1. Spirit Fanfics >
  2. A Mansão. >
  3. Muitos pensamentos.. (CAP NOVO! YAY!)

História A Mansão. - Muitos pensamentos.. (CAP NOVO! YAY!)


Escrita por: NijiharuHoshi e BiadaLuaS2

Notas do Autor


BOA NOITE TODO MUNDO
EU PEÇO MIL PERDÕES POR TER FICADO TODOS ESSES MESES SEM POSTAR NADA
É MEUS AMIGOS, BLOQUEIO CRIATIVO É FODA
BROTARAM PESSOAS PRECISANDO DA MINHA AJUDA, UM "AMIGO" ANTIGO RETORNOU E ETC
ENFIM! ESPERO QUE GOSTEM DO CAP!
Desculpa se ficou ruim ou pequeno, foi o melhor que consegui ;w;



PS: O próximo capítulo já está quase pronto, apenas falta uma coisa a ser adicionada. Provavelmente semana que vem eu posto ele :3

Capítulo 15 - Muitos pensamentos.. (CAP NOVO! YAY!)


🌈: Você ja pegou o que tinha que pegar, agora xispa daí.

Eu obviamente não ouvi ele, apenas continuei a bisbilhotar o seu quarto. Haviam roupas jogadas por ali, como se o guarda roupa tivesse sido revirado, havia um tipo de gosma preta espalhada pelo chão, sua cama estava bagunçada como se tivessem procurando alguma coisa.. Aquilo estava esquisito. Depois de um tempo procurando em seu quarto, achei o seu diário.

🌈: Nathan não mexa nisso!

Abri seu diário começando a virar as páginas até achar um desenho ilustrando uma ilha.

N: O quê.. O quê é isso?

🌈: Que bom que você não leu as outras - Rainy sorriu aliviado - Espera.. Essa é..

💙: A Ilha em que escondemos os Naths? Sim.. - Blu apareceu do nada e se aproximou de Rainy, olhando preocupado para a tela onde passara as imagens vistas por meus olhos.

N: Pera pera pera.. Naths? Isso é uma espécie? Existem mais de vocês?!

🌈: Pff! Você não conhece nem a metade.

N: Obrigado por fazerem com que eu seja sempre o último a saber.

🌈: De nada.

Nessa hora as meninas entraram no quarto e me viram segurando o diário do Rainy.

Ay: Viu! Eu disse que ele tinha conseguido entrar!

G: Como conseguiu? Por que estamos de pé essa hora da madrugada? Cadê os meus óculos? Onde estou? - Confusa, Gabi segurava-se no braço de Aya, que corava fracamente.

Ay: Não sei, para vermos essa cena, aqui, na mansão. - Aya entregou os óculos para Gabi, que sorriu fraco e um pouco corada também - Nath, como fez isso?

N: E-Eu.. Não sei...? - Não sabia se falava que haviam pessoas iguais a mim dentro de minha cabeça ou não.

🌈: Okey.. Acho que está na hora..

💙: Hora de quê? - De meu conhecimento, Blu sempre foi o Nath mais lerdo.

🌈: De sair daqui, Blu. Vocês vão, eu tenho coisas pra resolver.

💙: Tem certeza que já esta na hora?

🌈: Sim.. - Rainy pegou uma mochila estampada de galaxia. Guardou coisas essenciais ali dentro e se despediu de Blu em um abraço caloroso - Sabe o que deve fazer..

💙: Certo..

Blu invocou os Naths e começou a conversar com eles, enquanto Rainy descia as escadas que levavam até o fim do painel de controle.

Ay: Nath! Não finja que não estamos aqui! Nos responda! - Disse Aya, enquanto me chacoalhava.

Não conseguia responder, estava em um transe profundo. Talvez por que o Rainy não estava no painel de controle.. Eu já não sei mais nada.

💙: Entenderam? - Se aproximava de um botão escondido em uma das paredes.

Todos concordaram, arrumaram algumas coisas em mochilas que colocaram instantaneamente em suas costas. Foram para perto do Blu e se concentraram. Rainy olhou para o painel de controle de longe, e viu diversas luzes escapando pelas janelas estreitas e brilhantes. Suspirou profundamente, como se tivesse perdido uma partida de seu jogo favorito, e continuou seu caminho para a tal "ilha perdida".

Ay: Se é assim então. - Aya se afastou, furiosa, mas logo foi puxada por Gabi.

G: Anjo.. - Adorei ela chamando Aya de anjo, já não era o primeiro ato entre as duas que me fizera torcer para que se beijassem ou algo assim - me diz que não é só eu que..

Ay: Não é só você que o quê? - Olhou assustada para mim, como se houvesse algum fantasma em minhas costas ou algo assim.

Quando saí de meu transe estranho, vi varias pessoas iguais a mim jogadas em todos os lugares no quarto, um deles estava gritando por que havia sido jogado no teto e depois acabou batendo a cabeça na quina da cama. A única diferença entre todos eles eram seus cabelos, olhos, roupas e um pouco de suas fisionomias.

Um tinha um rosto cansado, triste, algumas olheiras de tanto chorar. Parecia se lamentar todos os dias por quase todos os motivos. Usava uma blusa de moletom cinza azulado, calça azul, e meias azuladas. Não parecia ser um dos mais animados, muito pelo contrario. Seu olhar era sempre triste, apenas de ficar perto dele eu já me sentia ruim. Seus cabelos e olhos eram um azul claro, uma das minhas cores favoritas. Seu cabelo era limpo, porem bagunçado. Pelo visto não gostava de se olhar no espelho. Presumi que fosse Blu.

O outro era o que havia batido a cabeça, gritava de raiva. Seus cabelos de traz eram espetados, o que, se ele fosse igual eu, o deixavam mais irritado ainda. Seus olhos eram vermelho cereja. Usava uma camisa gola V preta e uma blusa de zíper fechada até o peito vermelha, calça vermelho escuro e um par de tênis preto. Sempre resmungava com sua voz um pouco grossa. Red. Só podia ser o Red.

Diferente de Red, havia um que era mais alegre. Já estava tentando arrumar o quarto de Rainy que antes estava bagunçado. Seus olhos eram amarelo canário. Seu cabelo era impecável e loiro. Usava uma camisa estampada escrita "You only live once. So love your life!". Usava um short de degradês de amarelo com algumas faixas pretas. Usava um tênis esportivo branco com detalhes amarelos. Parecia ser muito animado, do tipo muito extrovertido. Por algum motivo me lembrava o Rainy. Henry, adivinhei.

Um deles estava abraçado com o outro, um pouco assustado. Esse usava um óculos de grau verde, que combinava com seus olhos, da mesma cor. A cor de seu cabelo não era muito diferente da dos olhos. Usava uma camisa social branca esverdeada, uma calça jeans verde, e um tênis social verde escuro. No bolso de sua camisa havia uma caneta pendurada, com algo escrito, mas eu não conseguia ler. Sua fisionomia me lembrava as pessoas que trabalhavam em escritórios, mas meio que gostavam de fazer isso. Ele tinha uma cara de chato, mas era uma pessoa legal. Provavelmente Leaf, — pensei.

Este, que estava sendo abraçado, usava uma roupa normal. Uma camisa laranja, não muito chamativa, um shorts branco, e tênis iguais aos do Henry, porem com laranja no lugar de amarelo. Seus cabelos eram da cor de uma laranja madura, fresquinha e pronta para ser comida. Falando em comida, juro ter ouvido seu estômago roncar umas duas ou três vezes. Perry, esse era o famoso do Perry.

Finalmente chegamos no ultimo. Rob! Aquele que me ajudou na noite passada. Esse tinha uma cara de safado, porem comportado. Seu cabelo era um roxo sexy, só de olhar já me sentia seduzido, seus olhos não eram diferentes. Usava uma camisa social com as golas abaixadas e um pouco desabotoada, suas calças eram um pouco apertadas, mostrando perfeitamente o contorno de sua bunda, que era grande. Seu membro ficaria exposto na primeira ereção que tivesse. Devo ter me perdido em pensamentos impuros algumas vezes enquanto olhava para sua bunda perfeita. Vocês! Parem de olhar! Meu cérebro ordenara meus olhos.

Ay: Q-Quem são vocês?

Antes, notei uma coisa estranha. Fernanda e Lety haviam sumido misteriosamente.. Bem, Aya disse que Lety viajava algumas vezes para ir cuidar de sua vó, e Fernanda disse que iria sair um dia desses para resolver umas coisas, e provavelmente não voltaria. Bem, continuando.

💙: Somos os Naths.. Os sentimentos dele.. - Blu disse com um tom depressivo, como se fosse começar a chorar a qualquer instante.

❤: Estamos aqui por que o Rainy nos mandou sair. Tem coisas a resolver. E também já disse para irmos nos acostumando com novas pessoas na nossa casa.

G: Sua casa?

Ay: R-Rainy? - Aya parecia estar chocada quando ouviu o nome Rainy. Parecia já ter ouvido aquele nome antes, mas também estava confusa, tentando se lembrar de onde.

G: Pera pera pera pera pera. Os quartos são de vocês?!

🔶: Sim, por quê?

G: Meus Deuses eu tenho tantas perguntas!

Ay: Rainy.. - Aya ainda estava pensando no nome.

❤: Que ótimo! Tantas perguntas e eu não vou responder nenhuma.

💚: Red, por favor, se aquieta. Não precisa ser grosso com elas.

💜: É, cara, elas não fizeram nada pra gente

Red mostrou os dois dedos do meio para eles e saiu do quarto do Rainy.

N: Que babaca.. - Disse - Então.. Eu não era esquizofrênico?

💛: Nope, você tava conversando com a gente! - Henry me abraçou, animado.

Era muita coisa pra eu raciocinar..

A raça de Naths..

Aya conhecendo o Rainy..

O relacionamento de Gabi e Aya..








Notas Finais


Aliás, próximo cap ta muito top :3
Mais uma vez, desculpem se tiver algum erro ou algo assim ;w;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...