1. Spirit Fanfics >
  2. A Malegnidade Está Chegando!!!! >
  3. Dois Malégnos Com Um Deus Malégno!

História A Malegnidade Está Chegando!!!! - Dois Malégnos Com Um Deus Malégno!


Escrita por: Ps3NetworkWorld

Capítulo 1 - Dois Malégnos Com Um Deus Malégno!


 

 

Capítulo 1 - Dois Malégnos com Um Deus Malégno

Um dia muito ensolarado em um banco miolos se espatifam no chão, atrás tinha um homem vestido de Batman e uma mulher vestida de Coringa (Girl a partir de agora) trocando tiro com a polícia estilo rap.

Eles estavam ganhando da polícia, só tinha policial morto pra tudo que é lado, aí a Coringa caiu na risada por que ela viu o Batman levar nas idéias por que não percebiam que tinha um sniper camper dos infernos.

Logo depois o Coringa leva um tiro, todos os policiais pensaram que acabou, mas a risada não parou, um policial com muito cuidado chuta o corpo para ver si morreu, ai ele viu que era um gravador dando risada, aí o policial disse:

(policial) - Mesmo depois de morto são uns filhos de uma puta.

Derrepente o gravador para de dar risada e diz:

(gravador) - Se fudeu noob!

Os dois corpos explodem como uma granada voando osso para tudo que é lado matando um monte de policia.

Em um lugar mais longe, um tiuzão rockeiro de cabelo comprido, barbão muito louco diz:

((tiuzão) - Esses dois estão querendo me matar de dar risada hahahahahhahahahahhahaha.

Eles comeram bomba hahhhahahahhahha E depois explodiram matando todo mundo hahaahhahahhhahaha.

Se eles não tivessem morrido, eles iriam ficar cagando bomba hahaahhahahahahahahaha Esses dois são demais ahahaahhaha.

E o tiuzão tem um ataque de risada por duas horas.

Quando ele se acalmou um pouco, ele teve uma grande idéia:

(tiuzão) - Já sei! Eu vou usar esses dois como servos.

Esse tiuzão estende á mão para cima e sai uma luz preta e muito malegna no chão, e do chão sai dois espiritops, um rosa e o outro preto, ai o tiuzão fala:

(tiuzão) - Eita errei não é esse não.

Ai o tiuzão explode os dois espiritos, ele faz tudo de novo, levantaa mão de novo e invoca dois espiritos marrons, uma cor como se tudo no mundo estivesse em uma sujeira só:

(tiuzão) - Agora sim é esse.......................Oh! Acorda aí caraio!

(espirito 1) - Hum!

(espirito 2) - Ya - haaaaaaaaaa!

(espirito 1) - Onde é que eu to? (com voz de inocente)

(tiuzão) - Não precisa fingir não garota eu sei o que você é.

(espirito 1) - Ah! Tabom e quem é você? (agora com voz grossa)

(tiuzão) - Eu sou hades, Deus do Inferno.

(espirito 1) - Sério?

(tiuzão) - Sério!

(espirito 1) - Sério mesmo?

(tiuxão) - É.

(espirito 1) - Sem brincadeira?

(tiuzão) - Eu invoquei o espirito de vocês dois para serem meus servos.

(espirito 1) - Éh! você quer que a gente lambê o seu sapato.

(tiuzão) - Não, não vocês são muito divertidos, eu lhes dareis um corpo novo e vocês façam o que quiser, a unica coisa que eu quero é que vocês me divirtam, façam o que você sabem fazer.

(espirito 1) - Amei! Quando que eu começo.

(tiuzão) - Agora tchau, tchau.

(espirito 1) - Fuí!

(espirito 2) - zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

E os dois espíritos desaparecem, e na sala só fica o tiuzão. O tiuzão liga a TV e começa assistir os teletabes em preto e branco (em preto e branco da medo cara)

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...