1. Spirit Fanfics >
  2. A Malegnidade Está Chegando!!!! >
  3. Novo Corpo Em Um Lugar Muito Louco!

História A Malegnidade Está Chegando!!!! - Novo Corpo Em Um Lugar Muito Louco!


Escrita por: Ps3NetworkWorld

Capítulo 2 - Novo Corpo Em Um Lugar Muito Louco!


 

 

Novo Corpo e Um Lugar Muito Louco.

Visão do espirio 1.

Eu, Monica morri com um tiro na cabeça, quando eu acordei vi um tiuzão de roupa preta, barba e cabelo comprido solto parecendo um rockeiro mexicano. Não entendendo a situação fingi que era boazinha, mas o velhote sabia de tudo e disse que ordenou que sejamos os servos dele para mim ali acabou, que merda, mas o velhote continuou e disse que "nos eramos livres pra fazer o que quiser", eu amei o pensamento do velhote. Ah! como eu agora posso fazer o que eu quiser. Porra até quando o Snake vai ficar dormindo?

Pensamento do espirito 2.

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

Derrepente eu acordei, olhei pro lado e vi uma mulher nua, de cabelos cor de rosa e olhos azuis e pensei:

(espirito 2) - (que avião!)

E percebi que também estava nuo, Caraio o que foi que eu fiz? Eu escutei a voz da monica, mas não vi ela.

(monica) - Vai dormir até quando caraio com essa porra de fora!

(snake) - Monica...Tu cresceu em cara!

(monica) - Vai pro inferno cara, antes que eu chute essa sua bunda pra Hades novamente!

(snake) - Mas nós já estamos no inferno, sua putinha cor de rosa.

(monica) - Puta o caraio seu tarado.

Enquanto isso Snake escutando os xingos da monica de um lado para o outro, percebe que ela nem tem a vontade de esconder o corpo que cresceu pra caraio, um corpo de uma deusa (pena que seja a monica dentro), e percebe um espelho no canto, e vê um cara musculoso, mas ao mesmo tempo magro de cabelos e olhos pretos, e pensa (que porra é essa?) e dá um tchauzinho para o espelho. No reflexo do espelho, ele vê uma caixa atrás deles e vira para ver, e a monica continua falando, ai ele pensa (essa porra não para de falar) nas caixas estavam escritos os nomes.

(snake) - Monica para de falar, olha o que eu achei.

(monica) - Hum?!

Snake abre a caixa que está escrito o seu nome e encontra uma troca de roupa toda preta, até a cueca, e outra caixa menor vermelha dentro.

(monica) - Que bagulho é esse criatura malegna?

Monica vai até a caixa azul e a abre, encontra um vestidinho branco com coletinho azul claro e um par de langeri, Monica olhando á langeri percebe a mudança de seu corpo na hora que viu:

(monica) - Que porra é essa?! (apertando seus peitos)

Começa á ficar com vergonha, e põe a roupa rapido:

(monica) - Depois eu te mato!

(snake) - Eh?!

Voltando os olhos para a caixa, Monica encontra outra caixa menor azul e resolve abrir ela.

Dentro da caixa azul tinha: Um livro grosso, um relógio com varios ponteiros e um tablet azul, no título do livro: Instruções do Servo. E olha para o lado, vê que o Snake já tinha lido a metade do livro e resolve deixar o livro para o Snake ler. Ela pega o tablet e aperta o botão para ligar, na tela aparece:G.O.D, aparece bastantes ícones. Ela escuta um barulho de fechar um livro:

(monica) - É melhor explicar logo antes que eu perca a paciência!

(snake) - Resumindo: Com esse tablet em cima está escrito GM (God Money) você pode comprar poderes ou objetos até comida, para conseguir esse GM nós temos que passar pelo portal e deixar o mundo mais fudido do que ele está.

(monica) - Portal? Onde fica isso?

(snake) - Aqui é uma cidade que foi feita para nós, aqui onde a gente está é o hospital, fora o hospital tem uma loja grande e um apartamento. Com o GM a gente pode aumentar as instalações etem que comprar o GM. Resumindo: imagina uma cidade que só tem uma cidade.

(monica) - Atá.E COMO VAMOS SAIR DESSA MERDA!

(SNAKE) - Saindo pela porta fora do hospital, no centro da cidade tem um portal que é ligado em algum mundo abandonado pelos deuses, lá a gente pode fazer o que quiser.

(monica) - Amazing!

Os dois saem pela porta e vêem a cidade, só tinha um apartamento velho e uma loja shopping pequeno,

(snake) - Pra que lado madame? (zoando como se fosse um mordomo)

(monica) - Anda logo, camarão maldito!

E ela vai indo ao rumo do apartmento, na frente do apartamento os dois perdem á voz.

Um apartamento caindo aos pedaços com seis quartos três em baiixo e três em cima, os dois entram e a Monica diz:

(monica) - Eu quero o quarto de cima.

(snake) - Beleza.

Então assim a Monica começa á morar no 201 e o Snake no 101, o quarto tinha uma cama, uma mesa e uma cadeira, a unica salvação é que a cama era de casal. Na hora o Snake ia dormir, a Monica invade o quarto e diz:

(monica) - Levanta camarão e vamos para o shopping!

(snake) - Ehhh. Zzzzzzzzzzzzzzzz.

A monica desiste, pega no colarinho do Snake e o leva arrastando até o shopping.

No shopping primeiro andar é um super mercado, mas não tinha ninguém, no segundo havia roupas, armaduras e até um carro, no terceiro tinha armas, na hora que apareceu armas o Snake acordou e arregalou os olhos pulando e gritando:

(snake) - Yahoooooooo! Paradise! Estamos no céu!

(monica) - Começou á doença de novo...

Snake ama armas. Snake vai levando as armas para fora, quando derrepente as armas desaparecem das mãos dele que chega na porta, Snake assustado começa á chorar e Monica diz:

(monica) - A placa está dizendo que se não pagar não dá pra levar, bebezão.

Snake corre até a prateleira, mas quando chega perto acaba caindo de joelhos no chão e começa á chorar de novo, Monica chega perto do garotão chorando e entende o por que.

Rifle Sniper AWM 2000 GM.

Monica olha para o outro lado e diz:

(monica) – Olha ali cara, tem uma que dá pra comprar naquele lado.

(snake) – Onde?!

(monica) – No outro lado cabeção.

Ele olhando toda a prateleira, vê vários revolver caros e já começou á ficar com lágrimas nos olhos, e no cantinho da prateleira vê um revolver velho cheio de poeira, com o preço de 100 GM.

(snake) – ACHEIIII!!!!! (com a pose de quem achou o One Piece)

(monica) – Essa porra velha dá pra usar?

(snake) – È só dar uma polidinha nela que fica novinha! Olha tem bala ali! È só ciquentinha!

O Snake rapidamente compra tudo e coloca na cintura todo contente como se estivesse achado o One Piece. Monica antes de sair encontra uma faca preta com uma lâmina só de combate e compra por 100 GM.

Monica 400 GM.

Snake 300 GM

Os dois resolvem voltar para o apartamento. Cada um foi para seu quarto, o Snake foi limpar a arma e a Monica foi fazer seus planos malignos. O Snake depois que terminou de limpar a arma, deita na cama e tira o seu tablete do bolso e começa á mexer, alguns minutos depois Monica escuta.

(snake) – MONICA DESCE AQUI AGORA!!!

(monica) – O que essa desgraça da natureza aprontou agora?

Ela com cara de bosta desce as escadas e entra no quarto do camarão.

(monica) – O que você quer, pão que o diabo amassou?

(snake) – Olha isso aqui meu!

Monica com uma cara de um cão de diabo olha para o tablete e dá um sorriso diabólico.

Um homem e uma mulher nesse quarto ficaram muito tempo dando risada (risadas totalmente malegnizadas).

Prisão (correntes da malignidade, o ser preso não consegue se mexer não importa a força) quatro pessoas "bônus de primeira compra" 300 GM

Bola de Captura (tele porta uma pessoa desacordada para a prisão) 100 GM.

 Kit de Destruir Memoria 100 GM.

Kit de Manipulação de Memória 500 GM.

 Kit Lealdade Máxima 1000 GM.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...