1. Spirit Fanfics >
  2. A Marquesa 👑 >
  3. Me ame, essa noite . . .

História A Marquesa 👑 - Me ame, essa noite . . .


Escrita por: Shays

Notas do Autor


Queridos, leitores o capítulo é pequeno, mas é especial . . . Enfim o casal Sasusaku irá sentir o mel da 🌙 . . .

Capítulo 21 - Me ame, essa noite . . .


Fanfic / Fanfiction A Marquesa 👑 - Me ame, essa noite . . .

Quando Sasuke entrou, Sakura sorriu provocante e estendeu-lhe a mão. Ele se sentou na beira da cama. Com roupas informais, o marquês mostrava-se descontraído e mais acessível.

Ela, em sua camisola diáfana,  justa ao corpo  detalhando bem sua silhueta acariciou-lhe a pele do peito, que aparecia pela camisa aberta no pescoço.

— Por que suas esmeraldas estão brilhantes, meu amor?

— Por estar apaixonada.

— Eu também estou apaixonado. Extraordinário, não é?

— Conveniente, eu diria — Sakura provocou-o. — Lembro-me de sua preocupação pela possibilidade de eu amar outra pessoa.

Sasuke a abraçou por trás.

— Não quero recordar as coisas que aconteceram, nem do que dissemos.

Sakura virou-se e esfregou o queixo no peito dele. A camisa de seda não impedia a passagem do calor da pele, e muito menos as batidas fortes do coração.

— Não quero esquecer nada. Tudo o que se referir a meu marido, guardarei como recordação até minha morte. Beije-me, Sasuke.

Ele não se fez de rogado, e Sakura sentiu a boca macia pressionar-lhe os lábios. 

Sakura On . . .

Fui me sentindo cada vez mais excitada, os biquinhos dos meus seios ja estavam ficando durinhos, e já me sentia molhada. Minha vontade era sentir ele por completo dentro de mim. Comecei a beijá-lo nos lábios, acariciando a nuca dele. Nessa hora ele ferveu de tesão, dava mordidinhas no meu lábio inferior, puxava mais minha cintura de encontro ao seu corpo musculoso e duro, acariciava meu rosto, meus cabelos compridos, tudo muito carinhosamente, mas com muita intensidade. Ele me fez sentar em seu colo, começou a beijar meu pescoço, foi descendo para os meus seios, ainda embaixo da minha camisola transparente. Os bicos estavam super duros, furando minha camisola, ele acariciou os bicos ainda por baixo da camisola, me fazendo gemer de tesão. Eu beijava a nuca dele, mordia o lóbulo  da orelha dele, fazendo ele sentir minha respiração ofegante. Sasuke então rasgou a parte de cima da minha camisola.

 Ficou adirando meus seios, com um olhar devorador, deu um sorriso lindo e provocador, olhando nos meus olhos e começou a mordiscar os bicos rosados, me sugando forte. Ele puxava os bicos com a boca, abocanhando meus seios medianos, parando as vezes, me dando pequenos selinhos, subindo até o pescoço, dizwndo palavras doces no meu ouvido,  descendocom a língua, indo ao encontro aos meus mamilos. Eu gemia baixinho, adorando aquilo, arranhando as costas dele, inclinando meu corpo para trás. Ele então tirou o resto da minha  camisola, me deixando apenas de calcinha, vestia uma calcinha pequena de renda branca, ele observou meu corpo por inteiro, o que me fez corar um pouco, aqueles olhos onix sobre meu corpo tinha o completo domínio sobre mim,  o meu único desejo era ser dele, por completa , Sasuke me fez sentar novamente no colo dele, só  que de costas pra ele. Então ficou acariciando meu ventre reto, beijando minha nuca, minhas costas, ombros, descendo a mão para minha calcinha, indo de encontro a ela,  minha intimidade. Ele ficou acariciando ela, e foi massageando meu clitóris, com aqueles dedos forte e longos. Minha intimidade já estava inchadinha e molhadinha, molhando totalmente a minha calcinha, eu sentia minha intimidade estremecendo de tesão pelo meu marido. Saí de cima  dele, e fiz ele deitar-se na cama. O pênis dele já estava duro, era grande e grosso,sentir um pouco de medo, imaginado aquilo tudo dentro de mim . Sentei na barriga dele, de frente pra ele, comecei o beijando devagar, a testa, fui de encontro boca sugando sua língua, o que dez ele urrar, desci para o seu pescoço onde conseguir sentir seu cheiro amadeirado, bejei seu peitoral, dando leves chupadas entre o abdômem, descendo mais, parando antes de chegar lá. Ele sussurava pra eu continuar. Então desci até sua intimidade , o segurei, firme com minhas  mãos pequenas, passando o polegar na glande, fazendo movimentos de vai-e-vem. Eu via ele adorando aquilo tudo. Eu olhava ele fundo nos olhos, o provocando. Então comecei a chupar a intimidade dele por completo, começando pela glande. Eu chupava com vontade, massageava as bolas dele, lambia a glande, fazendo ele gemer. Colocava o máximo que podia dele na minha boca, chupando com uma forte sucção, sentindo o prazer do meu homem.  Sasuke acariciava meus cabelos, retribuindo o desejo. Ele me deitou, colou seu corpo sobre o meu, me abraçando e beijando meu corpo, descendo até minha intimidade, caindo de boca nela. Nossa, como foi bom sentir a língua quente dele nela, que estava molhada de prazer. Ele lambia, chupava, beijava minhas coxas e voltava a chupar com carinho e vontade, chupava os grandes lábios,  meu clitóris, parecia estar com sede de mim, me fazia gemer o nome dele, me contorcer. Sasuke subiu novamente, apreciando cada parte do meu corpo com a boca. Me virou, beijou munhas nádegas, apalpou, beijando minhas costas, nuca. Virei-me, olhando-o nos olhos, passando o polegar na boca dele, acariciando seu rosto, o beijando. Fiz ele sentar-se, vi seu pau novamente muito duro, lindo, convidativo. Olhei nos olhos dele, mordendo meu lábio inferior. Ele me pegou pela cintura e me ajudou a sentar no pau dele. Fui sentando devagar, primeiro sentindo só  a glande, gemi, sentindo minha intimidade  lisa e molhada se contraindo. Então fui sentando mais, deixando ele entrar todo. Sasuke me ajudava, segurando minha cintura fina. Comecei a galopar, devagarinho, sentindo o pau grosso dele na minha intimidade apertada, deslizando, entrando e saindo, estocando com força. Sasuke me segurava forte pela cintura, chupando meus seios medianos  e empinados, puxando os bicos duros, gemendo, me marcando. Eu gemia tanto, arranhando carinhosamente suas costas, massageando a nuca dele, os cabelos sedosos. Ele descia as mãos para minhas nádegas , apertando e me trazendo pra mais perto do corpo dele, urrando cada vez mais forte e alto. Eu sentia cada espasmo da minha intimidade, apertando o pau dele, e gemendo de dor e  prazer, já não aguentando de tanto tesão. Nossos corpos suados ali, se querendo, numa verdadeira fusão. Eu olhava nos olhos deles, beijava seus lábios, sugando, deixando cada vez mais inchados. Ele beijava meu pescoço, chupava, sentindo meu cheiro, me marcando cada vez mais. E eu continuava a me movimentar, cavalgando. Fui aumentando a velocidade, ele estocando mais rápido foi  ficando com a respiração mais ofegante, me abraçando, gemendo, nós  dois gemendo, como que numa sinfonia. Até que senti minha intimidade apertando muito o pau grosso dele, sentindo muito tesão, cravei minhas unhas nas costas dele com carinho, mordendo seu ombro de leve e gememos juntos, gozando, nossos corações disparando. O meus movimentos foram ficando mais leves, até eu parar, respirando forte com ele. Ele me beijou os lábios acariciando meu rosto de forma terna, recuperando o fôlego. Sasuke deitou-se, me puxando para si, fazendo eu deitar sobre seu peito, acariciando meus cabelos róseos ,minhas costas de uma forma carinhosa, única, como so ele sabe ser. Ficamos ali, nos sentindo, com ele ainda dentro de mim, esperando nossos corações se acalmarem.

Essa foi nossa primeira vez, a primeira vez de muitas outras 

. . . Sakura Off


— Foi maravilhoso! — Sakura murmurou, com a cabeça apoiada no peito de Sasuke, brincando com os pêlos úmidos de suor.

— Obrigado. — Ele riu.

— Será que com outros seria a mesma coisa?

— Sakura...

— Nada de amor livre?

— Só comigo, sua devassa.

Sakura começou a arfar só em olhá-lo. Da primeira vez em que o vira, pensara era um deus grego. E ficara apavorada por isso. Àquela altura, o fato a excitava. Estendido a seu lado, Sasuke esbanjava masculinidade e vigor. E era todo dela.

— E quanto a milorde?

— Não posso imaginar querer outra mulher, minha jóia rara. As radicais parecem ter um jeito todo especial de domar a aristocracia.

— Fazemos qualquer coisa pela causa.

Muito mais tarde, eles pediram o jantar. Já estava escuro e as velas foram acesas. Famintos, comeram depressa, mas fizeram intervalos para beijos. Falaram do tempo que passariam juntos e do que faziam antes de se conhecer. Partilharam dos segredos, das alegrias e dos desapontamentos de suas vidas. Das esperanças e dos sonhos. E dormiram, felizes, com esperança em um porvir repleto de alegrias.


Continua . . .♡


Notas Finais


Camisola Marquesa
http://g01.a.alicdn.com/kf/HTB1PwkyKpXXXXaaXXXXq6xXFXXX5/Fashion-Women-Sexy-Lingerie-Front-and-Back-Deep-V-Diaphanous-Voile-font-b-Long-b-font.jpg

Até o próximo, queridos leitores, e desculpe a demora. . .
Não esquecem de deixar suas críticas ou elogios. Um super beijo.
😘 😍💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...