História A Maravilhosa Graça De Deus - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Morte do Super-Herói
Tags Deus, Evangélicos, Mudança, Vida Nova
Exibições 9
Palavras 155
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Policial, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Como Comecei a Fumar


Eu era um jovem tranquilo, mas quando meus pais saiam de casa arrancava folha do caderno e ia pros fundos de casa enrolava e fumava, pois cresci vendo meus pais fumando e essa maldição passou pra mim o mundo dizia que eu tambem deveria me tornar mais um usuário de cigarro ,sim e acabei me tornando aos 12 anos estava viciado em cigarro já e fumava do melhor ao pior oque tivesse tivesse estava otimo nao estava nem ai pra marca ou gosto so queria fumar pois quando estava fumando me achava o cara. 

Até que um dia qualquer fui para o colégio, e na hora do intervalo um amigo veio e me ofereceu maconha para comprar. E no colégio eu era um daqueles que sempre estava de bondizinho e sempre tinha um monte de menina em volta e eu ja me achava o cara fumando cigarro entao pra me aparece para as gurias comprei... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...