História A Marca - Interativa - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias House of Night
Personagens Personagens Originais
Exibições 22
Palavras 1.217
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olha eu aqui de novo...

Capítulo 9 - 08


Fanfic / Fanfiction A Marca - Interativa - Capítulo 9 - 08

Eu não achei que fosse dormir. Achei que apenas ia ficar deitada ali sentindo saudades de casa e pensando sobre a virada bizarra que a minha vida tinha tomado. Flashes perturbadores dos olhos do cara no corredor passaram pela minha mente, mas eu estava tão cansada que eu não conseguia me focar. Na verdade, minhas últimas preocupações, antes de não conseguir lembrar mais nada, tinha sido minha testa. Estava dolorida de novo por causa da Marca e do corte na minha têmpora - ou era porque eu estava ficando com uma enorme espinha? E meu cabelo iria estar bom para o meu primeiro dia na escola de vampiros amanhã? Mas quando me enrolei confortavelmente e inalei o cheiro familiar do cobertor e de casa, eu me senti inesperadamente calma e segura... E eu apaguei.

Não tive um pesadelo. Ao invés disso, sonhei com gatos. Vai entender. Caras gostosos? Não. Novos poderes legais de vampiros? É claro que não. Apenas gatos. Tinha um em particular que ficava gritando para mim com a voz de uma moça e me perguntando por que eu tinha levado tanto tempo para chegar ali. Então a voz de gato mudou para um irritante zunido e eu...

- Lyra, deliga esse alarme.

- O que? _. Minha mão falhou e tentar encontrar o botão para desligar o aparelho.

Olhei o relógio que marcava 18h30min.

- Você quer tomar banho primeiro, ou posso ir na frente?

- Se não se importar, vou primeiro.

- Eu não... _. Ela bocejou.

- Ok.

- Mas devemos nos atrasa, porque eu nãos ei sobre você, mas tenho que comer alguma coisa antes, ou vou sentir que vou morrer de fome antes do almoço.

- Cereal?

- Sim, tem várias daquelas pequenas caixas de cereal e tudo o mais.

- Vou me apressar. Mas antes, me diga uma coisa, tenho que usar uma roupa específica?

- Só pegue seu suéter ou jaqueta que mostre o símbolo de terceiranista, e o resto é com você.

Depois do que pareceu ser uma eternidade, estava pronta, ao que minha amiga me elogiou, antes que viesse a adentrar no banheiro para uma ducha rápida.

- Eu gostava mais do meu cabelo curto.

- Também gosto, mas aqui todos temos cabelos compridos.

- Eu notei isso, mas não entendi.

- É uma das coisas que acontece enquanto você está Mudando. O cabelo dos vampiros cresce muito rapidamente, assim com as unhas. _. Pausou por um tempo e depois continuou: _ Você vai ver. Depois de um tempo você não vai precisar olhar para o símbolo deles para saber de que ano são. De qualquer forma, você vai aprender tudo sobre isso na aula de Sociologia Vampira. Oh! Isso me lembrou...

Ela catou alguns papéis na mesa dela até que encontrou o que estava procurando e me entregou.

- Aqui está seu horário. Temos a terceira e a quinta aula juntas. E cheque a lista de matérias seletivas que você tem para a segunda aula. Você pode escolher qualquer um deles.

Meu nome estava no topo do horário, impresso com letras grandes, Lyra Corelly, entrando como terceiranista, assim como a data, que era de cinco dias antes de o Rastreador me Marcar.

1º período – Sociologia Vampira 101. Sala. 215. Prof.

2º período – Drama 101. No centro de artes. Prof. Amy; ou Desenho 101. Sala. 312. Prof. William; ou Introdução a música. Sala 314. Prof. Lee Taemin

3º período – Literatura 101. Sala. 214. Prof. Clara

4º período – Esgrima. Ginásio. Prof. Maicon

Pausa para o almoço.

5º período – Espanhol 101. Sala. 216. Prof. Aurora

6º período – Introdução ao estudo de Equitação Casa de Campo. 215. Prof. Lyz

- Nada de geometria?

- Não, graças a Deus. No próximo semestre vamos ter economia. Mas isso não pode ser tão ruim.

- Esgrima? Introdução ao estudo de equitação?

- Eu te disse que eles gostam de nos manter em forma. Esgrima ok, mesmo que seja difícil. Eu não sou muito boa, mas você faz par com o pessoal mais velho, como se eles fossem instrutores, e eu só estou dizendo, alguns daqueles garotos são simplesmente lindos! Eu não estou tendo a aula de equitação esse semestre.

— Verdade?  _. Pergunto-me como será a aula de equitação?

— Sim. Que seletiva você vai escolher?

Eu olhei para a lista.

- Qual você está tomando?

- Introdução a Música. O professor é bem legal, e eu, uh...

- Já eu pensei em ter aula de teatro. Você sabe alguma coisa sobre a Professora Amy?

- Uma boa pessoa. Estudou drama em Nova Iorque.

- Bem, então vai ser teatro.

- Ok, pegue seu horário e vamos.

 

A cozinha e a sala estavam cheias de garotas comendo e falando e correndo. Eu tentei responder alguns dos olá que eu estava recebendo quando Michele me apresentava para o que parecia uma impossível confusão de garotas e manter minha concentração que eu mantive para procurar uma caixa de Count Chocula. Quando eu estava começando a me preocupar, encontrei escondida atrás de várias caixas de Frosted Flakes (que não seria uma escolha ruim, mas, bem, eles não são de chocolate e eles não tem nenhum marshmallow gostoso). Michele serviu uma tigela de Lucky Charms, e nos sentamos à mesa da cozinha, comendo rápido.

- Olá, Lyra. _. Disse uma jovem de olhos incrivelmente claros em tons de azul.

- Olá...

- Mentis. Meu nome é Mentis.

- Olá, Mentis.

- Caso eu não te veja mais tarde eu queria me certificar que você saiba aonde ir hoje à noite. O Ritual da Lua Cheia das Filhas das Trevas vai começar as quatro da manhã, logo depois do ritual da escola. Você vai perder o jantar, mas não se preocupe com isso. Vamos alimentar você. Oh, é na sala perto do corredor leste. Eu te encontro perto do Templo de Nyx antes do ritual da escola para que a gente possa entrar lá dentro, e então posso te mostrar o caminho para a sala depois.

- Na verdade, eu já prometi a Michele que vou encontrar ela e nós vamos para o ritual da escola juntas. Hey, você sabe onde é essa sala, não sabe? _ Perguntei na minha voz mais alegre e sem noção.

- Sim, eu sei.

- Então você pode me mostrar como chegar lá, certo? E isso significa que Mentis não tem que se preocupar comigo me perdendo.

- Qualquer coisa que eu puder fazer para ajudar — Michele disse, soando como sempre.

- Problema resolvido _ Disse com um grande sorriso para a menina.

- Ok. Ótimo. Vejo-te às quatro da manhã. Não se atrase. _ Ela se virou.

Nós pegamos nossos pratos e os colocamos numa das cinco lava louças, então nos apressamos para sair na linda escuridão da noite. Droga. Era estranho ir para a aula à noite, mesmo que meu corpo estivesse me dizendo que tudo estava normal. Nós seguimos a onda de estudantes passando por uma das grandes portas de madeira.

- O corredor dos terceiranistas é por aqui — Minha amiga disse, me guiando para um canto e por uma escada.

- Isso é um banheiro? _. Perguntei quando passamos por uma fonte de água situada entre duas portas.

- Sim. Aqui é a minha aula, e a sua é ao lado. Vejo você depois da aula!

- Ok, obrigada.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...