1. Spirit Fanfics >
  2. A "Maravilhosa" Vida de Charlie >
  3. Capitulo 1

História A "Maravilhosa" Vida de Charlie - Capitulo 1


Escrita por: lolita-kun

Notas do Autor


A FANFIC QUE VAI MUDAR SUA VIDA LITERALMENTE. POR FAVOR NÃO LEIA ESTE "MARAVILHOSO" LIVRO PERTO DOS SEUS PAIS... APROVEITEM A LEITURA :3

Capítulo 1 - Capitulo 1


                                                                                                Capítulo 1
Tudo começou quando eu tinha 13 anos ,eu estava em meu quarto mexendo no computador,quando me veio a vontade de ir para um site erótico.Nunca estive em um antes,não sabia como era,e os alunos da 8ºsérie viviam a dizer que eram otimos conteúdos.Alguns minutos depois ouço batidas violentas em minha porta,como de costume era minha mãe,gritando comigo denovo,tentei fechar a aba do site,porem a porra do meu computador travou. Comecei a suar frio,sabia que ela tinha uma chave reserva,foi quando pensei: "È só puxar a merda da tomada",porem quando me levantei para desligar meu pc,minha mãe entra em meu quarto.
 ­-Charlie!Eu já falei pra você não trancar essa por....-Fudeu,ela olhou pra tela do computador-Mas que porra é essa que você está vendo?Jason!Olha o que o seu filho anda assistindo.
Agora fudeu tudo,meu pai está vindo,quando ele entra em meu quarto e se depara com o site aberto ele começa a falar.                                                                                        
-Seu punheteiro,com quem você aprendeu isso?                                                                                
-Com meu amigo Jeff!                                                                                                                        
Foi quando minha mãe se pronunciou:                                                                                                 
-Já disse que esse tal de Jeff não é boa influência pra você.                                                         
-Mary,esta conversa é para homens,deixe-me falar com ele.                                                              
Sentei-me em minha cama,logo em seguida meu pai se pois a dialogar comigo sobre sexo.                                                                                                                           
-Filho você me entendeu?E assim que nascem os bebês.                                                                       
Juro que depois dessa conversa minha visão do mundo mudou,minha inocência acabou por completo.Depois que meu pai saiu de meu quarto,pensei em dar uma volta no perigoso bairro onde eu morava.Andei tanto que cheguei na casa do Jeff,toquei a campanhia,mas ninguém me atendeu,porem depois de um tempo escuto alguém descer as escadas,era Jeff,ele abre a porta ajeitando o ziper,já sabia que ele estava fazendo certas coisas com o membro dele e o pc,mas pra minha surpresa,assim que chego em seu quarto o pc estava desligado,e em sua cama estava a prostituta da escola.                                                                                                                              
-Oi Sara!-Disse olhando ela se vestir,ela me olhava com cara de bunda.                                             
-Eae Charlie!-Jeff fala comigo -Porque esta aqui tão cedo?A escola é só daqui a uma hora -Olhei ele de cima a baixo e respondi -Minha mãe me viu navegando naquele site que você me recomendou,ah e ela me falou que você seria uma má influência pra mim.                                                                                                                             
-Ah!Cara,nunca veja isso perto dos seus pais,eu havia esquecido de lhe dizer isso ontem -Ele ria um pouco -E você Sara,já foi embora?Pelo que eu sei eu so queria me divertir um pouco,agora vaza sua puta.                                                                                     
A garota saiu chorando e xingando Jeff de de tudo quanto é nome. Olhei pra Jeff perplexo e ri da cara dele-Como você é ridiculo!Até eu,que tenho apenas 13 anos,sei tratar uma garota com mais respeito do que você!                                                  
-Vendo esses sites que lhe recomendei,duvido que vai tratar garota qualquer com"respeito"!-Ele falou isso enquanto estava a me por contra a parede-Você não vê que é bom comer e jogar fora?-Ele agora ri um tanto debochado.                                                   
-Mas eu não serei como você!-Empurrei Jeff e ele caiu no chão-Eu vi esses sites?Sim!Mas,não vai ser isso que vai mudar meu caráter!                                                                           
Ele levanta e chega perto de mim e fala:-Você fica tão fofo quando está com raiva.                 
-Que papo de boiola é esse Jeff,você não estar no seu normal-Falei com um pouco de medo.Ele sorriu e olhou estranho pra mim-E quando eu não estou no meu normal?-Eu engoli em seco e pensei:"Meu Deus é agora que serei estuprado pelo meu melhor amigo ou ex-melhor amigo.Mas Jeff começa a rir feito um louco- Relaxa meu docinho, não serà hoje que uma coisa ruim vai acontecer contigo,agora vai embora seu pirralho!-                                                
Sai correndo de lá,talvez agora terei que me mudar e sair daqui,não quero nenhum louco correndo atrás de mim para me comer.            Cheguei em casa pálido e cansado,correr 2km cansa viu?!,neste mesmo dia recebi a noticia que iriamos nos mudar pra outra cidade devido ao trabalho de meu pai,acho que Deus ouviu minhas orações. No dia seguinte comecei a empacotar as coisas e rasguei a única foto que tinha com Jeff,não quero ter lembranças de um futuro pedófilo. Quando chegamos em Oregon,percebi que lá faz um frio do cacete.Comentei com minha mãe que o nome da cidade era engraçado e apelidei de "cidade do orégano',e vi que fazia muito sentido,pois vi um mendigo fumando maconha.Oh Deus!Será que tem lugares que parecem a Jamaica?Aqui a maconha é liberada,em cada esquina tem lojas de "ervas medicinais'.

 


Notas Finais


desculpem por qualquer erro !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...