1. Spirit Fanfics >
  2. A mansão do lado: parte 2 >
  3. Rihanna possuída...

História A mansão do lado: parte 2 - Rihanna possuída...


Escrita por: nandete2002

Notas do Autor


voltei.

aviso: estou estudando muito ! provavelmente postarei daqui a 5 ou 6 dias (2 ou 3 capitulos).

Capítulo 11 - Rihanna possuída...


Fanfic / Fanfiction A mansão do lado: parte 2 - Rihanna possuída...


Miley e Louis cansados de tanto andar, pararam um pouco para descansar. 
-nossa que cansaço! - disse Louis 
-estamos na merda! - disse Miley 
Foi quando eles viram Rihanna,ela estava diferente, ela vinha do quarto do segundo andar apenas com a parte de cima da roupa, Miley conseguiu ver...Rihanna estava sem um olho e seus braços estavam roxos, ela apenas andava não falava nada nem sequer olhava para baixo quando descia as escadas, foi quando ela caiu. 
Quando ela caiu, seu corpo começou a tremer e ela olhou para Miley e Louis com um olhar de fúria e suas pernas começaram a se dobrar. Os Deus braços se levantavam e a cabeça dela começou a girar, foi então que ela começou  a andar, Miley e Louis correram. 
-Meu Deus que porra é essa? - disse Miley 
-eu não quero ficar para descobrir! - disse Louis 
Miley então corre e bate em Harry. 
-meu Deus que bom! Vocês estão vivos. 
- disse Harry 
-corre cacete! Disse Miley 
Então todos correram até um quarto, assim que Miley entrou ela fechou a porta e trancou-a. 
-Ufa! -disse Miley 
-o que aconteceu? - disse Greg 
-Rihanna... Ela está sem um olho, apenas com a parte de cima das roupas e tentou nos atacar! - disse Louis 
-cadê os outros? - disse Zelda 
-não sei, mas temos que os encontrar logo! - disse Miley 
Harry e o grupo ficaram lá por horas até que resolveram sair de lá. Quando saíram, viram manchas pretas no chão e seguiram, chegaram até a recepção e viram Carlos desenhando algo na parede, porém ele sumiu. Foi quando eles viram um desenho de um rosto deformado. 
-esse rosto pode ser o da Rihanna? - disse Miley 
-não sei! - disse Zelda 
Foi quando Greg se virou e viu Rihanna, ela estava com aquela cara de fúria Rihanna começou a gritar se batendo nas paredes até que Harry da um soco nela e faz a desmaiar. 
Harry escuta gritos de Sam e Niall, eles estavam vindo do segundo andar. Sam fala ao grupo que era para eles correrem pois estava vindo Golydon. 
E eles correram até o porão . chegaram lá e viram... Viram o que aconteceu com a Rihanna, viram o desenho do seu rosto, seu rosto todo deformado. 
-a cara dela vai ficar assim? - disse Sam apontando para o desenho 
-não sei... Mas de uma coisa eu sei, ela foi possuída e feio! -disse Miley 
Eles não acreditavam no que estavam vendo, Rihanna possuída por golydon, e agora querendo atacá-los.
 

após passarem meia-hora olhando para a foto de Rihanna,eles escutam passos...passos vindo do andar de cima,e um barulho de serrotes e um espelho sendo quebrado. após eles ouvirem isso,veio um ar frio do porão,o clima ficou mais tenso e eles escutam uma respiração aguda e barulho de correntes. eles conseguem ver a sombra,mas quando olham para frente,não vêem nada.

-vamos sair daqui!-disse Miley

-vocês não vão sair!hahahaha-disse uma voz assustadora vindo na direção deles

-que?-disse Zelda

e foi quando Greg foi arratado para o andar de cima.

continua...


Notas Finais


até o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...