1. Spirit Fanfics >
  2. A Maravilhosamente Insuportável Filha do Meu Chefe >
  3. O Último Final de Semana

História A Maravilhosamente Insuportável Filha do Meu Chefe - O Último Final de Semana


Escrita por: naegajeil

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo, no mesmo dia :O
Lembram que eu dizia que tinha começado outra fic, etc e etc? Pois então hahaha decidi postar o primeiro cap! Espero que curtam. Os capítulos não serão tão grandes como em EOTB, porém serão mais divertidos. Quem sabe o meu lado comediante me ajude a melhorar, né? Então...

Heeeeeere we go! AYO AYO we smoke them all -q

Capítulo 1 - O Último Final de Semana


Taeyeon POV:
 

Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo em minha vida. Depois de anos de estudo, noites em claro e estágios, eu havia conseguido um emprego no maior escritório de advocacia do país.

Se tudo corresse bem, logo eu poderia ter dinheiro suficiente pra sair da casa dos meus pais e ter meu próprio apartamento no centro. Quem sabe até um carro melhor? Independência, liberdade. E em alguns anos ter meu próprio escritório. Ah, eu já podia imaginar!

Mas enquanto isso não acontecia...

- Taeeeeeee... - Disse Hyoyeon com uma voz sofrida.

- O que? - Falei chegando até a sala.

- Pega um copo d'água pra mim? - Ela disse fazendo bico.

- Você tem pernas. - Falei arqueando a sobrancelha.

- Eu estou grávida!

- Gravidez não é doença. - Falei cruzando os braços.

- Ô mãããe... - Falou choramingando. - A Taeyeon não quer fazer o SIMPLES FAVOR de me pegar um copo d'água. - Ela sorriu pra mim e eu semicerrei os olhos.

- Kim Taeyeon, sua irmã está grávida! Não lhe custa nada pegar um simples copo d'água pra ela! - Ela disse gritando da lavanderia.

- Espera só essa criança nascer, Kim Hyoyeon, espera só... - Falei indo em direção à cozinha enquanto ela ria jogada no sofá da sala.

Hyo não morava conosco desde que se casou. Mas Taeyang estava viajando a trabalho e não queria deixá-la sozinha em casa. Primeiro filho, sabem como é.

- Ansiosa pra começar no novo emprego? - Ela disse enquanto eu lhe entregava o copo.

- Sim, muito! - Falei me sentando na poltrona ao lado do sofá. - Começo na segunda...

- Então aproveite bem seu último fim de semana... - Ela riu. - Acredito que não vão te dar trégua.

- É... - Suspirei e olhei pro relógio. - OMO, estou atrasada! - Falei me levantando.

- Vai encontrar com Sunny?

- Sim, ela vai me matar!

Corri até meu quarto, tomei um banho e fiquei pronta em tempo recorde. Peguei as chaves de meu carro e sai.

Logo cheguei ao barzinho onde ela me esperava. Sunny me olhou com uma cara emburrada e voltou seus olhos ao menu.

- Desculpe o atraso... - Falei dando um beijo em seu rosto e sentando ao seu lado.

- Quase quarenta minutos te esperando... - Ela resmungou.

- É que eu me distrai com Hyoyeon e...

- Usando a irmã grávida como desculpa? Você não tem jeito, Taeyeon...

- Desculpa... - Falei fazendo bico e pegando em sua mão.

- Humpf... - Ela me olhou. - Ok, te perdôo dessa vez. - Ela sorriu me dando um selinho logo em seguida.

- Já decidiu o que quer? - Falei sorrindo.

- Batatas fritas com queijo e bacon... - Ela disse olhando o menu pensativa. - E uma cerveja.

- Você não estava de dieta? - A olhei com surpresa.

- Sim, mas eu percebi que não é bom ficar fazendo dieta já que ainda estou em fase de crescimento. - Ela disse e eu dei uma risada abafada. - O que é? Tá rindo do que?!

- Nada... - Falei tentando disfarçar.

- Você também não é das mais altas! - Ela disse indignada.

- Eu estou brincando, linda... - Falei apertando seu nariz e ela bufou. - Vamos pedir? - Ela assentiu.

Fizemos nosso pedido e enquanto ele não chegava ficamos conversando e rindo. Eu e Sunny já estávamos juntas há oito meses. Nos conhecemos na faculdade, eu cursava direito e ela cursava moda. Depois de construir uma amizade, acabamos começando a namorar. Era um relacionamento tranquilo.

Depois de ficar um tempo no barzinho, fomos ao cinema. Nem lembro qual filme era, pois assistir foi a última coisa que fizemos. Saímos na metade, inclusive.

Fomos pro apartamento dela e bem, uma coisa leva a outra, e daí tem as abelhas, os passarinhos, então acabei dormindo por lá mesmo.

No dia seguinte, depois de um belo café da manhã em comemoração ao meu novo emprego, fui pra casa.

 

- o - o - o - o - o - o - o -

 

Era fim de tarde quando meu celular tocou.

- Mal virou advogada e já está ignorando as amigas? - Disse a voz do outro lado da linha.

- É que meu nível subiu, sabe. Agora que vou trabalhar numa empresa tão respeitada, não sei se posso me misturar com pessoas tão... Alternativas. - Respondi.

- Idiota. - Ela riu. - Hoje ainda é sábado, portanto não tem desculpas, Taengoo. Tô te esperando no lugar de sempre.

- Ok, logo mais tô aí! Até logo!

- Até!

Não me importei em trocar de roupas, apenas peguei minha carteira, as chaves do carro e saí. Em poucos minutos eu estava no bar, onde ela me esperava.

Calça jeans, regata branca, jaqueta de couro, óculos escuros e aquela velha cara de pau:

Kwon Yuri.

- Doutora Kim Taeyeon! Agradeço por me encontrar mesmo sendo fim de semana. - Ela disse rindo enquanto nos sentávamos. - E aí, pronta pra entrar naquele mundo cinza e sem vida?

- Nervosa, mas pronta. - Suspirei.

- Fica de boa, Taengoo. Você vai se sair bem. - Ela disse sorrindo e eu retribui.

Yuri é minha melhor amiga desde sempre. Ao contrário de mim, ela é um pouco mais desprendida e independente. Mora sozinha desde que saímos do colegial e se tornou uma ótima fotógrafa.

- O que vai fazer amanhã? - Ela indagou enquanto olhava o cardápio. - Quer dar uma volta no parque comigo e Victoria? Chame Sunny e faremos um encontro duplo, programinha de casal e tal.

- HAHAHA, programinha de casal? - Falei rindo. - Quando você vai parar de dar esperanças a essas pobres meninas, Yuri?

- Achei ofensivo! - Ela disse fingindo indignação e logo depois riu. - Você não pode dizer que eu fico dando esperanças as garotas com quem fico, nunca prometo nada à elas...

- Player. - Balancei a cabeça negativamente. - Agradeço o convite, mas amanhã eu vou passar o dia em casa, com a família. E dormirei cedo pra aguentar o primeiro dia de trabalho.

- Blé, como você é careta! - Yuri disse torcendo o nariz. - Vamos pedir alguma coisa, o que você quer?

- Chopp.

- Ufa! - Ela suspirou. - Você ainda tem salvação, Tae.

Yuri fez sinal e uma moça veio nos atender.

- Boa noite! - Disse a garçonete sorridente.

- Muito boa... - Yuri disse olhando-a de cima a baixo.

- O q-que vão querer? - Disse a pobre garota constrangida.

- Dois chopps, uma porção de fritas e o seu telefone, por favor. - Disse a morena com a maior cara de pau dando uma sutil piscada pra garota, enquanto eu tentava segurar o riso. Não sei como ela conseguia.

- Ok, não vai demorar. - A menina saiu da mesa vermelha feito um tomate.

- Eu não sei o que eu faço contigo, Yul. - Fingi repreendê-la.

- O que? Eu só estava sendo simpática!

- Nossa, miss simpatia você. Sandra Bullock que se cuide! - A olhei com ironia.

- Você sempre vê segundas intenções onde não tem, Taeyeon. - Yuri cruzou os braços e fingiu-se de ofendida.

- Um dia você vai conhecer uma garota que vai te colocar nos eixos, Kwon Yuri. - Falei e logo os chopps chegaram.

- Mulher nenhuma bota Kwon Yuri "nos eixos", Tae. - Ela disse cheia de si. - E além do mais...

No mesmo momento ela se encolheu rapidamente na cadeira, pegou o cardápio e fingiu estar concentrada.

- O que foi?

- Não olha pra trás...

Ela falou e eu instintivamente olhei, ganhando um chute na canela.

- AI! Por que você me chutou, idiota? - Falei entre os dentes.

- Eu falei pra não olhar! - Ela resmungou.

- O que tem atrás de mim? Ou eu devia perguntar QUEM? - Arqueei as sobrancelhas.

- Tem três meninas. - Ela dizia olhando por detrás das lentes dos óculos escuros. - Nana, Suzy e Gayoon.

- E o que tem elas?

- Peguei.

- Qual?

- Todas.

- Ligou?

- Não.

- Tem nem vergonha... - Suspirei e passei a mão pela testa.

- Ufa, elas estão indo embora... - Ela disse relaxando.

- Cuidado, Yul. Qualquer dia desses surgirá um exército de meninas pras quais você não ligou no dia seguinte querendo sua pele. - Ri alto e ela semicerrou os olhos.

- Elas sempre vem tirar satisfações, mas... - Ela disse ajeitando o óculos. - A raiva passa quando eu as hipnotizo com o meu olhar, meu belo sorriso e tudo isso. - Sorriu de lado e apontou pro próprio corpo.

- Seu espelho quebrou? Tá precisando se enxergar! - Falei rindo e ela fez uma careta.

- Vamos brindar. - Yuri disse levantando o caneco.

- Sucesso. - Levantei o meu.

- Mulheres.

Ambas rimos e brindamos. Era tão bom estar com Yuri e descontrair, relaxar. Acho que o jeito desencanado dela me inspirava. A semana seria longa e eu precisava daquilo.

Depois de algumas horas e de uns goles a mais, decidi que era a hora de ir embora.

- Chega de bebida por hoje, não quero acordar com ressaca. - Falei afastando o copo.

- Você é fraca demais, Tae. - Ela bufou.

- Estou dirigindo também, não é prudente. - Falei e ela revirou os olhos.

- Ok, ok, já entendi... - Ela fez sinal pra garçonete. - A conta! Hoje eu pago, feliz emprego novo, Taengoo!

- Obrigada, Yul. - Sorri.

- Mas quando você receber seu primeiro salário, vai ter que comprar as cervejas pro dia de jogo!

- Aish, tava bom demais pra ser verdade... - Falei e ambas rimos.

Assim que Yuri pagou a conta, fomos nos dirigindo aos nossos veículos e foi aí que tive uma surpresa.

- QUE MOTO É ESSA, KWON YURI?

- É a minha nova Harley. - Ela disse cheia de si. - Legal, né? Dei a ela o nome de Black Pearl.

- E desde quando você dirige moto? E o seu carro? - Perguntei surpresa.

- Eu sempre tive carteira de moto, esqueceu? Mas eu não tinha escolhido a belezinha certa ainda... - Ela suspirou passando a mão pela motocicleta. - E meu carro está lindinho em casa. Uso ele dependendo do meu humor ou necessidade... Mas quando quero me sentir livre, sair por aí e sentir a natureza, sentir a brisa passar por mim sem me preocupar com mais nada, eu saio de moto.

- Quem vê até pensa que você é esse poço de sensibilidade, que sai por aí sentindo a brisa e curtindo a natureza... - Falei rindo e ela revirou os olhos. - E eu me arrastando com essa lata velha... - Olhei pro meu carro e suspirei.

- Calma, Tae. Logo você vai ser uma advogada de sucesso e vai realizar seus sonhos... - Ela sorriu. - E quem sabe eu não instalo um sidecar na minha moto? Ou você não compra um triciclo infantil de ervilha pra andar junto comigo, já que uma moto de verdade deve ser muito grande pra você. - Yuri deu uma risada alta e debochada.

- YAH! Eu poderia acabar com você agora mesmo, Kwon Yuri, mas vou embora que eu ganho mais. - Falei destravando o meu carro. - Dirija com cuidado e... Sinto muito pela garçonete!

- Sente muito por quê? - Ela disse com um sorriso vitorioso e balançando um papel com o que parecia ser o telefone da moça. Como ela consegue essas coisas sem eu perceber?

Apenas ri revirando os olhos enquanto entrava no meu carro, seguindo diretamente pra minha casa.

Dormi maravilhosamente bem naquela noite, e o domingo foi marcado pelo delicioso almoço em família que tive. Conversamos animadamente sobre as minhas expectativas em relação ao trabalho, o bebê de Hyoyeon, e algumas coisas mais triviais.

- Se for menina acho que deve se chamar... TaeYeon.

- Minha filha não vai ter esse azar. - Hyo disse semicerrando os olhos enquanto eu ria.

Depois de um tempo brincando e rindo com meus pais e minha irmã, fui pro meu quarto conferir se estava tudo certo. Minhas roupas estavam impecáveis, afinal gastei uma fortuna em lavanderia, e tudo que eu precisava levar estava perfeitamente arrumado em minha pasta.

Fui dormir sentindo que no dia seguinte tudo daria certo...

 

- o - o - o - o - o - o - o -


Notas Finais


Nos vemos em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...