallas, Perséfone, Personagens Originais, Regulus de Leão, Sage de Câncer, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shaina de Cobra, Shion de Áries, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda, Sísifos de Sagitário, Tenma de Pégaso
Tags Interativa, Saint Seiya, The Lost Canvas
Exibições 68
Palavras 1.988
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Iae gurizadaaaaa!!! Bom aqui to eu... postando tarde... teno q acordar 5 da manhã (q com esse MALDITO...! horário de verão vão ser 4) mas eu tô bem... a gente supera!

Eu não tive tempo de revisar então desculpa ae qualquer erro.

E vai ter algumas mudanças quanto as postagens. Os agora caps serão postados duas vezes por semana, as terças e sextas.
Sendo q uma vez serei eu e outra a Celesty.

Então... era só isso... e... Enfim! Boa leitura! 😘

Capítulo 7 - Confusões em Atenas



                                                                          Santuário de Atena
                                                                                 Atenas, Grécia
                                                                                     02:45 AM

Todos estavam dormindo, cada um em sua casa. Uma noite como qualquer outra, tranquila se é que se pode dizer isso... Seria mas tranquila ainda se todos não tivessem sido acordados por um estrondo do barulho de algo similar a uma explosão.

- PARA DE SOLTA FOGOS VIZINHO MALDITO!!! _ pode se ouvir a voz masculina ecoar da casa de escorpião, era Kardia que a horas estava acordado.

Outro som estridente de explosão mas dessa vez o santuário foi iluminado por uma coluna de fogo vinda da área de treinamento.
O que fez todos os cavaleiros acordarem e descerem desesperados até o local.

- POR ATENA! O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI!?!? _ esbravejou Dohko.

- Eu! _ disse Saori acabando de descer as escadas ainda sonolenta. _ me chamaram? _ ela vestia uma calça de moletom azul bebê com bolinhas brancas e uma blusa de mangas rosa com um coração no centro. _ O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? _ perguntou ao ver alguns cavaleiros tentando apagar o fogo.

- F-foi o que acabei de perguntar Atena... _ disse Dohko. *Gota*

- Er... bem... N-nós... só estávamos testando os fogos... pra um festival sabe... he he... _ Riu sem graça o cavaleiro de Pégaso.

- SEIYA SEU FILHO DUMA GRANDE E RESPEITÁVEL.....!!! _ todos olharam em direção a um garoto de cabelos negros, olhos de cor âmbar e pele um pouco bronzeada. _ M-mãe... duma grande e respeitável... mãe... _ disse o rapaz se "acalmando" para não xingar o SER a sua frente.

- E o melhor lugar pra fazer isso era no santuário? _ "perguntou" Katrina entre dentes, com os olhos fechados e uma veia saltada na testa e ainda sim mostrando calma. Seiya continuou calado. _ RESPONDA, PÔNEI SALTITANTE DE ATENA!!! _ gritou batendo o pé tomando uma feição no mínimo... digna de saírem correndo ou arrancarem os próprios olhos... o que fosse mais "viável".

- Eu devo ter tacado pedra em Atena numa vida passada pra tá merecendo isso! _ disse uma Yume irritada. O que era raro. Logo a mesma fez surgir uma mão feita de água que se pois sobre o fogo o apagando e desfazendo logo em seguida.

- Da próxima vez... que me fizerem descer... todas as treze casas por nada...  _ dizia Rias pausadamente de olhos fechados. A mesma vestia um shortinho branco um pouquinho folgado e uma blusa branca de alças finas. Ela estava sem máscara o que permitia verem que apesar de "calma" estava... a prestes a "explodir" _ Eu mato! _ disse abrindo os olhos, porém ainda com seu tom de voz frio, levemente irritado e com seu rosto na mesma expressão calma de antes.

- Eh..? Rias-sama... N-não acha que está exagerando... só um pouquinho? _ disse um menino de mais ou menos 11 anos que surgiu de trás da amazona. Ele tinha cabelos prateados e olhos azuis.

- Eh? _ os cavaleiros o olharam confusos

- Quem é esse muleke? _ perguntou Kardia.

- É aluno da Rias. _ Respondeu Rubi. _ E ele é muito fofo... _ disse "apertando" suas bochechas.

- Onee-Chan... _ murmurou fazendo uma careta fofa. _ p-pare com isso...

- Rubi! _ disse Astrania em um tom de "repreenção" porém divertido. _ deixe o menino.

- Fogo! Fogo! _ gritava um Afrodite correndo feito louco com um balde com água. E só parou quando esbarrou em alguém...

- Aaaaah! _ gritou a "vítima" do *balde de água fria* literalmente! (N/A: Acho que só uma pessoa vai entender isso :p kkkk)

- C-camilly...

- O que você tem na cabeça!?!? _ esbravejou se tremendo de frio. _ Vento é!? Não tem olhos? Não viu que não tem mais nada em chamas!? IDIOTA! _ E saiu pisando duro até a casa de Áries.

- Tá, tá... acho que não tem mais nada pra ver aqui... _ Disse Saori tentando dispersar os cavaleiros _ Vamos voltar a... _ se interrompeu ao ver que alguém estava dormindo nos degraus da escada da casa de Áries.

- YUME!!! _ gritaram as amazonas.

- Que? Eu não dormi! _ disse levantando num salto abraçada a um travesseiro que... ninguém sabe de onde ela tirou.

- Aí Yume...

Depois disso todos voltaram para suas casas e dormiram o resto do tempo que lhes restara.

Pela manhã...

Rosalie subia as escadas até a sala do grande mestre onde estava Atena. Mas antes disso iria parar na casa de peixes para "esperar" a pisciana já que a própria Atena disse que queria falar com as duas.

Ao entrar na casa de peixes ela se deparou com os dois cavaleiros de peixes, Albafica e Afrodite tomando café.

- Bom dia! _ disse Afrodite ao perceber a presença da amazona.

- Hn... bom dia... _ comprimentou Rosalie. Albafica também a comprimentou mas apenas com um aceno já que estava com a boca cheia. _ E a Rias?

- Ah, ela está... _ Afrodite começou a falar sem saber responder mas logo a viu sair do quarto. _ Está ali! _ disse apontando para a amazona   e os três o olharam como se dissessem " jura? Eu nem vi...".

Rosalie e Rias se despediram brevemente dos cavaleiros e tornaram a subir as escadas, em silêncio. E foi assim até entrarem na sala do grande mestre.

- Bom dia minhas amazonas. _ disse Saori sorrindo.

- Bom dia, senhora Atena. _ disseram as duas ao mesmo tempo enquanto se ajoelhavam perante a deusa.

- Sabe... eu estava pensando que... vocês andam tensas de mais e... talvez devessem sair um pouco... _ disse a deusa um tanto... preocupada com suas guardiães. _ E preciso de alguém... pra mostrar as mudanças que ocorreram nos últimos anos. _ Ambas pareciam não ter intendo direito o que exatamente a deusa queria.

- Então... nos quer como "guias turísticas"? _ disse Rosalie que captou mais rápido a mensagem.

- Bom... não é bem assim... Rosalie... _ começou a deusa. _ Er... Rias!?  Você nasceu na Grécia não é mesmo?

- S-sim... _ respondeu com voz calma embora estivesse praticamente escrito em sua testa: "Quando a conversa veio parar em mim?"

- E até onde sei... sua família é bem antiga e sei que você gosta muito da história grega. _ dizia a deusa. _ E... já foi na maioria dos museus, monumentos históricos e já leu bastante a respeito não é? _ Rias balançou a cabeça em afirmação. _ E Rosalie... você sempre leu bastante sobre a história e mitologia grega não? _ Rosalie confirmou com um aceno. _ Eee... gosta bastante de arte e pintura não é? _ a mesma confirmou novamente. _ Então está decidido! Vocês iram guiar os cavaleiros pela Grécia!

- Eu não concordei com isso... _ disse Rias num murmuro.

- Anda... vai ser divertido! _ disse a deusa.

- Eu topo! _ disse uma quarta voz que vinha da entrada.

- Adella, que bom que veio! _ disse Atena com um sorriso.

- Eh? Porque ela está aqui? _ perguntou Rosalie calmamente.

- Ora... Como "porque?" _ murmurou aborrecida. _ pra vocês não matarem os cavaleiros de tédio! _ disse divertida.

- Matar...? _ Questionou Rias.

- De tédio...? _ completou Rosalie.

- É ué! _ disse com um sorriso "traquinas".

- Então está ótimo! Vão se banhar e se vestir. E... _ pausou a deusa _ Adella... seja mais pontual por favor... _ pediu.

- Ah... mais quem não se atrasa!? _ rebateu emburrada.

- A Rias? _ respondeu a deusa em forma de pergunta.

- ELA MORA AQUI EM BAIXO! _ "falou" a leonina indignada.

Depois disso as três amazonas foram até suas casas se banharam, se vestiram com roupas comuns e esperaram os cavaleiros perto da casa de Áries.

- Bom... já estamos todos aqui? _ perguntou Rias friamente. Ela vestia roupas comuns. (N/A: link nas notas finais.)

- Eu tô aqui! _ disse Adella animada enquanto ergue a mão.

- Jura...? _ perguntou Rosalie.

Após checarem a presença de todos, seguiram para o metrô. Durante toda a trajetória permaneceram calados.

- Chegamos... _ disse Rias com a voz calma.

- Ãhn...? _ Murmurou Adella contrariada. _ Acrópole? O museu da acrópole? Hummm... _ murmurou aborrecida. _ Não tinha nada mais chato Rias?

- Rias-samaaaaa! _ ouviram uma voz infantil e todos se viraram pra ver quem era. O dono da voz era um menino de cabelos prateados e olhos azuis. Ao lado dele tinha um garoto bem mais velho, um 19 anos talvez... ele tinha cabelos negros e olhos de cor âmbar... espera! Já tinham os visto antes.

- Eh? Kaoru... o que faz aqui? _ perguntou a pisciana.

- Ah! Eu subi as TODAS as 13 casas até a casa de peixes e Atena-sama disse que você tinha saído o que me surpreendeu porque você não costuma sair e... _ Kaoru foi interrompido.

- Já entendemos Kaoru... _ disse o rapaz ao seu lado. Todos o olharam curiosos.

- Eu me chamo...

- KOHAKU-KUN, KAORU-KUN!?!?? _ gritou uma garota correndo até eles. _ Eu falei pra vocês me esperarem! Mas vocês criancinhas surdas não me escutam e...

- Camilly? _ perguntou Rosalie levemente surpresa. Não muito na verdade... _ Porque está aqui? E se está aqui quem está na casa de Áries?

- Bom... deixei o Kiki responsável pela casa de Áries na minha ausência... _ disse Camilly tranqüila. (N/A: Evidentemente ele já é mais velho. Com uns 16 anos mais ou menos... então sabemos que ele não vai bota fogo em casa.) _ e... _ corou _ O motivo não importa... _ disse virando cabeça.

- Enfim... vamos? _ Perguntou uma Rias um tanto impaciente.

- Sim! _ todos concordaram.

Todos entraram no museu e Rias começou a "narrar".

- Bom... Atenas possui mais de vinte museus, cada um com a sua importância, mas eu escolhi a Acrópole, pois é o mais procurado e amado por turistas do mundo inteiro que chegam em Atenas ávidos para descobrir um pouco da história local. _ começou assim que entraram. _ Bom, nesse museu tem três andares para visitar e admirar! No térreo se encontra a bilheteria e uma loja de souvenir, no segundo andar há um restaurante...

- Nós podíamos ir lá! _ disse Camilly animada.

- Você só pensa em comida Camilly!? _ Disse Adella revirando

- Não... _ pausou _ Eu também penso em comer! _ disse divertida.

- Ahaanr _ Rias cosou a garganta. (N/A: divando nos efeitos sonoros...) _ continuando... No segundo andar há um restaurante com vista panorâmica para a Acrópole e outras colinas históricas de Atenas. No terceiro e último andar se expõe a decoração do Partenon e um pequeno cinema onde explica toda a história da Acrópole. Ao redor do museu, a partir do segundo andar, todas as paredes são de vidro e a vista é espetacular. Na verdade uma das mais lindas que já vi dentro de qualquer outro museu da Grécia!

Continuaram a andar pelo museu enquanto Rias apresentava as obras.

- Isso é uma estátua de mármore... _ Começou Adella. Sim! Ela resolveu " narrar"  as obras. _ E é... um homem pelado! Pelo amor de Zeus não sabiam esculpir roupa não?

- Aff faça-me o favor... _ reclamou Shion.

Regulus riu baixo e Adella fechou a cara ao perceber que o mesmo a olhava.

- Gente... _ chamou Camilly.

- Que é? _ perguntou Adella ainda emburrada.

- To com fome... _ disse Camilly. *Gota geral*

- Olha... _ Começou Rias. Camilly arregalou seus olhos brilhantes.

- Porfavozinho... _ pediu Camilly.

- Está bem... _ Rias fechou os olhos e respirou fundo. _ Podemos parar para comer algo...

- Isso!

- Mas só 30 minutos...

- Ah...

- Se continuar com essa fixação por comida vai ficar gorda... _ disse Afrodite.

- QUEM AQUI É GORDA!?!? _ de descabelou Camilly.

- Rias!? Você está bem...! _ perguntou Rosalie.


Notas Finais


Cês não dorme não é!? Acordados a essa hora... Hn... suspeito...
Kkk

Espero q tenham gostado e eu tô indo dormi pq eu to cheia de sono... Flw

Link do Look da Rias: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21347339&.svc=copypaste-and&id=209873636

Beijos da Akio 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...