1. Spirit Fanfics >
  2. A "Maravilhosa" Vida de Charlie >
  3. Uma amizade, descobertas e viadagens

História A "Maravilhosa" Vida de Charlie - Uma amizade, descobertas e viadagens


Escrita por: lolita-kun

Notas do Autor


mais um cap fresquinho, são os que ja estavam prontos hehehe espero que gostem !!!!

Capítulo 2 - Uma amizade, descobertas e viadagens


Capítulo 2
Chegamos em nossa nova casa,pelo que eu vi nossos novos vizinhos são espanhois e não discutiam tanto,eles tem um filho de 14 anos,seu nome era Freddy,um dia eles vieram jantar aqui em casa,eu chamei Freddy para ir em meu quarto para que eu mostrasse meus HQ's e os jogos do meu pc,o deixei avontade no meu pc,enquanto eu procurava minhas revistas,quando voltei vi que ele estava em um site pornô gay.                                                                   
-Freddy,que porra e essa?                                                                                             
-Entrou sozinho eu juro cara,eu não fiz nada-Disse ele pedindo desculpas.                                    
-Okay,deixa que eu tiro.                                                                                                    
Eu tirei o site e coloquei em um jogo muito maneiro chamado "A Liga de Elda',pórem Freddy era muito ruim nos jogos,na boa quem consegue tirar todas as vidas extras no Elda?Ele!Ele consegue morrer para um cogumelo!Depois de muito estresse sua mãe o chama para ir embora.Eu sei que eles são espanhois,mas precisa falar espanhol o tempo todo?Tipo aqui não e a Espanha,é a Cidade do Orégano.                                                                 Algumas semanas se passaram e eu comecei a frequentar uma escola,ela era legal,o Freddy estudava lá também,ele andava sempe com um garoto mais velho que me chama de nanico,mas acabei por ficar amigo de Freddy,ate um dia em que fui para casa de Freddy para passar a noite. Cheguei em sua casa por volta das 19:00pm,não sei como minha mãe deixou eu sair,acho que meus pais e os novos vizinhos estão virando ótimos amigos,quem me recebeu a porta foi a mãe de Freddy.                                                                                     
-Oh Charlie!Bem vindo a nossa casa!O Freddy está em seu quarto com Chuck jogando vídeo game.Pode ir lá,é subindo as escadas e virando na segunda porta á direita.                                                                                                                                     
Subi as escadas e fui a tal porta,mas antes de bater escutei barulhos estranhos como:-"Ahhh!Esta doendo!" -"Calma você já fez isso da ultima vez lembra?" Entaodecidi abrir a porta.Bom eu pensei que aqueles barulhos eram de algum jogo,mas pela minha má sorte...                                                                                          
-Ah...Freddy?...Chuck?...Que porra...é...essa?                                                                       
-Err!Charlie?É nós,nós estavamos...-Ele se vestiu e o Chuck também.                                       
Freddy estava indo no banheiro quando Chuck sentou na cama e pediu para que eu me sente também,e ele começou a falar:                                                                                     
-Sabe Charlie!Quando dois homens se gostam eles querem demonstrar esse amor e...-Cortei ele.                                                                                                              
-Pera,para tudo!Eu já ouvi uma versão hétero dessa história.                                                       
-Ah!Então você já sabe,me poupa saliva,eu e Freddy nos amamos muito okay!?                          
-Okay!Só não tentem fazer isso perto de mim,eu acho estranho.                                                     
-Tá legal,então eu quero que você demore no banho pra que eu e o Freddy possamos fazer uma rapidinha.                                                                                      
-Fechado!                                                                                                                                     
Fui tomar o meu "banho",mas na verdade fiquei sentado no vaso e pensando,"Como deve ser namorar um homem?",achei o pensamento muito nojento e fui realmente tomar banho,ouvi muitos "ruídos" no quarto de Freddy.Será que um dia eu vou poder arranjar uma namorada e fazer o que eles estão fazendo?...Me lembrei de Jeffrey...É melhor eu parar com isso. Terminei o meu banho e entrei no quarto de toalha,eu sou tão trouxa de esquecer minha roupa.                                                                                                                 
-Ah...Freddy?Poderia me emprestar uma roupa? Sou tão trouxa que esqueci.Desculpa.                                                                                                                   
-Desculpa,todos os meus pijamas estão lavando,mas eu posso te emprestar essa blusão e uma cueca box.                                                                                             
-Tudo bem!Eu uso.                                                                                                                 
Vesti a roupa e achei que era muito vergonhoso usar aquilo,era como se fosse um vestido.Tirando que o namorado dele está aqui,e agora que eu sei que Freddy é gay...OH MEU DEUS,NÃO ME DEIXA SER ESTUPRADO. O Freddy,me olhou como se eu fosse a coisa mais fofa do mundo,e o namorado dele me olhou com cara de:"Ah,como você tem belas coxas!"                                                     
-Érr,então como sua mãe soube que você era...gay?                                                                
-Minha mãe me pegou sentado no colo dele o beijando,foi praticamente o nosso primeiro beijo!,e foi inesquecível.
FLASHBACK ON!
-Freddy,eu estou a tanto tempo querendo te dizer isto,eu...eu,eu te amo.                                     
Meus olhos se encheram de lágrimas e eu sorri,a única coisa que fiz foi beijar ele,no beijo minha mãe viu e ficou estática.                                                                            
-Érr,mãe estão...eu sou gay.-Depois de um tempo ela sorriu e disse:                                   
-Tudo bem filho,o importante é que você é feliz.                                                                        
Dei um abraço nela e dai em diante fui a pessoa mais feliz do mundo.
FLASHBACK OFF!
Nossa que história de amor pior que qualquer outra que já vi...mas,já que ele é meu amigo vou fingir que me comovi.                                                                                     
-Nossa Freddy isso....isso foi tão comovente,algum dia vocês dois vão se casar.  

CONTINUA...     


Notas Finais


desculpem se eu não coloquei continua no cap 1 e que eu estava morrendo d sonin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...