1. Spirit Fanfics >
  2. A Maravilhosa Graça De Deus >
  3. Entrando Nas Drogas part 2

História A Maravilhosa Graça De Deus - Entrando Nas Drogas part 2


Escrita por: LeoFerraz

Capítulo 4 - Entrando Nas Drogas part 2


E eu tinha uma amiga que morava sozinha e ia la toda vez que queria fumar para meus pais não descobrirem, e la sempre depois das festas o pessoal se reunia ali para beber e se drogar e um dia cheguei la e estavam com bala (ecstasy) ,e me ofereceram claro eu era o cara ja fumava e bebia porque não aceitaria então tomei bah que sensação maravilhosa melhor que beber e chapar junto, e eu pensava meu Deus to no paraiso esse e meu mundo. 

E um certo dia desses a mulher que tinha as bala convidou eu e mais tres amigos pra sair, fomos e ela pegou quatro carafa de cerveja e entrou em uma vila e foi em uma casa e pegou algo nois no carro ficamos nos perguntando, oque estavamos esperando ela voltou e fomos para a casa dela e la ela nos apresentou a famosa cocaina e eu aos quatorze anos ja tava fumando, bebendo, cheirando, e tomando ecstasy ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...