História A maldição dos Pines - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Dipper Pines, Mabel Pines, Personagens Originais, Stanford "Ford" Pines, Stanley "Stan" Pines
Tags Pinecest
Exibições 24
Palavras 596
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


ddesculpa a demora. estava no periodo de provas. enfim mais um cap para vcs meus amores. se possivel comentem okay?. desculpa os erros escrevi no celular samsung Duos e mt dificil!.

Capítulo 3 - Guarde esse segredo com você, Waddles.


Dipper Pov

- M-Mabal! Mais...Mais...por...Ahhh.

gemia, exitado ate que... Abro os olhos...Droga era tudo um sonho! Mais como assim? EU SONHEI COM A MINHA IRMÃ!!!! isso esta passando dos limites! M-Mais eu gostei. Para Dipper!!!! eu ia me levanto da cama, mais sinto um incomodo entre as pernas. Eu, estava exitado. Pode parecer brincadeira mais...era a primeira vez que tinha ficado exitado. Eu preciso me acalmar...vamos lá Dipper, você já leu sobre isso!!! Tenho que esfriar a cabeça, pensar em coisas ruims, vamos pensa! Sim já sei! pensar no Tiovô Stan pelado! E isso! olho para baixo e vejo que tudo voltou ao normal. Ufa...Se Mabel acordasse.

- Ahhh...Dipper! D-Dipper...AHHH!

Olho para a cama ao lado. Mabel...estava gemendo...o MEU nome. Isso, o que esta aconteçendo??? As vozes na minha cabeça diziam "vá lá" "dê o que ela deseja". Eu olhei para baixo e estava exitado de novo. Eu queria muito ir lá. beija-la loucamente, toca-la...adrenta-la. Eu quero muito eu...preciso! Em um movimento rapido eu pulo na cama dela. "Vamos!" "estais quase lá!" diziam as vozes. Eu tirei o cobertor que a cobria. Mabel só dormia de camisola...e raramente usava calsinha quando ia dormir. eu ia abrir suas pernas. NÃO!!! Ela é minha irmã! o que esta acontecendo com voce Dipper Pines??? Quer tirar da sua irmã o que lhe é mais precioso? Eu imediatamente fechei suas pernas. Sorte que Mabel não havia acordado. Mais entao percebo que as pernas de Mabel me prederam. O que ela estava acordada?

- Dipper. Bom dia! O que você ia fazer? disse ela me encarando.

- N-Nada! E-Eu juro!

- O homen que jura é mentira pura! disse ela me apertando ainda mais sobre as suas pernas. - Ahh! não consegui segurar o gemido, ao sentir meu membro roçando sua intimidade. Ela tambem gemeu. O que diabos estava acontecendo?

- Bro-Bro...Eu não aguento mais! disse ela me beijando. ela pedia passagem com a lingua. logo estavamos em perfeita sincronia. eu a beijava loucamente. e ela me apertava ainda mais.

- M-Mabel! Isso e e-errado! A-Acho Melhor p-par...AHHH gemi ao sentir meu membro perto de entrar em sua intimidade. - DIPPER!!!! E-Eu q-quero você! Ahhh.

- N-Nao. S-Sua primeira vez nao tem que ser assim!!! disse eu.

- M-Mais é a sua tambem! eu quero com voce!

nos beijamos outra vez.

- Eu te amo! disse eu tomando seus labios com urgencia. Ela sorriu e me apertou novamente. - Ahhh. gememos

faltava pouco para adrenta-la.precisava somente me mover para frente. Até que ouvimos alguem abrir a porta. Eu sai rapidamente da cama de Mabel. e fui direto para minha. deite de barriga para baixo para esconder o meu membro rigido. - Ouink! era Waddles.

Eu dei um suspiro aliviado. e se fosse Mamae, ou pior o meu pai! e o que eu ia fazer? faltava pouco! olhei para o lado e vi Mabel, ela estava corada e arfando. Ela esta com as pernas abertas. tao sexy. as vozes novamente se manisfestaram. "beijea" "adentrea". Eu balancei a cabeça, afastando esses pensamentos. - Desculpa Mabel, eu nao sei o que deu em mim, eu sou um monstro!

- calma. A culpa tambem foi minha eu tambem nao sei o que deu em mim. só...me beija. ela disse.

- Mabel? o que está fazendo? ela ia me beijar. eu queria beija-la. Mais ela parou. e olhou para Waddles. estavamos sentindo a sensaçao de estar sendo observados. - Acho melhor pararmos antes que papai ou a mamae entre. disse. ela assentiu com a cabeça. e virouse para Waddles.

- guarde esse segredo com voce, Waddles.


Notas Finais


AHHHHHHHHHHHH TROLLEI! QUEM ACHO QUE ELES IAM PERDER A VIRGINDADE??? comentem se possivel para poder incentivar a historia e para eu postar amanha ou sexta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...