História A Maravilhosa Graça De Deus - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Morte do Super-Herói
Tags Deus, Evangélicos, Mudança, Vida Nova
Exibições 7
Palavras 159
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Policial, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Entrando Nas Drogas


Então depois da escola foi eu e mais um amigo a um terreno baldio, fumar sem saber a sensação ou o efeito comecei fumar e eu acabei fumando mais que todos, fique chapadão parecia que estava sonhando, achei boa a sensação de fica tranquilão entao comecei a fumar três vezes por semana. 

E como era popularzinho, comecei a ficar com garotas e um dia uma delas me convidou para ir em uma festa perto da casa dela, foi la que conheci a bebida a primeira vez que fiquei bebado aos meus treze anos e depois dali eu queria beber todo final de semana entao juntava um galeria (bondizinho)  ia para o centro e la nós faziamos arrastão, quebrava coisa e depois ia para a frente do shoping fumar e beber, e sabe oque me levou a tudo isso meus pais me baterem pois cada vez que me batiam dava mais raiva e vontade de fazer coisas cada vez pior... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...