1. Spirit Fanfics >
  2. A Maravilhosamente Insuportável Filha do Meu Chefe >
  3. Hot Coffee

História A Maravilhosamente Insuportável Filha do Meu Chefe - Hot Coffee


Escrita por: naegajeil

Notas do Autor


Olaaaaaar
Tava sem nada pra fazer e já que tô me enrolando com End of the beginning, resolvi postar. Não se iludam com a rapidez do capítulo, não é sempre que poderei atualizar tão rápido, sem falar que esse cap tá escrito desde o ano passado kkkkkk

Os vejo nas notas finais :*

Capítulo 2 - Hot Coffee


Taeyeon POV:
 

Acordei com o toque insistente do meu celular. Ainda de olhos fechados, tateei o meu criado mudo até encontrar o pequeno aparelho que parecia saltar.

- Alô... - Falei com a voz ainda sonolenta, quase dormindo novamente.

- Amor? Eu não acredito que você não levantou ainda!

- Hã? - Falei confusa.

- O seu primeiro dia de trabalho!

- O QUE?

Caí da cama instantaneamente e aquilo pareceu me despertar.

- AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, AI MEU DEUS. - Falei desesperada.

Eu estava tão desnorteada que não sabia por onde começar. Eu estava toda torta tentando tirar minha camiseta desesperadamente, quase enforcando a mim mesma, quando ouvi alguns ruídos vindo do celular. O peguei do chão, pois o derrubei quando caí da cama, e pude ouvir Sunny rindo.

- Mas o que...

Olhei pro relógio e o mesmo marcava 05:49. Ainda faltavam vinte e seis minutos pro horário que eu iria acordar.

- LEE SOONKYU!

- Eu queria estar no seu quarto pra ver a sua cara! - Sunny falava em meio as risadas.

- Amor... - Falei choramingando. - Eu tinha mais uns bons minutinhos de sono. Você é má!

- Aposto que se eu não tivesse ligado agora, teria perdido a hora. - Ela suspirou do outro lado da linha.

- Pois fique a senhorita sabendo que eu fui dormir muito cedo ontem, justamente para evitar isso. - Fiz um bico que ela obviamente não podia ver. - Aliás, caiu da cama também?

- Não, Tae... - Ela riu. - Está quase na hora da minha corrida matinal.

- Ah é, às vezes esqueço que você é toda cheia das atividades matinais...

- Sim... Agora aproveite que eu te acordei mais cedo e vá se arrumar com calma e tranquilidade... Eu vou correr. - Ela disse e eu suspirei. - Te desejo um bom primeiro dia de trabalho, meu amor. Depois me ligue pra contar como foi, araso?

- Araso.

- E caso o dia seja muito estressante e falar por telefone não seja o suficiente pra você, pode passar aqui em casa depois do expediente... - Sunny disse e deu uma risadinha maliciosa logo em seguida.

- Primeiro você me acorda e agora me provoca. Isso é golpe baixo, Sunny...

- Eu só estou brincando com você... - Ela disse e eu podia imaginar o aegyo que ela estaria fazendo do outro lado. - Saranghae.

- Eu também.

Assim que desligamos, peguei minha toalha e fui até o banheiro, a fim de tomar um banho relaxante pra aguentar o dia que viria e também espantar os pensamentos que Sunny colocara em minha cabeça logo cedo.

Não demorei muito porque apesar de ter sido acordada mais cedo, não queria dar sopa ao azar a acabar me atrasando no meu primeiro dia.

Vesti minhas roupas que já estavam previamente separadas e também meus sapatos, comprados especialmente para a ocasião. Fiz uma maquiagem mais formal, que me deixava extremamente profissional. Peguei minha maleta, celular, chaves do carro e desci com meu paletó no braço. A casa estava silenciosa mas assim que adentrei a cozinha, minha mãe estava me esperando com uma simples porém linda mesa de café da manhã. O cheiro de café recém preparado preencheu minhas narinas e me deu uma sensação de tranquilidade, então eu dei um beijo estalado em seu rosto e a encarei.

Ela me olhou por alguns instantes e vi seus olhos brilharem, como se fossem transbordar a qualquer momento. Então ela pôs as mãos no meu rosto, sorrindo.

- Minha pequena advogada. - Ela passou os polegares por meu rosto e eu dei um sorriso tímido. - Eu estou tão orgulhosa de você!

Ela deu um beijo em minha testa e me abraçou e eu tive que me segurar pra não chorar e estragar a maquiagem.

- Venha, sente-se e tome seu café com calma. - Ela disse enquanto eu colocava minhas coisas sobre a bancada e ia em direção a mesma. - Hyoyeon ainda está dormindo, mas acho que ela acorda antes de você sair.

- O pai já foi trabalhar?

- Sim, ele saiu um pouco antes de você descer.

Meu pai trabalhava muito e até pouco tempo minha mãe também. Minha família não era pobre, mas também não podia dizer que éramos ricos. Eu diria que sempre fomos "ok". Meus pais se esforçaram muito pra nunca deixar nada faltar pra mim e pra Hyo, e também para que tivéssemos uma ótima educação. E eles foram bem sucedidos em seu objetivo. Se eu estou aqui hoje, devo muito aos meus pais.

- O bolo está ótimo, mãe. - Falei e tomei um gole de café em seguida.

- Ah, mas ela vai comer tudo e não deixar nada pra mim e pro bebê! - Hyoyeon disse entrando na cozinha com uma cara amassada.

- Por isso que está gorda! - Retruquei.

- Isso não é gordura, é a Rioieonhinha.

- Rinhon o que?! - Falei confusa.

- A pequena Hyoyeon, sua boba! - Ela disse fingindo irritação.

- E se for um Taeyanguinho? - Indaguei.

- Eu sinto que será uma Rioieonhinha!

Hyo se aproximou com aquela sorriso sapeca de sempre e beijou o topo da minha cabeça, antes de sentar-se a mesa.

Após alguns minutos de conversa, eu decidi que já era a hora de ir.

- Bom, ainda está cedo mas eu acho melhor eu ir. - Falei me levantando. - O trânsito está cada vez mais complicado e é melhor eu chegar quinze minutos antes do que quinze minutos depois, não é? - Ri.

- Tudo bem. - Minha mãe assentiu. - Dirija com cuidado, filha.

- E me traz um presente.

- Que presente você quer de um escritório de advocacia, Hyo? - A olhei confusa enquanto segurava a maleta e meus outros pertences.

- Não é do escritório, é do centro! - Ela disse rindo divertida e eu suspirei, balançando a cabeça negativamente.

Eu já estava abrindo a porta quando minha mãe veio novamente e me entregou um pequeno envelope.

- Seu pai pediu pra eu te entregar isso.

Eu apenas assenti e fui pra garagem. Coloquei as coisas no banco do carona e entrei no carro. Coloquei o cinto e ajeitei o espelho, mas antes de dar a partida resolvi abrir o envelope.

"Tae, desculpe não ter esperado você sair pro seu primeiro dia de trabalho. Eu sempre soube que você venceria na vida, só quero que saiba que eu e sua mãe temos muito orgulho, e sinto que você nos orgulhará ainda mais! Dirija com cuidado. Com amor, papai."

Mais uma vez eu tive que me segurar pra não chorar. Se mais alguém me dissesse algo assim, eu iria chegar no trabalho parecendo a Lady Gaga na capa do single de Applause de tanto que minha cara ficaria borrada.

Assim que dei a partida no carro meu celular apitou, avisando que eu recebi uma nova mensagem. Enquanto a porta se levantava e o sol invadia a garagem, eu peguei o aparelho e abri a mensagem.

"Hey, Dra. Kim! Tenha um ótimo primeiro dia de chatice e tomara que tenha um monte de secretária gostosa nesse escritório aí! Quero um relatório detalhado no fim do expediente. Manda nudes. Beijos"

Eu não pude evitar a risada alta.

- Ai, Yuri...

Agora eu estava pronta pra ir em busca do meu sonho. Hoje era apenas o começo da minha nova vida.

 

- o - o - o - o - o - o - o -

 

Yuri POV:

Algumas horas atrás:
 

- Yuri, você vai precisar de mim pra mais alguma coisa? É que logo não terá mais ônibus pra eu ir pra casa...

- Não, Yoona. - Falei sem olhá-la. - Pode ir.

- Ok, horário de sempre amanhã?

- Sim...

Yoona já estava em frente a porta quando eu voltei minha atenção a ela.

- Espere! - Falei colocando minha câmera sobre o suporte e indo em sua direção. Botei a mão no bolso da calça e lhe dei algum dinheiro. - Vá de táxi, não quero minha assistente andando de ônibus tão tarde.

- Obrigada, Yul. - Ela sorriu de lado e me deu um beijo no rosto. - Tchau, Hyuna!

- Tchau. - A outra acenou e deu um sorriso.

Assim que Yoona saiu, eu voltei a fotografar a bela modelo em minha frente. Kim Hyuna era uma das mais desejadas e requisitadas modelos da cena atual.

Já passava da meia-noite e continuávamos a fotografar. Mas nenhuma de nós estava cansada e sabíamos que uma sessão às vezes pode demorar. E tanto demorou que agora só restávamos nós duas em meu estúdio. Sem assistentes, sem maquiadores, sem manager...

- Precisa de alguma coisa, Hyuna? Água, refrigerante, tequila... - Falei e ela riu.

- Muito obrigada, Yuri, mas estou bem...

- Ok. - Falei olhando o conteúdo da câmera. - Acho que mais algumas fotos e terminamos por hoje. - Ela assentiu.

Me aproximei de Hyuna pra arrumá-la melhor. Ajeitei seus cabelos e sua roupa, e não pude deixar de reparar que a beleza dela era única.

- Você é realmente muito bonita, Hyuna... - Falei e sorri de lado, enquanto ainda a ajeitava.

- Você também não fica atrás, Yuri. Devia estar na frente das lentes e não atrás delas. - Ela sorriu e eu podia jurar que vi uma certa malícia em seu sorriso.

- Mas se eu estivesse na frente delas eu não estaria aqui, tendo o prazer de fotografar uma das mais belas mulheres de toda a cidade. - Respondi-a no mesmo tom.

- Existem outros prazeres que você pode ter comigo além de me fotografar, Yuri... - Ela disse se aproximando.

- Ah é? - Falei colocando meus dedos entre seus cabelos.

- É.

Quando vi já estávamos nos beijando de maneira afoita. Pendurei a câmera pela alça em uma luz qualquer do estúdio e logo pressionei Hyuna contra a parede, enquanto minhas mãos passeavam por sua cintura.

A levantei e ela logo envolveu minha cintura com as pernas, enquanto nossas línguas travavam uma batalha épica. Eu explorava cada pedacinho da boca dela, que tinha um gosto delicioso.

Desci os beijos por seu queixo, até chegar ao pescoço, enquanto a carregava em direção a cama. Eu adorava o fato do meu estúdio ser também a minha casa.

Ela arranhava minha nuca enquanto eu me perdia no seu pescoço e no cheiro maravilhoso que ele emanava. Caímos sobre a cama e eu logo tratei de apertar sua coxa por baixo da saia que ela usava. Ela soltou um pequeno gemido em aprovação e eu voltei a tomar seus lábios.

Não demorei muito a tirar suas roupas, a deixando apenas com as peças íntimas. Assim que tirei minha regata, Hyuna respirou fundo e olhou pro meu corpo.

- Nossa... - Disse passando as unhas por meu abdômen até parar no cós da minha calça, me fazendo arrepiar.

Essa sessão seria bem longa.

 

Agora:
 

Admirava o corpo da mulher nua adormecida em minha cama, enquanto segurava uma caneca de café. O corpo de Hyuna era simplesmente perfeito e quem visse sua expressão enquanto dormia acharia que ela era um anjo, o que eu comprovei que ela não era.

Aos poucos ela foi acordando e sorriu ao me ver.

- Quer café?

- Aceito uma xícara antes de ir embora... - Ela se espreguiçou enquanto se sentava na cama, sem se importar que o lençól apenas a cobria da cintura pra baixo. - Meu manager deve estar louco atrás de mim. - Ela riu e eu a acompanhei.

- Bom, diga que a sessão durou mais do que você imaginava... - Falei enquanto colocava o café em uma xícara pra ela. - O que não deixa de ser verdade. - Dei de ombros e sorri de lado.

- Hum... Adorei a sessão, aliás. - Ela disse e eu entreguei a xícara. - Adoraria fotografar com você outra vez. - Hyuna falou enquanto sorvia o café sem tirar os olhos dos meus.

- Seria um imenso prazer.

Ela colocou a xícara sobre a mesinha do lado da cama e ficou de joelhos, me puxando pela cintura.

- Gostaria de repetir agora? - Ela disse com um ar inocente, mas que de inocente não tinha nada.

Eu não respondi nada, e apenas tomei seus lábios. O gosto de café em nossas bocas tornava as coisas mais interessantes e digamos que sexo matinal não era algo que eu costumava recusar.

DING DONG!

- Saved by the bell... - Hyuna sussurrou em meu ouvido, assim que nos separamos.

- Deve ser Yoona. - Suspirei. - Já vou!

Esperei que Hyuna estivesse pelo menos de calcinha e sutiã e fui em direção a porta, confirmando a chegada da minha assistente.

- Bom dia, Yul! - Ela entrou e olhou curiosa pra Hyuna que ainda vestia as roupas. - Er... Bom dia, Hyuna.

- Bom dia. - Ela deu um sorriso doce enquanto vestia os sapatos. - Bom, eu já vou indo.

- Eu entrarei em contato com seu manager e o pessoal da revista quando as fotos estiverem prontas. - Respondi enquanto ela vinha em nossa direção.

- Tudo bem. Tchau, Yoona. - Ela disse fazendo uma reverência que foi prontamente retribuída. - Tchau, Yuri. Muito obrigada pelo café.

Hyuna disse e me deu um beijo no canto da boca, e eu pude observar Yoona corar e segurar o riso diante da cena.

Assim que Hyuna saiu, Yoona disparou.

- Mais uma?

- A sessão durou mais tempo do que eu imaginava, ué. - Falei normalmente.

- Um dia você vai encontrar a mulher que vai te colocar nos eixos... - Ela disse dando uma risadinha.

- Você anda conversando com a Taeyeon? - Semicerrei os olhos.

- Não, faz tempo que não vejo a Taeyeon-unnie, por quê? - Yoona indagou confusa.

- Você falou igualzinho a ela agora, aish!

 

- o - o - o - o - o - o - o -

 

Taeyeon POV:
 

O dia estava incrivelmente lindo. Sabe aquela expressão "tudo azul"? Era assim que eu estava me sentindo. Eu ainda tinha tempo de sobra pra chegar no escritório, e como uma espécie de presente do destino, o trânsito fluía perfeitamente.

Decidi então passar num drive-thru e comprar um copo de café. Não levei mais do que 5 minutos e logo estava na avenida novamente, tomando meu delicioso capuccino, sem tirar a atenção do trânsito, é claro.

Eu já conseguia ver o prédio imponente de longe. Mais de quarenta andares. A maior parte deles era destinada aos escritórios de advocacia da empresa e seus arquivos. Alguns deles eram alugados pra outros tipos de escritórios, como arquitetura, engenharia, e até consultórios médicos, mas o prédio era de propriedade da empresa que me contratou.

Voltei minha atenção ao trânsito e notei que logo o semáforo fecharia, pois o sinal amarelo já se fazia visível. Naturalmente fui diminuindo a velocidade enquanto via o amarelo se tornar vermelho, mas assim que parei...

BAM!

Bateram na minha traseira e todo o café quente caiu sobre minha camisa social branca.

- FILHO DE UMA...

Soltei o cinto de segurança e sai do carro com os olhos em fúria, me deparando com uma garota saindo do carro que bateu em mim. E por um momento achei que ficaria cega, pois a roupa dela era tão rosa que chegava a brilhar.

 

- o - o - o - o - o - o - o -


Notas Finais


A família da Tae é bem fofa, né? <3
ESSA YURÃO NÃO DÁ PONTO SEM NÓ NÉ NOM? hahahahaha Yooninha tá bem de chefe :P
E Teião, queeeeem serááááá que bateu no carro dela? hahahahah queeeeem?

Espero que tenham gostado e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...