História A maldição dos Pines - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Dipper Pines, Mabel Pines, Personagens Originais, Stanford "Ford" Pines, Stanley "Stan" Pines
Tags Pinecest
Exibições 66
Palavras 517
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá demorei dois dias para finalmente começar!!!! APLAUSOS! !! Irei continuar a historias se vcs gostarem desse capítulo. Ieeee vamos para o cap!

Capítulo 1 - Adeus Gravity falls


Fanfic / Fanfiction A maldição dos Pines - Capítulo 1 - Adeus Gravity falls

Após o estranhegedon, Mabel e Dipper foram a o ponto de ônibus  de Gravity falls, se despedindo agora, dos dois "tioavós. Ambos iam sentir saudades um do outro. Mais Mabal havia levado com sigo seu amado porco de estimação weedalls, que jamais abandonara. Dipper levava seu único  objeto que o faria lembrar de Gravity falls. O boné de Pinheiro que recebera de "presente" de seu tiovô Stan. Tanto ele como a irmã, iriam matar a saudade de ver os saudosos pais. Mais ao mesmo tempo iriam ficar com aquelas maravilhosas lembranças. Afinal aquele foi o melhor verão dos gêmeos Pines. Mais esse não  seria o último. O mistério que mais aguardavam  ainda estava longe de ser revelado.

Pov Dipper Pines

Depois de me despedir  do Soos eu, Weedalls e Mabel  entramos no ônibus. Tanto eu quanto ela corremos até a parte traseira. Eu e ela sempre gostamos de ir na parte de trás. Pois podiamos sentir os solavancos e de vez em quando saíamos das cadeiras, nem que fosse apenas um centímetro, para podemos sentir aquela maravilhosa  sensação  de estar voando ou quase. 
Quando chegamos até  os bancos traseiros, perebemos que  lá tinha uma enorme janela, onde podiamos acenar para o Tiovô Ford e Stan, fazer umas caretas engraçadas para o Soos e Wandy.

Sim mal podia acreditar, estávamos mesmo nos despedindo de Gravity Falls. Então  der repente começou a chover. Sei que pode ser meio maluco de se pensar mais...era se como a própria Gravity Falls estivesse chorando com a nossa partida. A janela logo ficou embasada. E percebi que Mabel  começou a desenhar, eu e ela e todos de Gravity falls. Sentiríamos  saudades. Então  percebi que tanto Weedalls quanto Mabel  estavam calados. Minha irmã  parecia estar contendo as lágrimas. Embora ela se faça um pouco de "a garota sempre feliz" ainda existe aquela garota sentimental que assim como todo o ser humano chorava .

- Ei Mabal . Ela não  se virou, parecia que ela estava longe, bem longe assim como Gravity falls era difícil ver Mabel assim, afinal ela sempre estava sorrindo e fazendo comentários,  mais não agora ela parecia realmente triste meu coração apertou no momento  em que a vi assim .

Eu no mesmo instante a abracei senti de alguma forma que ela precisava disso. Acho que é  um sexto sentido de gêmeo. Ela me abraçou  forte e logo ambos começamos a chorar, sem se importar com os outros ao nosso redor. Depois de minutos e vários soluços o silêncio  prevaleceu. Até  que ela finalmente  resolveu falar.
- há eu ainda sou a mais alta! Ela falou nos medindo com as mãos- eu ainda sou a gêmea alfa! eu rapidamente a agarrei pela cintura e disse- ahhh não! Então  começou a 3 guerra mundial de cosquinhas, onde eu e Mabal  riamos  até  Weedalls vei participar. Era como  se ela nem tivesse se derramado em lágrimas a uns minutos  atrás. Era como se tudo estivesse normal  de novo então ela me deu um beijo na bochecha e sussurrou para que somente eu ouvisse  para que somente eu soubesse- Eu te amo Dipper pines.


Notas Finais


Bom gostaria de deixar o link da fanfic da minha amiga, se vc gosta de fanfics originais com boa escrita vai lá

https://spiritfanfics.com/historia/o-lobo-e-a-ovelha-6627415

E sim eu nem tenho favorito e ja to fazendo propaganda ela minha amiga e ta precisando então FODA-SE vou fazer. Eu amo vcs okay? Momento bipolaridade desculpe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...