História A mansão - Camren - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren, Norminah, Sobrenatural, Trolly, Verlucy
Visualizações 220
Palavras 414
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção, Mistério, Terror e Horror
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii espero que gostem desculpa não ter postado ontem mais a Net aqui tinha tirado férias e não deu pra postar 😂 mais sem demora boa leitura 😘

Capítulo 34 - O gato e a suposta saida!


Fanfic / Fanfiction A mansão - Camren - Capítulo 34 - O gato e a suposta saida!

Pov Lauren 

Ali abraçada com camila que já estava dormindo eu ouvi um miado de gato oque parecia impossível não tem como sair e sendo assim não tem como entrar a não ser que.... EU ESTEJA ERRADA! balanço camila.

-Oque foi ? aconteceseu alguma coisa?-Ela pergunta ainda de olhos fechados.

-Sim! eu ouvi o miado de um gato-Falo e ela abre os​ olhos e olha para mim.

-Nao é possível Lauren não dá pro gato entrar aqui a menos que....-Ela para de falar e da um pulo dá cama -A MENOS QUE TENHA UMA PASSAGEM!

-Exato -,Falo e ela começa a pular e gritar e logo todos já estavam no quarto.

-Camila você tá ficando louca ?-Dinah pergunta confusa então esplicamos tudo e logo todo mundo abre um sorriso esperansozo.

Olhamos em volta do quarto e nada de um gato então Camila foi ate o banheiro e quando ela volta lá estava o tão desejado gato preto e branco dos olhos cinzas meio azulados ver aquele gato foi como se tivessem devolvido para cada um de nós um pedaço da nossa vida !

-VOCÊ ACHOU!-Dinah berra e todos se abraçam em grupo e Camila vem até mim com a gatinho.

-Ele e fofo!-Ela fala sorrindo e eu retribuo o sorriso

-É sim -falo pegando o gato dela- eu não posso sair da cama ainda, mais logo que ficar boa iremos procurar essa saída -Falo e olho pra Camila que está com uma cara confusa-Camz tem algo errado?-pergunto

-Lauren e se isso for mais uma armadilha?Como a Ally lembra? -ela fala e olha para os nossos amigos comemorando-A gente tem que ficar alerta ok-ela fala preocupa e eu concordo com a cabeça 

-Camz eu te entendo mais olha pra eles -Falo apontando pro pessoal -Eles estão bem agora eles tem esperança de novo não vamos acabar com isso deixa eles serem feliz nem que seja por um segundo-Falo e ela concorda com a cabeça - Tenta relaxar ok não pode ficar pior .

- Não fala isso -Ela fala e me olha .

-Nao fala oque ?-Pergunto confusa

-Isso "não pode ficar pior"-Ela fala e eu ainda fico sem entender.

-Porque nao?-Pergunto fazendo carinho no gato.

-Porque em todo o filme quando eles falam o isso a coisa piora e piora muito-Ela fala eu começo a rir entendo porque aquela cara assutada.

-Camz você não existe-Falo e ela sorri

-Pode crer que eu existo -Ela fala e morde o lábio inferior e sai rebolando até Dinah.O tentação sorte dela que eu estou mal mais Camila cabello que me aguarde quando eu melhorar.



Notas Finais


Oiiiiii 💚 bom oque vocês acham desse capítulo e esse gato ? Por favor comentem e favoritem a fic EU AMO MUITO VOCÊS


Quem viu o clipe da Camila?meu Deus tá MARAVILHOSOOOOOO também né estamos falando de Camila cabello vulgo mulher da lauren aiaiai não poderia se esperar mais eu tô tão orgulhosa dela!!! E vale acrescentar que eu chorei o clipe todo que nem um bebê kkkkkkk. Bom foi isso eu sei que o capítulo não esta lá essas coisas mais espero de coração que estejam gostando 😉 bjs e até o próximo capítulo 😘 👻👻👻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...