1. Spirit Fanfics >
  2. A Máscara >
  3. Voltando pra Seul

História A Máscara - Voltando pra Seul


Escrita por: Niemj

Notas do Autor


Mas eles já vão voltar pra Seul?

Eu não vou fazer 10 cap com eles no Brasil até por que eu acho que ia ficar cansativo e ia fugir um pouco do rumo da história.

Boa leitura ♥

Capítulo 13 - Voltando pra Seul


Fanfic / Fanfiction A Máscara - Voltando pra Seul

- Olha o passarinho! - Quando nos viramos Bárbara e Lorena estavam com os celulares em mãos.

- Ei!

- Ah, ficou fofa... - Bárbara disse fazendo uma vozinha meiga - vou postar!

- O que? Nunca, sua ousada! - Eu desci da janela e comecei a correr atrás dela.

Ficamos correndo, brincando, tirando fotos pelo resto da noite. Jantamos e fomos dormir.

(...)

Bárbara dormiu com Lorena em uma cama, eu dormi com João na outra e Mathias dormiu no colchão.

No meio da noite eu comecei a pensar um pouco nos meninos...

Agora na Coreia é tarde...

O que será que eles estão fazendo?

Taehyung ON

Mal consegui prestar a atenção na aula hoje.

Meus pensamentos foram todos voltados para a (S/n).

Eu realmente quero ajuda-la, quero tentar entender o que esta acontecendo.

Fiquei a tarde toda praticamente deitado olhando pro teto.

Daria de tudo só pra poder ajuda-la...

Acho que é normal agir assim quando gostamos de alguém né?

Taehyung OFF

Consegui dormir com um pouco de dificuldade.

Acordei na manhã seguinte com alguém fazendo carinho no meu cabelo.

Abri o olho e vi que era o João.

- A Bela Adormecida acordou? - Ele fez uma vozinha fofa.

- Quem viadagem é essa João?

- Nossa, pode nem ser legal com a priminha mais... - Ele fez biquinho - Magoei.

- Nhe! - Eu levantei e fui pro banheiro.

Escovei os dentes, lavei o rosto e tals, coloquei uma blusa amarela caída nos ombros, um short e uma sandália.

Fui pra cozinha e minha vó já tava tomando café com minha tia.

- Bom dia - Me sentei.

- Bom dia! - Vovó colocou um pouco de café com leite pra mim.

- Dormiu bem? - Tia perguntou.

- Sim...

Aos poucos todos foram chegando e o café da manhã foi bem animado.

Eu acabei indo passear de novo com os meninos na cidade depois do café.

Uma semana depois...(acelero o tempo msm)

- Já arrumou suas coisas Bárbara? - Perguntei assim que terminei de fechar minha mala.

- Já... Eu não queria ir embora... Ah, mas tem a Kim e a Mi Cha... Mas eu gosto daqui... Ah! - Ela caiu deitada na cama.

- Hahaha! - Eu e os meninos começamos a rir.

- Bem confusa você hein. - João disse.

- Eu também não queria que vocês fossem embora... - Mathias disse me abraçando.

- Awnt olha ele... - Nós quatro nos abraçamos e depois saímos para guardar as coisas na van.

(...)

Da janela do avião nós vimos todo mundo lá, se despedindo.

- Melhor semana ever! - Bárbara disse.

- Sim...

- Melhor parte foi quando a tia Sandra deixou um pouco de bolo cair na Lorena e as galinhas tentaram bicar ela! 

- Foi mesmo! Depois a Lorena saiu correndo pra rua e as galinhas começaram a seguir ela! - Nós começamos a rir.

- Shiu! - Alguém disse e nós ficamos quietas na hora.

- Demorou um tempão pra pegar elas de novo! - Bárbara cochichou.

- Demorou mesmo...

Terminamos de conversar e eu fiquei o resto do caminho só observando tudo pela janela.

Fiquei ali por horas só observando o mar... Cochilei um pouco e acordei a tempo de chegarmos no aeroporto de Seul.

Descemos do avião.

Minha expressão de felicidade mudou para tristeza.

Logo meus pensamentos se direcionaram para Taehyung.

Eu não vou conseguir esconder isso dele por muito tempo...

Pegamos nossas malas e fomos para casa.

(...)

Cheguei em casa e caí direto na cama. Só acordei no dia seguinte.

Mesmo tendo chegado da viagem a mamãe nos obrigou a ir pra escola. Afe!

Me arrumei e fui.

(...)

Eu estava parecendo um agente secreto!

Fiquei olhando pros lados, mudando caminho e desviando de tudo o que encontrava.

Eu queria ao máximo evitar me encontrar com eles.

Entrei para a sala e me sentei. Logo os alunos entraram mas...

Eu não vi nenhum dos três.

Eles cabularam aula? Será que aconteceu alguma coisa?

Será que o Taehyung... Arg, eu me preocupo muito com ele!

(...)

Não prestei atenção na aula. Fiquei contando os minutos e os segundos pra poder ir embora.

Assim que o sinal tocou eu saí e fiquei esperando Bárbara na porta da escola.

Ela chegou em alguns minutos,, porém acompanhada da Mi Cha, da Kim e do... Taeyang.

- Oi mana!

- Oi... - Taeyang ficou um pouco sem graça quando me viu.

- Sabe a gente tem que fazer um trabalho em grupo e eu pensei que... Sabe...

- Sei... Por mim elas podem, agora tem que ver com papai e mamãe. - Elas começaram a comemorar.

- Eles deixam vai! Podemos ir?

- Claro, eu só vou buscar o carro.

- Você dirige Taeyang?

- Sim. - Ele sorriu e depois foi buscar o carro.

Entramos no carro e fomos pra casa.

No caminho conversamos um pouco e aquele clima que tinha entre eu e o Taeyang sumiu.

Chegamos em casa.

- Obrigada maninho! - Kim e as meninas correram para dentro.

- É... Obrigada. - Eu ia descer mas hesitei por um segundo.

- O que foi?

- Não quer ficar um pouco?

- Não ia incomodar? - Acho que ele ficou um pouco sem graça com a pergunta.

- Não...

Poxa, ele trouxe a gente né... Não custa nada ser educada... E também eu não vou fazer nada mesmo!

- Tudo bem então... - Ele estacionou o carro e nós fomos pra casa.

- Bárbara, cade mãe? - Eu disse assim que entrei.

- Hoje é que dia? - Ela perguntou.

- Sei lá... Quarta.

- Quarta eles chegam tarde lembra?

- Ah é... Vem cá Taeyang. - Eu o peguei pelo pulso e levei pro meu quarto.

- Ah, (S/n)! 

- Oi?

- Eu preciso avisar meus pais.

- Ah, tudo bem... Eu vou no banheiro - Ele se sentou na cama e foi ligar pros pais. Eu peguei uma roupa e fui pro banheiro.

Não era nada demais... Eu coloquei uma blusa de frio preta, um short, chinelo e amarrei o cabelo.

- Avisou seus pais? - Eu saí do banheiro e ele ficou me encarando.

- Eu...

- Você...?

- Avisei, avisei sim. - Ele desviou o olhar e eu fui me sentar do lado dele.

- Ow, que tipo de música você gosta?

- Não sei... Não tenho preferência.

- Hum... Escuta essa - Eu peguei meus fones e coloquei um na minha orelha e um na orelha dele. Coloquei pra tocar "You Are" do GOT7.

- Ah, esse eu conheço...

- Quem não conhece? - Eu troquei de música e até coloquei algumas brasileiras.

Nós ficamos ouvindo música por um tempo mas depois as meninas me chamaram pra ajudar com o trabalho.

- Já volto! - Eu fui pro quarto da Bárbara.

Taeyang ON

Assim que a (S/n) saiu a campainha tocou.

- TAEYANG, PODE ATENDER PRA MIM POR FAVOR? - Ela gritou do quarto.

- POSSO! - Gritei de volta e desci.

Abri a porta.

- Pois n... Taehyung?

- Taeyang?


Notas Finais


Glr cs tão sentindo cheiro de treta? * funga*

Espero que tenha gostado desse cap (o mais legal é que eu sei o que vai acontecer e vcs ficam na curiosidade hasuash)


Bjs ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...