1. Spirit Fanfics >
  2. A Marca de um Alfa >
  3. Herdeiros

História A Marca de um Alfa - Herdeiros


Escrita por: Nessa11

Notas do Autor


Capítulo grande, espero que gostem, perdoem meus erros.

Boa leitura ♡

Capítulo 17 - Herdeiros


Fanfic / Fanfiction A Marca de um Alfa - Herdeiros

A grossa camada de neve nas ruas não seria um empecilho para toda a aldeia se reunir naquela manhã.  Jimin levantou a contragosto, sabia que seu humor não condizia com aquele dia, devia estar entusiasmado com  o retorno dos caçadores. Mas, estava amedrontado com a possibilidade de não encontrar quem tanto esperou. 

O cheiro do alfa nos lençóis não era suficiente para diminuir o aperto em seu coração. Desde do desmaio, ainda sentia a ligação com Jungkook, mas isso não foi suficiente para deixá-lo menos preocupado.

A entrada da aldeia foi decorada com bandeiras colorindo os muros. Do lado de fora dos portões, muitas famílias faziam pequenas fogueiras para se aquecer esperando seus filhos, maridos e irmãos.

— Devíamos ter vindo mais tarde, os desgraçados passaram bem ali, vocês viram?

Seokjin ia de um lado ao outro, ansioso.

— Ainda é cedo, Jin — Taehyung disse, alimentando a fogueira com alguns galhos que pegou. — Não se preocupe, todos estão aqui agora, não vai acontecer nada.

Jimin ao contrário dos amigos continuava em silêncio, sem desviar os olhos do caminho entre as árvores por onde os caçadores chegariam. Não era a primeira vez que participavam de um festejo assim.

Era comum caçadores atrasarem, alguns voltavam dias depois do previsto. Esse ano não seria diferente, embora Jimin desejasse desesperadamente que seu alfa não fosse um dos atrasados.

 

Os olhares curiosos acompanharam o momento que o líder Jeon passou pelos portões, cercado de guardas com a esposa em seu encalço. O incêndio misterioso no armazém deu o que falar.

Membros do clã Kim distribuiram sopa e bebidas quentes ao povo. Chanwoo chegou pouco tempo depois trazendo cobertores para os ômegas se protegerem do frio. 

O grupo de músicos tocava, ao som das flautas e tambores muitos ômegas se ergueram para dançar no meio da clareira.

No alto da entrada principal, o relógio antigo marcava dezesseis horas em ponto. Taehyung e os outros esperaram em silêncio, enquanto a cantoria se prolongava. 

Somente às sete horas, os primeiros caçadores apareceram no horizonte. Os aldeões vibraram com gritos e aplausos ao recepcioná-los.

Os alfas se aconchegaram com seus parentes, alguns recebendo curativos nos pequenos machucados, muito cansados para reclamar.

Seokjin observou atento a cada um dos rostos que chegava, mas logo se frustrou ao não encontrar nenhum sinal do loiro.

— O guia não deveria ser o primeiro a chegar? — perguntou para quem quer que estivesse ao seu lado.

— Isso acontece em todos os anos, muitos alfas não esperam o amanhecer e saem da floresta à noite, por isso chegam mais cedo — Chanwoo tentou o tranquilizar. — Seu alfa deve estar chegando com o bando, o guia sempre espera um número maior de caçadores antes de voltar. 

— Espero que tenha razão — respirou fundo.

Longos minutos se passaram, os ômegas continuavam aflitos. Seokjin sentia que alguma coisa não estava certa. Estava quase chorando quando uma gritaria chamou sua atenção.

Ele se antecipou na frente de todos, procurando por Namjoon. Não viu nenhum sinal do alfa. Ao contrário dele, Taehyung abriu um largo sorriso ao ver Hoseok na frente do bando. Mas, não tardou para sua alegria findar-se.  

Os alfas usavam as jaquetas e camisetas amarradas em uma espécie de maca improvisada, carregando o corpo de Namjoon até os portões da aldeia.

— Não se preocupe — Hoseok sussurrou ao ser recepcionado pelos ômegas. — Ele vai ficar bem, o ferimento está quase todo cicatrizado, mas perdeu muito sangue.

Seokjin quase desmaiou, ele não era do tipo emotivo, mas seu coração quase parou de bater. Pediu desesperado para que levassem o alfa machucado ao posto médico.

Os outros não o seguiram, Taehyung continuou abraçado a Hoseok como se tivesse medo de perdê-lo. O alfa sentiu o cheiro adocicado e quase se esqueceu do detalhe importante.

— Hoseok... — ele viu os olhos vermelhos do Park, mesmo sem dizer nada a mais, o alfa entendeu o que ele queria.

— Sinto muito, Jimin — foi tudo que conseguiu dizer sem desmoronar na frente de todos. — Eu não sei como te contar isso...

Taehyung viu o primo, Jiwon carregando em ambas as mãos duas presas e Jungkook não estava com eles. Apesar de serem somente filhotes, se tratavam de ursos, o que naturalmente os faziam ser maiores do que outros animais da floresta.

— Hoseok, vocês prometeram que não subiriam a montanha — disse estarrecido. — Isso são ursos. O que houve?

— Tae, por favor — o alfa respondeu cabisbaixo. — Aconteceu...

— Eu sei que ele vai chegar — Jimin o interrompeu. — Ele só está atrasado.

Sorrindo sem perceber, deu um passo à frente, olhando a estrada vazia. 

— Jimin...

— O Jungkook não me deixaria sozinho, vou esperar por ele o inverno inteiro se for preciso — disse com os olhos ardendo.

Os joelhos cederam, começou a chorar. Sabia que tinha algo errado em toda aquela história. Com o rosto molhado, viu as lágrimas caindo na neve. 

 

O resto dos lobos viram quando o líder Jinyoung cruzou a clareira, ele mirou os alfas recém-chegados e se aproximou para anunciar:

— Bem-vindos! Vejo que quase todos retornaram em segurança, como em todos os anos sempre há alguns atrasados — falou em tom de zombaria.  — Talvez, os alfas que não chegaram precisem de mais dias para caçar algo decente. Não vamos esperá-los a noite toda nesse frio, certo? 

— Onde quer chegar com essa conversa fiada? — Jiwon gritou ríspido.

Jeon não gostou do tom do rapaz, mas sorriu prepotente.

— Aos caçadores que não conseguiram trazer uma simples presa, aproveitem que estão do lado de fora dos muros e deem meia volta.

— O quê? — Chanwoo falou alarmado.

— Jinyoung, não devemos fazer isso — O líder do clã Kim se pronunciou.

— Lembre-se, Kim — Jeon apontou para o peito do homem. — As leis da caçada são minha responsabilidade. Eu sou o líder absoluto e na minha aldeia não entram lobos domesticados.

— Eu não obedeço às suas ordens — Hoseok o desafiou. — Se nos quer fora daqui, terá que tirar cada um dos alfas à força.

— Não seria difícil expulsar um lobo que não consegue caçar um mísero animal — gargalhou.

— Pare com essa besteira, ninguém vai obedecer essa ordem maluca — Jiwon se pronunciou, incentivando os protestos.

— Não adianta, você não devia se preocupar com isso, desperdiçou seu tempo caçando para um beta. — Os olhos do mais velho foram de encontro às presas nas mãos do Kim, estranhando ao notar de que tipo se tratava os animais.

Jiwon fez menção a avançar no líder, com ódio nos olhos, mas Chanwoo foi rápido em o impedir. 

Jinyoung procurou ao redor por um momento buscando a presença do filho, contudo, nenhum sinal do herdeiro em canto algum. Apesar da dúvida que surgiu na mente do Jeon, esse fingiu não se abalar.

— Por que pararam a música? Vamos celebrar, considerem como uma segunda despedida — debochou.

— Não vai conseguir expulsar todos esses alfas, velhote — Hoseok rosnou. — Eu não deixarei.

— Você e qual exército, Jung?

O velho Jeon provocou ao ver os rostos derrotados do povo. Jinyoung se sentiu realizado, seu plano estava dando certo. Achou graça do pobre Park que esperava no meio da neve.

Antes que pudesse se vangloriar, os alto-falantes da fronteira emitiram um ruído ensurdecedor. Os lobos levarem as mãos aos ouvidos com o barulho agudo.

Homens estranhos surgiram nas árvores, assustando os aldeões e bloqueando a entrada. Os guardas do líder foram detidos e Jinyoung observou surpreso a movimentação dos desconhecidos.

As caixas de som na frente do grande portão principal soaram perfeitamente para que todos ouvissem.

— Esperem um pouco! Eu ainda estou ajustando os microfones. Estão me ouvindo bem? —  Yoongi perguntou retórico para o povo confuso, Jinyoung o encarou incrédulo. — Desculpem por todo esse barulho. Aqui é alto demais para você me alcançar, velhote? 

O líder rosnou.

— Maldito.

— Sinto muito, acabar com as suas comemorações, mas todo mundo está cansado das suas ordens. Continuem ouvindo, eu preparei um som especial para a festa.

Ele apertou o play do gravador e todos ouviram a voz do líder Jeon dizer:

“Que se dane o povo, o que importa é o dinheiro. O líder Jung era um idiota, sempre alimentando esses inúteis, e o que eles fizeram? Expulsaram ele da aldeia. Deixem todos morrer de fome, saiam das cabanas e cacem alimento se quiserem sobreviver”.

“Mandei matar metade daqueles lobos, e outros eu mesmo cuidei e larguei cada corpo na floresta, enquanto o líder Yunho brincava de casinha com os Kim”. 

“O líder do clã Kim é outro idiota que me rende um bom dinheiro. Os lobos são burros, domesticados, e merecem ficar sem cada centavo que eu tiro das doações”.

— O que estão esperando? — berrou para os guardas. — Desliguem esse maldito som!

Os alfas fiéis ao velho, fizeram menção a subir. Porém, a entrada da estreita escada estava bloqueada pelos aliados do Min.

— Como se sente provando do seu próprio veneno, líder? — o mais novo riu.

— Não deem ouvidos a ele — disse nervoso. — Estão armando um golpe contra mim, todos eles são traidores!

As pessoas se entreolharam, irritados, os alfas rosnaram e miraram o líder de forma ameaçadora.

— Seu merdinha, vai pagar por isso! — esbravejou. — É um traidor. Está tentando colocar todos contra mim. Não acreditem nisso, foi esse alfa que incendiou meu armazém, vocês confiam em alguém assim?

— Suas acusações de traição não parecem ter a mesma credibilidade de antes, velhote! Todos conhecemos a sua voz irritante.

— Pare, mentiroso ingrato! — Jeon olhou em volta. — Eu cuidei de tudo aqui, durante anos dediquei meu tempo para atender os pedidos de vocês. Deixei suas famílias nojentas viver todo esse tempo! 

— Cale a boca, Jeon! — O Kim ordenou. — Eu deveria acabar com a sua vida aqui mesmo, seu rato imundo.

Jinyoung sorriu presunçoso.

— Quem você pensa que é para mandar em mim? Seu clã estúpido se multiplica como coelhos pela minha aldeia. Os Kim não passam de lobos mestiços. Não existe nada de lúpus no seu sangue, sabe porquê? Porque vocês se misturam com qualquer um…

A voz do alfa foi cortada quando o Kim o socou no rosto. Jeon cambaleou com o canto da boca agora cortado. Estava pronto para revidar o golpe, quando o rebuliço da aldeia desviou a atenção de todos para a estrada.

Os lobos não acreditaram no que estavam vendo.

— Maldito seja — Jeon rosnou alto.

Yoongi deixou o microfone cair, as pessoas se entreolharam perguntando umas às outras se o que estavam presenciando seria uma miragem. 

Hoseok pela primeira vez desacreditava no que sua visão aguçada estava enxergando, porém não deixou de sorrir contente ao ver quem chegava.

 

O alfa havia levado uma grande pancada, pois não era todos os dias que ele costumava se jogar de uma montanha a baixo. O ombro se curava lentamente depois de uma fratura exposta, afinal, alguma consequência ele sofreria depois de um salto para a morte.

Apesar das suas pernas parecerem mais firmes, seu tronco era segurado pelo outro para não cair caso fraquejasse. 

Durante o caminho, o rapaz imaginou se não estaria fazendo algum tipo de passagem para o além, de tanto caminhar sem chegar a canto algum resmungando com o irmão mais velho vez ou outra.

Seus olhos mais uma vez confusos procuravam reconhecer o local, porém tudo continuava esbranquiçado demais, os galhos secos, o vento frio. 

Jungkook finalmente se convenceu que estava morto, seus pés descalços afundando no meio de tanto branco eram sem dúvidas o céu, pois o anjo mais bonito que poderia existir corria desenfreado em sua direção.

Jeon sorriu, abobado.

Apesar dos seus atos corajosos, ele não se considerava um herói para ser recepcionado por um baixinho de moletom azulado e cabelo rosinha um pouco desbotado. Se soubesse que no céu os anjos pareciam com Jimin, com certeza Jeon teria morrido mais cedo.

Se bem que, a dor que sentiu ao ser apertado pelo menor parecia real demais para uma alma penada. A voz embargada que não parava de repetir seu nome também não parecia ser normal, pois anjinhos não deveriam chorar daquela forma.

Jungkook despertou notando que o anjo sem asas era real, era o seu Park Jimin em carne e osso. Jeon estava vivo, e conseguiu voltar para o lugar mais importante em sua vida, voltou para os braços do seu ômega.

O lobo do Park estava tão feliz que podia correr pela floresta como um louco. Jungkook estava ali, inteiro ao alcance das suas mãos, respirando e retribuindo seu abraço.

— Acho que isso é seu — Junhoe avisou.

Jimin notou a pele gigantesca do animal. Estava tão alvoroçado para alcançar seu alfa, que demorou para entender que se tratava de um urso.

O menor olhou assustado, reconhecendo o rosto familiar do irmão mais velho de Jungkook.

— June — balbuciou confuso. — O que é isso?

— Essa é a pele que o seu alfa trouxe para você — Jimin o mirou incrédulo ouvindo a barulhada da multidão atrás de si.

Junhoe abriu um largo sorriso vendo a expressão desacreditada do menor. Jungkook repousou a cabeça do ombro do ômega, o lobo do Park se sentia honrado, porém sua consciência humana queria bater em Jeon por ser tão irresponsável. 

Era a primeira vez que Jimin via um urso de verdade, e ele não era o único, a maior parte da aldeia estava perplexa.

Uma voz mais alta se fez presente entre o povo.

— Como ousa retornar para essa aldeia? — Jinyoung rosnou seco para o filho. — Você deveria estar morto.

Junhoe não perdeu o sorriso do rosto fitando o mais velho ao dizer:

— Não se preocupe, vim para deixar meu querido irmão em casa, papai.

— Veio me desafiar, moleque? Lembre-se que foi você que abandonou seu lugar de herdeiro, não o terá de volta mesmo que tente.

— Essa luta não é minha, não vim aqui resolver as coisas com força. 

— Talvez o seu irmãozinho querido possa me desafiar — provocou.

Jungkook, mesmo cansado, se afastou minimamente dos braços do ômega, encarando o mais velho.

— Desafiando um alfa machucado? — Hoseok riu sobrado. — Onde está a sua honra? Que tipo de líder faz algo assim?

— Claro, como pude esquecer — Jinyoung se voltou para fitar o Jung. — Você deve entender muito bem sobre o assunto, afinal tem o sangue de um líder fraco.

— Nossa família não nasceu para liderar a aldeia, não nessa geração — Junhoe argumentou. — Pare de agir feito louco e admita a verdade!

— A verdade é que vocês dois são filhos inúteis, jogando fora todo o meu esforço, eu lutei por uma vida melhor. E o que vocês fizeram? Se atracaram seduzidos por essa família Park — Jeon segurou o braço da esposa, essa que continuava ao seu lado de cabeça baixa. — Eu deveria te matar, mulher estúpida, você os criou assim. Como menininhas. Esses filhos alfas não me serviram para nada! Preferia que você fosse uma ômega infértil, só assim eu teria te trocado antes dessa decepção. 

— Deixe minha mãe fora disso — Junhoe se intrometeu.

— Vá embora da minha aldeia — Jinyoung arrastou a mulher. — Todos vocês, fiquem fora da minha aldeia!

— Já disse para largar ela! — Junhoe correu na direção do pai fazendo-o soltar a mulher. O moreno protegeu a senhora atrás do seu corpo.

Jeon se afastou dos filhos e sorriu com deboche.

— Eu deveria entregar meu lugar de volta ao Jung? — gritou assustando o povo ao redor. — Lobos nojentos, eu vou matar todos vocês, o primeiro será você, Min Yoongi! 

Yoongi apenas acenou de volta sem se importar, assistindo ao show de cima.

— Não o queremos aqui — a voz de Taehyung chamou a atenção de todos. — Você é um monstro, não precisamos da sua liderança.

Jinyoung gargalhou em descrença.

— Seu ômega petulante — rosnou, fazendo o loiro se encolher.

— Não rosne para ele — avisou Hoseok entredentes.

— Venha aqui, Jungkook. Me desafie — provocou, ignorando os comentários ao seu redor. — Se acha invencível agora?

— Espero que entenda o quanto meu ômega vale para mim — Jungkook respondeu ríspido. 

Os olhos do Líder avaliaram o animal morto no chão e fitaram Jimin em seguida. Jinyoung engoliu as palavras, mesmo que quisesse ofendê-lo, seria inútil agora. 

Toda a armação para humilhar o filho terminou com o garoto trazendo o maior troféu da caçada.

Jimin se sentiu acanhado com todos os olhares direcionados para si. Jungkook o envolveu em seus braços, sem se importar com toda a aldeia os assistindo.

Jinyoung rosnou enraivecido, pisando firme na direção do filho mais novo. Porém, antes que um dos alfas interviesse, Taehyung surgiu na sua frente do alfa, o impedindo de passar.

— Onde pensa que vai? Fique longe do Jimin, suma das nossas vidas, velho maluco!

— Saía do meu caminho, vadia! — Jinyoung rosnou acertando um tapa na cara do Kim.

O silêncio que se formou no local deixou todos paralisados. O rosto de Taehyung permaneceu virado, sem forças para olhar na cara do homem de volta para o velho que permanecia com a mão levantada depois de desferir o tapa.

Chanwoo olhou para o irmão, segurando o braço de Jiwon por impulso. A tensão tomou conta do lugar, o beta sabia que ninguém poderia impedir o que estava prestes a acontecer. 

Junhoe engoliu em seco se afastando com a mãe em seus braços, enquanto Jungkook se pôs na frente de Jimin, como se o protegesse do perigo.

Muitos lobos se perguntavam o que estava acontecendo, até mesmo o líder Jeon virou-se com cautela perdendo qualquer vestígio de arrogância que ainda existia em seu rosto ao fitar a pessoa de quem todos olhavam espantados.

Taehyung estremeceu levando as mãos ao local atingido. O orgulho do ômega estava abalado e Hoseok sentia o lobo do outro constrangido.

Por mais independentes e fortes que fossem ômegas como Taehyung, em hipótese alguma, estes deixariam ser tocados por outro alfa ou beta que não fosse o seu companheiro. 

O próprio líder Jeon sabia que o que fez estava errado, embora o alfa não se importasse com seus atos sujos, ninguém esperava ver aqueles olhos.

Os olhos azuis pareciam brilhar ainda mais em puro ódio. A presença de Hoseok estava deixando até mesmo outros alfas intimidados. O cheiro se espalhou rapidamente fazendo todos fraquejarem. Era uma essência ameaçadora que, querendo ou não, deixavam os lobos acuados diante de si.

— Ninguém… — seu timbre parecia ter duplicado o que fez todos os ômegas se encolherem. — Ninguém pode tocar no meu ômega.

Taehyung correu na direção do alfa se encolhendo em suas costas como uma criança indefesa. As narinas do alfa inflavam a cada respiração. Hoseok estava perdendo o controle sobre seu lobo interior.

Jimin correu puxando Taehyung consigo.

— O que foi? Ficou com raiva, Jung? — Jinyoung disse tentando soar superior.

— Se transforme — Hoseok ordenou dando um passo na direção do homem.

O povo se afastou assustado, alguns correram na direção do portão de uma única vez e o tumulto se iniciou. 

Junhoe levou a mãe na direção do irmão, os dois se afastaram com os ômegas, porém continuaram encarando a cena de longe.

— O que está acontecendo, June? — Jungkook questionou. — Eu nunca vi ele assim antes.

— Seu amigo é um lúpus, Jungkook — os dois se entreolharam. 

Junhoe não precisou explicar o motivo de tanto espanto, Jungkook sabia que aquilo não acabaria bem para o líder.

Hoseok se transformou assim como o Jinyoung. Os olhos azuis do alfa mais novo cintilavam de fúria.

Yoongi surgiu correndo ao lado de Jungkook, o mais novo o olhou preocupado, porém o Min apesar o disse para esperar. Todos temiam que o Jung subestimasse as habilidades do líder. Pois, apesar de tudo Jinyoung era o melhor guerreiro da aldeia.

Hoseok o estava desafiando formalmente na frente de todos, não era por liderança que o Jung lutaria, mas assim ele poderia revidar a marca de dedos deixadas no rosto do seu ômega.

Jinyoung rodeou o Jung, esse que não desviava os olhos dos movimentos do adversário.

O líder atacou Hoseok com agilidade, fazendo com que o alfa moreno se mantivesse na defensoria. O mais velho iniciou uma sequência de golpes com as garras afiadas, obrigando Hoseok a se esquivar todo o tempo.

Jinyoung agia de forma desesperada, tentando acertar a todo custo um ataque certeiro, porém, a estratégia não parecia estar funcionando como gostaria.

No último golpe, o mais novo se movimentou um pouco mais rápido, girando o pescoço para morder a pata do líder.

O grunhido do Jeon escapou alto, se afastando subitamente. Os lobos circularam a clareira antes de correrem um contra o outro, em uma luta corpo a corpo. Cada um tentava se morder e fincar as garras na pele do outro.

A diferença de idade não era desvantagem para o líder, embora Hoseok possuísse mais força, Jinyoung conseguia se desvencilhar rapidamente das investidas. Contudo, começava a ficar complicado  para o Jeon aguentar os golpes pesados do Jung.

Hoseok não era um guerreiro experiente, era notável a falta de precisão em seus ataques, entretanto, ele naturalmente possuía mais força, o que em um confronto como aquele não favorecia para o líder continuar atacando com a mesma intensidade de antes.

Assim, quando o Jeon fez menção a se afastar, Hoseok insistiu em manter aquela disputa no chão, onde sua vantagem surtia efeito.

Jinyoung ofegou começando a demonstrar cansaço, precisava levantar e tentar um ataque eficaz com o auxílio da sua agilidade, porém, a confiança do Jung estava aumentando e o líder ficava mais lento.

O velho girou no ar se chocando contra uma das árvores, o povo correu quando a madeira caiu para o lado dos muros e o corpo do líder para o outro.

Jinyoung perdeu sua forma lupina, caído atordoado.

O grande lodo de pelagem escura caminhou até uma manta esquecida no chão, com o focinho Hoseok jogou o tecido sobre o corpo, voltando a sua forma humana.

— O que está esperando? — Jinyoung cuspiu seco, gargalhou presunçoso sem se abalar com as fortes dores. Hoseok se agachou erguendo a cabeça do mais velho pelos cabelos.

— Você sempre gostou de humilhar as pessoas, como se sente sendo humilhado agora? Acha que eu vou matá-lo? — questionou vendo o sorriso do outro sumir.

— O quê?

— Seria fácil demais acabar com você — Jinyoung o encarou irritado. O homem estava se rastejando como uma barata, capenga depois da surra, enquanto Hoseok sequer parecia ter se arranhado, nem mesmo os cabelos do Jung saíram do lugar, ao contrário do Jeon jogado na lama.

— Não tem coragem de matar, como quer ser um líder, moleque?

— Seu lobo está se retorcendo de raiva, não é mesmo? — Hoseok questionou sorrindo largo. — Quer morrer como um guerreiro orgulhoso, mas eu não vou te dar essa honra.

Hoseok arrastou o homem para o centro da clareira onde todos os olhavam. Jeon grunhiu tentando se soltar, mas o Jung apenas o largou no chão.

— Me mate! Eu ordeno, acabe logo com isso e se vingue de uma vez por todas... — o Jung o calou com um tapa, Jinyoung sentia as marcas dos dedos latejando em seu rosto.

— O que ele está fazendo? — Chanwoo questionou confuso como muitos estavam. — Por que ele não o mata?

— O Líder vai ser humilhado na frente de todos — Jiwon explicou. — Qualquer um preferiria morrer depois de uma luta como essa, não existe desonra maior para um alfa do que ser poupado por um inimigo.          

O líder Jeon segurou a perna de Hoseok, esse que o afastou sem muito esforço.

— Termine isso de uma vez, moleque — rosnou. — Me mate agora!

— Por quê? Não gosta de ver o povo aos seus pés, acha mesmo que eu deixaria você morrer assim? — Hoseok o chutou. — Rasteje diante de mim, líder, ou devo chamá-lo de velho líder.

Jeon grunhiu em indignação esmurrando o chão.

— Pare!

Hoseok segurou o rosto do homem o fazendo encarar a multidão.

— Quero que viva para ver todos que você machucou felizes, quero que veja o meu pai, o líder Jung, voltando para o seu lugar de direito, de onde ele nunca deveria ter saído.

— O quê? — Jinyoung disse por fim.

Hoseok o colocou de joelhos e cravou as presas no pescoço do homem.

Muitos alfas baixaram o olhar, mesmo que Junhoe e Jungkook carregassem mágoa do homem, não poderiam ver seu pai ser marcado. Era uma cena horrível para os alfas orgulhosos.

Há muitos anos os lobos não viam uma cena como aquela, pois, uma briga por lideranças não acontecia desde os tempos de guerra. Diferente da ligação entre ômega e alfa, Hoseok não estava se ligando ao outro, ele estava dilacerando qualquer vestígio do lobo mais velho.

Os únicos capazes de marcar outro alfa  daquela maneira eram os lúpus.

Ao sentir a marca do Jung em si, os olhos de Jinyoung se esbranquiçaram brevemente, toda a sua essência lupina parecia ter deixado seu corpo, e de fato o deixou. O lobo interior do líder perdeu toda a força se acuando abruptamente.

O velho Jeon nunca mais se transformaria, se sentiria inválido como se sua alma tivesse sido arrancada de dentro de si, por não conseguir mais sentir seu lobo.

Jinyoung caiu de cara no chão quando os caninos do lúpus o abandonaram, seu corpo parecia ter sucumbido, no entanto, ele continuava vivo com os olhos vidrados sentindo todo o seu interior vazio.

Hoseok cuspiu no chão ao lado do homem, extravasando tudo o que sentia com um forte grito.

Taehyung correu até o Jung, segurando o rosto do alfa entre as mãos. Os olhos de Hoseok pareciam atordoados, e sua respiração pesada foi se normalizando aos poucos ao fitar o ômega.

Com os olhos castanhos de volta, o alfa observou o Kim por um longo momento, assimilando tudo o que aconteceu.

Estava acabado. Depois de todos esses anos se esquivando das suas origens, mentindo sobre quem ele era, escondendo sua capacidade para não prejudicar a vida de quem ele mais amava, seu irmão Chanwoo, seu ômega, seus amigos.

Com os olhos marejados e o leve sorriso que surgia no canto dos lábios, o Jung sentia ter se livrado de um grande peso.

Hoseok nunca planejou tomar seu lugar por direito, sonhava em ver seu pai de volta a aldeia sendo reverenciado por todos novamente, contudo, mesmo que não fosse seu pai ali, o sonho parecia ainda mais incrível.

— Saúdem o novo líder, Jung Hoseok — a voz de Yoongi o despertou, ecoando por toda a clareira.

E, assim, toda a aldeia se ajoelhou diante do alfa.

 


Notas Finais


TCHAU LÍDER JEON, JÁ FOI TARDE!

(1) Jungkook já pode entrar na lista dos atrasados para o ENEM.
(2) Todo mundo achou que o irmão do Kookie ia tomar o lugar do pai, mas na verdade ele era paz e amor, quem lutou foi o Hobi mozão!!
(3) Jiwon, é aquele amigo que coloca mais lenha na fogueira. Todo mundo calado e ele "GRITA AI PESSOAL"
(4) Algumas pessoas comentaram do urso, e agora eu posso dizer que eu pensei no urso desde o começo KKKK
(5) Namjoon vai ficar bem, sinto muito pelo susto, muita gente preocupada, mas a partir de agora só alegria.

Eu sei que muita gente queria que o Líder morresse (todo mundo torcendo contra), mas eu achei que ele merecia um final diferente, depois de fazer tanta gente sofrer, ele precisa pagar por tudo.
A Marca de um Alfa, ganhou um novo significado agora, antes a marca do Jungkook salvou a vida do Jimin, e agora a marca do Hoseok condenou o Líder Jeon.
Cheio de marcas essas história, kkkk enfim, demorei porque eu queria colocar um ponto final nessa parte dramática da história, e caminhar para o desfecho... ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...