1. Spirit Fanfics >
  2. A mansão - Camren >
  3. Pensem mais !

História A mansão - Camren - Pensem mais !


Escrita por: Thay_moon

Notas do Autor


Oooeeeee descupa a demora pessoal mais ai está mais um capítulo pra vocês !

Vocês vão entender o motivo da foto ok kkkkk (A Lauren disfarça tão bem né ? Kkkkkk) .

Capítulo 35 - Pensem mais !


Fanfic / Fanfiction A mansão - Camren - Pensem mais !

(4 dias depois)

POV LAUREN .

-Aff já faz quatro dias que estamos feito loucos procurando uma saída que pode nem existir-Falo irritada

- Relaxa Lauren -Mani fala-Talvez estejamos procurando nos lugares errados .

-É impossível nos rodamos a casa t..... 

(Passos no andar de cima)

-Que porra é essa -Dinah fala apontando para a escada todos damos um passo para trás e lá estava uma figura de uma criança de cabelos escuros ondulados e olhos cor de chocolate pele latina e muito parecida com a Camila  todos olhamos para Camila assustados.

-Como é possível -Camila fala dando um passo a frente -Sou eu !-Todos ficamos chocados e mais uma vez damos um passo para trás . 

A Mini Camila se aproxima da Camila "grande" e segura a mão dela sorri e recua.

-Vamos Camila olhe pro gato pense um pouco você vai lembrar-A mini Camila fala e vem em minha direção-Oi Lauren pense comigo como esse gato veio parar aqui lá fora só tem mato não tem moradores ao redor -Ela fala pisca e em seguida some todos nós olhamos e Camila fica olhando pro gato com cara de dúvida.

-Pense um pouco ....pense um pouco -Camila fica repetindo e olhando para o gato-Pense no que e embrar do que -Ela fala e vai até o gato pegando ele no colo.

-Camila -Ariana chama -Quantos anos você tinha quando estava na forma daquela criança?- ela pergunta e eu não entendo o motivo.

-11 anos  mais ou menos Porque ?-Camila pergunta .

-Hum Você tinha algum bichinho de estimação?-Ela pergunta de vouta e eu entendo o porquê da pergunta então Camila souta o gato e dá um pulo do sofá!

-Sim eu tinha um gato exatamente igual a esse até a manchinha na orelha esquerda e igual mais isso é impossível porque meu gato morreu quando eu tinha 14 anos e.....-Todos olhamos pro gato que estava parado olhando pra mim estranhamente .

Tudo ficou silencioso e o gato se transformou na mulher no fantasma dela é começou a rir de nós uma risada fria  penetrante e assustadora .

-Muito Obrigada pelos segredos compardilhados com um simples gatinho -A mulher fala e desaparece.

-Como foi que eu não percebi -falo nervosa - era impossível ter um gato aqui tão longe da civilização .

-A culpa não foi sua não foi de nenhum de nós -Dinah fala 

-Todos aqui contamos algo pro "gato" né - Ally fala fazendo " na palavra gato e todos se olham e fazem que sim com a cabeça -Droga agora estamos lascados .-Ally fala e segura a mão de Troy .

-Calma gente não deve ser tão ruim assim oque vocês contaram-Brad fala e todos nós nos olhamos amedrontados e pela nossas caras oque aquela fantasma maldita descobriu não era nada bom pra nenhum de nós.

-Valeu Ari-Camila fala quebrando o Silêncio e Ariana olha pra ela -Por ter ajudado com o enigma 

-Ata tudo bem Mila de nada -Ariana fala sorri e pisca pra camila eu olho pra Camila com raiva e me  afasto. 

Ela pode até ter ajudado mais foi desnecessário aquela piscada é aquele sorrisinho malicioso até imagino oque ela contou pro "gato" e bom que eu esteja errada mais se eu  e não estiver errada ela já pode começar a rezar pra mim não descobrir ou eu faço dela papel de parede !

-Lolo tudo bem ?-Camila pergunta

-Humhu-respondo forçando um sorriso.

-Pode parar senhorita jauregui -Ela fala -Nada de ciúmes .

-Quem disse que eu estou com ciúmes-falo e Camila sorri malandra mente .

-Que bom sabe então já que não tem problema eu vou lá falar com a Ari -Ela fala e meu sangue ferve o garotinha pra gostar de me tirar do sério puxo ela pelo braço e beijo ela um beijo cheio de segundas intenções mas infelizmente estávamos em público.

Nos separamos para pegar ar .

-O CASAL VEM CÁ VAMOS CONVERSAR-Dinah chama Camila sorri e vai na frente e sem ter controle dou um tapa leve  na bunda de Camila ela olha pra trás .

-Lauren tá ficando louca -Ela fala segurando um sorrisinho.

-Eu já sou por você e claro -falo e ela sorri -E outra sua bunda e muito grande e convidativa não deu pra segurar.-Falo e Camila cora levemente.

-Idiota - Ela fala eu sorrio e vou até Dinah e o resto do pessoal de mãos dadas a ela .



Notas Finais


Meu Deus minha cabeça tá cheia de ideias espero que tenham gostado e comentem Oque vcs estão achando e fovoritem por favor amo vocês até o próximo capítulo 👻👻❤ Esse capítulo nem foi tão assustador mais oque será que eles contaram de tão sério pro falso "GATO" ..... Tá vindo grandes problemas por aí em .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...