1. Spirit Fanfics >
  2. A mansão que era pra ser normal >
  3. Capítulo 1-Pônei?...

História A mansão que era pra ser normal - Capítulo 1-Pônei?...


Escrita por: _G_DEUS_

Notas do Autor


-Ok essa é minha primeira fic então não se exaltem se ficar um cocô ^^

Capítulo 1 - Capítulo 1-Pônei?...


Fanfic / Fanfiction A mansão que era pra ser normal - Capítulo 1-Pônei?...

O Dia começava na mansão dos idols todos alegres e festivos até que chegou um dia em que alguém abençoada chamada star perguntou algo bastante constrangedor para os adultos e sendo assim os adultos sofreram e tiveram que explicar o que significava a tal pergunta de star.

Kaneki:Ei João Tu Sabe O que os homens tem debaixo das pernas?.Dizia o garoto com um sorriso malicioso estampado em seu rosto.

João Biscoito(Ou Jungkook):0-0..é..sei por quê?

Kaneki:Só pra sab-Antes do garoto falar a pequena garota Star(neta de G-Dragon e neta de Dara) Entrou correndo dentro da sala interrompendo o Garoto De Falar.

Star:O QUE É QUE OS HOMENS TEM DEBAIXO DÁS PERNAS FALEM FALEM FALEM!FALEM LOGO NÃO ADIANTA MENTIR EU OUVI DO OUTRO LADO DA PORTA! Dizia a pequenina garota falando e dando alguns pequenos pulos.

João Biscoito:VIU O QUE VOCÊ FEZ SEU IDIOTA? E AGORA MANO....

Kaneki:0-0...É Deixa eu ver....

João Biscoito:SE CHAMA PÔNEI ISSO SE CHAMA PÔNEI!!!

Star:Espera...Pônei?,ME MOSTRA O SEU PÔNEI JOÃO? MOSTRA MOSTRA EU QUERO VER!!1

Kaneki:AGORA É COM VOCÊ O Garoto Abriu em meio a situação um grande riso bem alto que se ecoava por toda mansão.

G-Dragon(EU *-*):Descia as escadas por ter escutado tal gritaria presente na mansão.O Que diabos está acontecendo aqui?!e que cara são essas?

Star:VOVÔ!!(Eu tenho 28 anos respeito tá?),O QUE É QUE OS HOMENS TEM DEBAIXO DAS PERNAS? HEIN FALA FALA FALA O KANEKI E O JOÃO DISSE QUE SE CHAMA PÔNEI-Dizia a garota falando em um alto tom de voz e com um sorriso estampado na cara de animação.

G-Dragon:Só um minuto querida ^-^,O mesmo olharia para Kaneki e João com uma cara de sério os fitando seriamente.O que vocês idiotas..falaram pra minha neta?

Kaneki e João:FOI CULPA DELE!!-Dizia os dois apontando para o oposto de cada um.

G-Dragon:AI MEU DEUS Por quê VocÊs fizeram isso...AI JESUS......

Kaneki:Eh...

João Biscoito:Bom agora a gente vai ter que explicar néh...

Star:FALEM EU QUERO SABER EU QUERO QUERO SABER!!!!

GD KANEKI JOÃO BISCOITO:0-0......

Pudim(filha de g-dragon):entraria na sala bem alegre com um vestido de coala e dizia energética:EU OUVI TUDO!!APPA SERA QUE EU POSSO EXPLICAR PRA ELA OQ É QUE OS HOMENS TEM DEBAIXO DAS PERNAS?!!! 'U' EU EXPLICO DIREITINHO

G-Dragon:Não Precisa Filha 0-0..

Star:FALEM LOGO EU TO ANSIOSA *0*

G-Dragon Kaneki João Biscoito Pudim logo trocariam olhares preocupados entre si e logo olhariam para Star dariam um longo suspiro e tomariam forças para explicar tal conteúdo para a pequena.

 

-O Capítulo acaba por aqui em breve ira ter a parte dois Bye amo vcs ^-^


Notas Finais


-Enton né ._. .....espero que gostem se não vão tomar no c* <3 mentira te amo vcs *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...