História A Maravilhosa Graça De Deus - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Morte do Super-Herói
Tags Deus, Evangélicos, Mudança, Vida Nova
Exibições 8
Palavras 165
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Policial, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Entrando Nas Drogas part 2


E eu tinha uma amiga que morava sozinha e ia la toda vez que queria fumar para meus pais não descobrirem, e la sempre depois das festas o pessoal se reunia ali para beber e se drogar e um dia cheguei la e estavam com bala (ecstasy) ,e me ofereceram claro eu era o cara ja fumava e bebia porque não aceitaria então tomei bah que sensação maravilhosa melhor que beber e chapar junto, e eu pensava meu Deus to no paraiso esse e meu mundo. 

E um certo dia desses a mulher que tinha as bala convidou eu e mais tres amigos pra sair, fomos e ela pegou quatro carafa de cerveja e entrou em uma vila e foi em uma casa e pegou algo nois no carro ficamos nos perguntando, oque estavamos esperando ela voltou e fomos para a casa dela e la ela nos apresentou a famosa cocaina e eu aos quatorze anos ja tava fumando, bebendo, cheirando, e tomando ecstasy ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...