História A Maravilhosa Graça De Deus - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Morte do Super-Herói
Tags Deus, Evangélicos, Mudança, Vida Nova
Exibições 6
Palavras 144
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Policial, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Conheci as Festas


Aos quinze anos conheci as festas e la conheci mais drogas como por exemplo o lança perfume, o sucesso e outros tipos de ecstasy e para piorar nas festas conheci a putaria a nudez o sexo, e eu era o famoso trovador mentia que gostava de todo mundo acava pegando todas as amigas das minhas ex. 

E a fiçura de ir para as festas era tanta que quando nao tinha dinheiro ia roubar para ir nas festas e me achava o cara, mas não passava de um drogadinho e ladrãozinho ,e meu sonho era me tornar o chefe do tráfico ser o bandidão de verdade, e todos diziam aos vinte anos vai ta morto ou internado ,mas oque eles não sabiam  é que eu era um escolhido de Deus, um separado para fazer a diferença e é ai que começa a minha nova vida... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...